Há uns meses atrás a FaceFront Cosméticos me enviou um email perguntando se eu gostaria de testar alguns produtos da linha (eu confesso que nunca tinha ouvido falar da marca) mas mesmo assim aceitei, Claro! rsrs Quando os produtos chegaram fiquei impressionada com a qualidade, principalmente dos pigmentos. Muitas de vocês devem ter percebido que usei em alguns tutoriais mas nunca parei pra fazer review/swatch desses lindinhos que estão sendo meus “Queridos” do momento. [love2]

A FaceFront é uma empresa de Cosméticos Americana que recentemente lançou um site em português com sua Coleção de Inverno chamada Cintilação da Cidade, inspirada nas consumidoras brasileiras. Neste novo site você irá perceber que os produtos são todos em português e são vendidos em R$. =)

Confira os lindos pigmentos desta Coleção de Inverno que está disponível AQUI!

Photobucket

A coleção de Verão 2011 “Intermix” foi lançada aqui nos EUA, mas em breve estará disponível no website Brasileiro. As cores são fantásticas, vibrantes e super pigmentadas. Estou IN LOVE!

Confira os Swatches abaixo:

Photobucket

Dica: Um pigmento consegue fazer toda a diferença em uma maquiagem, principalmente no toque final pois acrescenta mais vida, brilho e muito Glamour aos olhos (hehe) Sou Fã #1 desse produto maravilhoso!

[star] Os pigmentos estão disponíveis nestes dois sites:
-Brasileiro ou -Americano

www.facefront.com.br

[heart] 100% APROVADO PELO SUPERVAIDOSA!