15 de maio de 2011

O SuperVaidosa tem novidade pra vocês… É uma nova parceria com a Fabulous Store, uma loja voltada para o público feminino com o melhor dos produtos importados como MAC, Sephora , Urban Decay, Makeup For Ever, Dior, Benefit, Lancôme e muito mais!!!

A loja é super confiavel e os precinhos são Otimos!!! [cool]

Alguns dos produtos disponíveis na Fabulous Store:

Na Fabulous Store você encontrará a maioria dos produtos que eu sempre uso pra fazer minhas maquiagens, corre lá e confira!

Use o Código SuperVaidosa e Ganhe DESCONTO!!! [legal]
http://fabuloustore.com





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
15 de maio de 2011 às 6:13 pm

parabéns pela parceria! eu compro muito com a vivian! amo a lojinha dela e super indico
bjus

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Vanessa Albuquerque, Obrigada, amoree ! Bjuuu [kiss]

[Reply]

2
15 de maio de 2011 às 6:15 pm

Muitooo bom!!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Katy, Beijinhos, flor! [kiss]

[Reply]

3
15 de maio de 2011 às 6:18 pm

Adorei a Loja da Vivian… [mix]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Angela, Tudo de bom, ne? rsrs Bjooo amore [kiss]

[Reply]

4
15 de maio de 2011 às 6:21 pm

aii que delicia essa novidade ! Agora posso contar com dois sites confiáveis esse e o Flor de Menina [dance]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Ellen, Nao e? rsrs Bjinhoss flor [kiss]

[Reply]

gravatar Camila Coelho
5
15 de maio de 2011 às 6:22 pm

muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! [dance]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Camila Coelho, Bjinhos, Xara [kiss]

[Reply]

6
15 de maio de 2011 às 6:23 pm

ebaa, adorei saber disso. [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Mariana entao aproveita e se jogaaa amiga! haha Bjusss [love]

[Reply]

7
15 de maio de 2011 às 6:24 pm

olha o consumismo ai minha gente rs. #amo [clap]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Larissa, kkkkkkkkkkkkkk, bjinhos amore [kiss]

[Reply]

gravatar Patty
8
15 de maio de 2011 às 6:27 pm

Adoro a lojinha da Vivian!
Sou doida pra comprar lá… vou fazer uma visitinha e aproveitar o cupom =)
Beijo [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Patty, Aproveita mesmo, a loja e tudo de bom =) bjuuu [kiss]

[Reply]

gravatar Jéssica
9
15 de maio de 2011 às 6:28 pm

ai que aquela paleta ali eh meu sonhoooooo hahaha flor, pra quem tem o olho mais inchadinho, qual eh o truque?????? queria marcar mais o concavo dele, fazer mais fundoo! obrigadaa
@tagJessica

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Jéssica, E so vc usar cores mais esuras no concavo e mais claras na palpebra movel, amore! Bjuuuss [kiss]

[Reply]

gravatar Kelly Cristina Freiria de Souza
10
15 de maio de 2011 às 6:40 pm

Parabéns pela parceria lindona!!!
Bjus no seu coração!!!
[loveyou]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Kelly Cristina Freiria de Souza, Obrigada amoree =)
Um beijao pra vc [kiss]

[Reply]

gravatar Li
11
15 de maio de 2011 às 6:41 pm

[pula]
Quanto de desconto tem esse código?!
=*

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Li, 5% amore! Bjokasss [kiss]

[Reply]

12
15 de maio de 2011 às 6:41 pm

essa paleta coom esses pinceeis são oos mlhoorees [pula]
Ca qndo pudeer faz a make da Paula fernandees depoois ? [dance]
beeijoos [loveyou]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Btekaa, Faco sim, me manda uma foto?
bjiiinhos [kiss]

[Reply]

13
15 de maio de 2011 às 6:53 pm

voo ashaa uma foto bem boua Aqe de pra veer beem certinhoo !
mais euu mandoo por oondee ?
noos gaz tempo qe too pedindo, ja deisheei recadoo en todo lugaar, mias aforaa deu ceertoo kkkkkk segue no twitter
qe eh melhoor praa falaar :P @btekaM
beijoos Diivaaa [pula]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Btekaa, Oi amore, pode mandar pra contato@supervaidosa.com

BJUUUUU [kiss]

[Reply]

gravatar Patrícia D.
14
15 de maio de 2011 às 6:54 pm

Excelente, adorei!!! =)

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Patrícia D., Obrigada amoreee [kiss]

[Reply]

gravatar Mayara Tatiane
15
15 de maio de 2011 às 6:55 pm

Oiie, então OTIMA otima não é nao o_o .. bem salgadinhos os preços 74 reais um batom ??? eu heim, tenho amor ao meu dindin
mas tem muiiitos produtos tambem =D
bejus

minha opiniao =/

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Mayara Tatiane, Sim, flor mas mesmo assim os precos estao mais em conta que muitas lojas no Brasil =)

bjinhosss querida [kiss]

[Reply]

gravatar Lore
16
15 de maio de 2011 às 7:07 pm

amei amei amei

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Lore, BJuu linda [kiss]

[Reply]

gravatar Elis
17
15 de maio de 2011 às 7:09 pm

Cada vez que olho maquiagem e pinceis e vejo o preço acabo ficando com uma raivinha de ser universitária e ter grana só para estudo e nada mais. Quero me formar logo e poder comprar algumas coisinhas para mim aheiuhaeuihae

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Elis, Ohhhh, coisa ne flor? rsrs BJinho amoree [kiss]

[Reply]

18
15 de maio de 2011 às 7:11 pm

Que Deus abençoe essa parceria…
Amo seu cantinhuu…
Passa no meu e se gostar segue, vai ser uma honra ter vc por la
http://daialovemakeup.blogspot.com/
Bjinhus

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Daiana Sara Marçal, Obrigada querida!!!! JA ESTOU SEGUINDO SEU BLOG =)

Bjokas [kiss]

[Reply]

19
15 de maio de 2011 às 7:36 pm

Aiiii sim sim sim babo na fabulous sempre….o kit da ecotools ^^

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Thallita, haha O kit da eco tools e tudooo mesmo =)
bjuu lindona [kiss]

[Reply]

Gravatar

Anonymous Respondeu:

@Thallita,

[Reply]

20
15 de maio de 2011 às 7:39 pm

Que legal nova parceria!!! [dance]
Parabens! [clap]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Diαиє ♡, Obrigada amore [kiss] bjokas

[Reply]

21
15 de maio de 2011 às 7:40 pm

Parabéns pela parceria a Fabulous Store é tudo de bom!
Beijos [kiss]
Horadamake.blogspot.com

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Jéssica Galvão, Bjokas amoree [kiss]

[Reply]

gravatar Patricia Villa Nova
22
15 de maio de 2011 às 7:52 pm

Que beleza de parceria!
Essa lojinha é uma tentação!
Quero a paleta da Sephora e vou estrear o cupom desconto hahaah

Beijosss flor!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Patricia Villa Nova, hahah entao se jogaaaa amiga! haha bjuuu [kiss]

[Reply]

23
15 de maio de 2011 às 7:53 pm

é uma perdição e sempre bom encontrar um loja assim confiavel e com produtos de qualidade. Pois comprar tipo MAC por aqui no Brasil ´um roubo.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Sthefany, Nao e? Fico boba com esses precos do Brasil [bad] rsrs
Bjinhoss amore [kiss]

[Reply]

24
15 de maio de 2011 às 8:03 pm

camila para compra os pinceis da sigma e o produtos que vx posto
e so em dollar que consegue comprar??
se for como façooo

bjux

;*

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@karol marques, Nao flor, eles invertem o preco pra Real quando vc coloca o seu pais de entrega!

BJINHOSS [kiss]

[Reply]

25
15 de maio de 2011 às 9:21 pm

Olá Camila!
Muito legal [cool]
Ja sou cliente da “FABUlOUS” e os preços são otimos mesmo, sem contar q a Vivin é uma FOFA. Super recomendada
Otima parceria Cá.
[kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@ivonequsar, OBRIGADA AMORE! A Vi e uma fifa mesmo, merece o sucesso =)

Bjinhos queridaaa [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Camila Coelho, *Fofa*

[Reply]

gravatar Suzane Coelho
26
15 de maio de 2011 às 9:47 pm

Parabéns pela parceria com a Fabulous.. Bjoka linda!!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Suzane Coelho, Obrigada, Su! bjoksss [kiss]

[Reply]

gravatar Talita Rodrigues
27
15 de maio de 2011 às 10:59 pm

Deu uma olhada e tá muito legal…
Sem contar precinho dez!!
Adorei as paletas…. [clap]
[kiss] [love]

[Reply]

gravatar Ana
28
15 de maio de 2011 às 11:01 pm

Camilla, já vi que os jumbos da NIX são mais baratos quando comprados nos EUA, vou fazer uma viagem mês que vem, mas não consegui achar nos sites nenhuma loja que venda esta marca, só pelo site. Voce sabe me dizer se eu encontraria em alguma loja?
Obrigada e parabens pelo site e pelas makes!!

[Reply]

gravatar Keyla Oliveira
29
15 de maio de 2011 às 11:09 pm

Parabens pela parceria!!! [clap] [kiss]

[Reply]

gravatar flavia_reis2002@ig.com.br
30
15 de maio de 2011 às 11:16 pm

[dance] Cá que bom vc e a Vivian juntas nossa duas supervaidosas rsrsrsrs. Nossa tenho uma raivinha aqui no Brasil não temos as mesmas variedades que vocês desfrutam aí fora snifff [ahh] . Queria morar aí fora só para comprar muito mais rsrsrsrs quero tudo [^_^] !!!
Muito sucesso.

Bjs

[Reply]

gravatar Méry
31
15 de maio de 2011 às 11:34 pm

Adorei a parceria, parabéns [pula] ! Eu nunca fiz compra pela net.. tava com receio! Mas se você diz que é seguro, ai muda tudo!! Vou comprar o primer e aproveitar o desconto [dance] !! Obrigado flor!! [clap]

[Reply]

gravatar Diana Maurício
32
16 de maio de 2011 às 1:39 am

Oba… Muito obrigada pela dica. Acabei de fazer uma comprinha!!
Bjoo [lip]

[Reply]

33
16 de maio de 2011 às 9:13 am

Bom dia!!!
Se é indicação sua, com certeza vou comprar…rsss
Ahhh!!! Fiz a compra do meu kit de pinceis sigma, nao vejo a hora de recebe-los!!!
Bjuxxxxx

[Reply]

Gravatar

Mary Respondeu:

@Mary, Acabei de fazer um rombo no meu orçamento nessa loja…afff….. [:S]

[Reply]

34
16 de maio de 2011 às 9:27 am

Eiii você é cunhada da Rafaela Figueiredo do byfafella ?
tava vendo seu facebook.
Voces duas arrasam demaiiiiiiiiis, são a coisa mais liinda *-*
abraços

[Reply]

gravatar Karin
35
16 de maio de 2011 às 9:53 am

Camila vc é demaaais! Sonho com aquele primer da Urban e esses pincéis da Eco!!! Agora vou conseguir [pula] [pula]

Beeijos [kiss]

[Reply]

gravatar Whattila
36
16 de maio de 2011 às 10:15 am

[pula] Que bom, vamos receber mais dicas sobre os produtos então hehe. Me parece ser bons apesar de não ter usado alguns ainda. Parabés pela parceria, sucesso pra vc sempre. Bjinhus [ow] [love] [kiss] [cool] [clap] [batom]

[Reply]

gravatar Susy Nogueira
37
16 de maio de 2011 às 10:58 am

Ótima Parceria, Parabéns, já conhecia.. [batom]

Beijos!

[Reply]

38
16 de maio de 2011 às 2:06 pm

Que ótimo, adorei [love]
murielestadnick.blogspot.com

[Reply]

gravatar Alininha
39
16 de maio de 2011 às 2:59 pm

[cool] Parabéns Camila pela parceria viu.
Sucesso sempre.
Beijokas

[Reply]

gravatar Claudia Martins
40
17 de maio de 2011 às 1:56 pm

[pula] Estou mega feliz por vc Eba mais uma parceria de sucesso

[Reply]

41
17 de maio de 2011 às 7:35 pm

COnheço a lojinha da Vivian, ainda n comprei, mas tenho ótimas indicações. [love]

[Reply]

42
19 de maio de 2011 às 7:13 pm

Oiieee. tenho alguns pinceis da ECO TOOL e eles sao O T I M O S! Super recomendo! :)

[Reply]

gravatar baah
43
20 de maio de 2011 às 2:07 pm

to doidinha pra comprar la… to me segurando pra poder casar rapido… kkkk [love]

[Reply]

gravatar Rachel
44
20 de maio de 2011 às 2:48 pm

Parceria boa demais, hein?! Já andei olhando a lojinha várias vezes, mas ainda não deu pra gastar meu rico dinheirinho lá… seu blog tá uma gracinha!

[Reply]

45
22 de maio de 2011 às 8:53 pm

já visitei essa lojinha, já paquerei alguns produtos lá rolou aquela química e tal mas falto o ingrediente x (dim dim) … faze o que né =(
mas mt legal a pareceria \O/

[Reply]

46
24 de maio de 2011 às 12:11 pm

Ainnnnnnn! Que bom! Leio os dois blogs!!!!!!!!!! #Amoamo

[Reply]

47
24 de maio de 2011 às 1:46 pm

[star] Parabéns! :D [love]

[Reply]

gravatar Priscilla
48
25 de maio de 2011 às 8:09 am

Camila … primeiramente acho vc linda !!! Super …. Mas não consigo inserir o código para ganhar desconto. E outra coisita me fale um pincel bom para esfumar sombra. Quero comprar
um pelo menos. Aguardo vc repassar marca e nº

[Reply]

gravatar Luana Ramos
49
20 de junho de 2011 às 11:36 am

Camila!!!! Tem umas 2 semanas que fico hooooras no seu blog anotando diquinhas, já separei tudo que quero comprar, comprei algumas coisinhas e adooorei!!!
Parabéns pelo seu trabalho! E você é LINDA DEMAIS!

Beijos

[Reply]

gravatar Erlane
50
25 de agosto de 2011 às 3:20 pm

A fabulous store é simplesmente fabulous…..

[Reply]

gravatar Luua Lima
51
13 de setembro de 2011 às 10:49 am

Fabulous Store é demais!

[Reply]

gravatar Lígia
52
11 de outubro de 2011 às 10:28 pm

Meninas, tenho os pincéis da Ecotools e posso dizer que são ótimos! No site iherb.com tem toda a linha de pincéis da Ecotools, sempre faço comprinhas lá, é uma loja muito confiável com preços baixos! O frete p/ o Brasil custa só 4 dólares. E o melhor: se digitar o código NAK992 ganha 5 dólares de desconto na primeira compra. Vale muuuuito a pena!
http://www.iherb.com/Search?kw=ecotools+brushes

[Reply]

gravatar Anonymous
53
5 de novembro de 2011 às 9:33 pm

[kiss] [kiss] [lip] [lip] [lip] [lip] [lip] [lip] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

54
8 de dezembro de 2011 às 11:38 am

[S2] euuuuuuu sou extremamente apaixonada em você , nas suas makes , nos seus produtos , na sua coleção de brincos e tudo mais .. Desejo a você mmmmmmt sucesso , muito mais né ? vc é maravilhosa , se cuida e q Deus te abençoe . kisses [heart] [kiss]

[Reply]

55
10 de janeiro de 2012 às 5:03 pm

Amoo comprar na Fabulous Store!!

[Reply]

gravatar Borsellini
56
16 de janeiro de 2012 às 8:25 pm

FABULOUS recomendadissima!
Vivian uma gracinha! [bow]
http://www.borsellini.blogspot.com/

[Reply]

gravatar Ana Caroline Brasilia-DF
57
21 de janeiro de 2012 às 4:27 pm

Te adoroooooo Camila! [lip]

[Reply]

58
10 de fevereiro de 2012 às 12:22 am

[batom] Quando eu crescer quero fazer um make igual vc! rsrsr. Seus tutorias são d+ …

[Reply]

gravatar Ana Cristina
59
18 de março de 2012 às 10:34 pm

olá camila descobrir seus videos a pouco tempo e já estou apaixonada,você é muito talentosa .PARABÉNS, DEUS te abençoe.

[Reply]

gravatar Adriana
60
30 de março de 2012 às 9:58 am

Camila lindona seus videos são maravilhótimos,vc é maravilinda,rsrs,bjus sou sua fã [pula] [bow] [kiss]

[Reply]

gravatar mayara d'andréa
61
18 de abril de 2012 às 11:44 pm

olaa
gostaria de saber se tem algum codigo pra desconto mais atualizado, pois esse acho que não vale mais
estou tentando usa-lo e não consiigo

Obrigada

ps. adoro seus makes e seus videos, suas dicas !
otimo !
e pensar que temos quase a mesma idade rs (tenho 20 anos)

Beijosss

[Reply]

gravatar Bárbara Fernanda
62
22 de abril de 2012 às 1:47 pm

Oi Camila! Tenho uma dúvida sobre o site… ele traz os produtos do exterior ou eles já estão no Brasil?

[Reply]

gravatar Cristiane S.
63
23 de maio de 2012 às 9:13 pm

Cáaaaa…guria sou apaixonada pelos seus videos, fico loka aqui no Brasil…..com as suas roupas, maquiagens e pela forma como vc vem cativando o povo todo. Parabens, espero que vc continue sempre ajudando a mulherada a ficar mais bonitas e com estilo é claro que vc tem de sobra…Beijokas [kiss]

[Reply]

gravatar Camila
64
26 de julho de 2012 às 1:50 pm

Fofo [star] .

[Reply]

65
10 de janeiro de 2013 às 5:57 pm

vc usa lentes???

[Reply]

gravatar Scarlet Nahua
66
22 de maio de 2013 às 11:45 am

É confiável???
Estou louca para comprar lá, mas morro de medo!!!!

Chega com qt tempo????

Att

[Reply]

gravatar Lia
67
2 de setembro de 2013 às 3:43 pm

Camila, os preços dessa loja são muito menores que qlq outra loja online. Fiquei com medo de comprar e ser réplica. Vc garante que os produtos de lá são originais?

[Reply]

68
1 de novembro de 2013 às 8:49 pm

job hiring A massage is a treat that we usually only experience on special occasions….…

[Reply]

gravatar rosa
69
14 de janeiro de 2014 às 6:46 pm

flor o cupom de desconto tem meio que “validade” ate um certo dia?

[Reply]

gravatar Giulia
70
14 de dezembro de 2014 às 7:21 pm

Oi, gostaria de saber se a parceria ainda está de pé e se o site é mesmo confiável?! Beijos obrigada!

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design e programação EvelynRegly.com