22 de setembro de 2011

Sorteio Paleta + Pincéis (FlordeMenina)

A lojinha FlordeMenina está de volta (Ebaaaaa) [pula] e pra comemorar esta reinauguração resolvemos fazer um SORTEIO pra vocês!

Escolhi 2 produtos maravilhosos:
[heart] 1 Paleta de 42 Sombras Matte e 10 Blushes (uma das minhas queridinhas)
[heart] 1 KIT de 22 Pincéis roxinhos, super completo (uma fofura)

Sorteio flordemenina

[star] Para Participar é muito simples, siga as Regrinhas abaixo:

Regrinhas

SORTEIO ENCERRADO! RESULTADO AQUI!!!

Aproveitando pra compartilhar com vocês que a loja FlordeMenina agora tem Cupom de DESCONTO, é só usar o Código SUPERVAIDOSA no final das suas compras, e pra melhorar o frete é grátis para todo o Brasil!!! Aproveitem =)





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar amanda
1
21 de outubro de 2011 às 1:49 pm

[mix] oi camila queria um toque sobre a chapinha que vc usa para fazer os cachos…fico a espera bj [kiss]

gravatar Jaqueline
2
21 de outubro de 2011 às 2:25 pm

Olá Camila! Amoo seus tutoriais vejo o blog todo diaa!
Gostaria que me orientasse em relação a compra no flor de menina. Quero comprar alguns produtos da Nyx que vc indica(principalmente o da sombrancelha) mas, não consigo encontrar nada no site! [bad] Acho que não estou sabendo procurar tem como me socorrer?
Bjim flor* Adoro-te. [kiss] [pula]

gravatar Francieli
3
22 de outubro de 2011 às 12:05 pm

@Jaqueline, Quando tu abrires o site do flor de menina clique em cima da “lojinha”. E era isso.

gravatar Francieli
4
22 de outubro de 2011 às 12:06 pm

[pula] [mix] [loveyou]

gravatar Petruchka
5
22 de outubro de 2011 às 10:36 pm

Camila vc é uma inspiração para mim. [clap]

gravatar wania venga
6
23 de outubro de 2011 às 7:14 am

Oi Camila,
descobri vc faz apenas alguns dias e já vi tds seus videos no youtube e os gravei. Moro em Minas e estou aplicando tds suas dicas em mim. Amo maquiagem. Amei seus videos e me encantei com seu jeito. Parabéns por sua dedicação a nós, pelo seu trabalho. Que Deus abençõe vc e td que vc faz. Bjão

gravatar Anônimo
7
23 de outubro de 2011 às 3:54 pm

[ow] [:S]

gravatar Anônimo
8
24 de outubro de 2011 às 3:10 pm

ola camila queria saber qual maquigens eu poderia usar no dia a dia

gravatar Beatriz
9
24 de outubro de 2011 às 5:01 pm

Camila voc eh demais gaata [heart] sempre estou acompanhando seu videos…
[loveyou]
[love]

10
25 de outubro de 2011 às 6:11 pm

Quero ganhar, amo suas makes e estou viciada em vc.

gravatar Juciele
11
26 de outubro de 2011 às 2:02 pm

Camila por favor qual paleta da flor de menina devo comprar
estou super em dúvida quero fazer maquiagens como as suas bjim linda

gravatar Alice Silva
12
27 de outubro de 2011 às 10:57 am

Gosto muito do seus videos [loveyou]

gravatar Vitoria Maria
13
27 de outubro de 2011 às 5:15 pm

Camila minha flor..queria saber onde comprar os produtos da NYX porque no flor de menina não está vendendo mais!

14
27 de outubro de 2011 às 9:55 pm

Oi Camila…

Te acho muito muito linda….

Vc me ajuda muito…

mal sabia passar o rimel…

Agoa qndo vou sair coloco o espelho na frente do computador e mando bala…kkk
[love]
Continue sempre assim com esse seu jeitinho…. [loveyou] [heart] [heart]

gravatar stefany adria
15
29 de outubro de 2011 às 3:15 pm

OI TUDO BEM CAMILA? ADORO O SEU TRABALHO PARABENS [batom] ….. [heart]

gravatar JULIANA
16
30 de outubro de 2011 às 2:20 pm

[bow] [batom] [kiss] [loveyou] OLA SOU NOVA NO SITE E ESTOU ADORANDO,ABRAÇOS [pula] [clap] [fiufiu] [kiss]

gravatar ester
17
30 de outubro de 2011 às 4:45 pm

vc e demais [batom]

18
4 de novembro de 2011 às 9:48 am

[heart] [heart] [heart]
que mãe´zona linda [pula]
filha de peixe peixinha é
lindas,lindas [clap]
adoorei o look… [cool]
beijoes,que deus ilumine você e sua família…
[heart] [heart] [heart]

gravatar Jaqueline
19
4 de novembro de 2011 às 2:47 pm

também faço a mesma coisa,coloco o espelho perto do pc e mando ver no make *-*

gravatar Suellen
20
7 de novembro de 2011 às 2:15 pm

Adorooooooooooooooooo tudooo e todos [loveyou] [lip] [batom]

gravatar Suellen
21
7 de novembro de 2011 às 2:17 pm

Sempre atenta as todas as suas novidades [love]

gravatar Rayane Cruz
22
11 de novembro de 2011 às 5:29 pm

Ola Camila, queria fazer um pedido bem especial, queria que você se possível listasse os pincéis com o n°e pra quer ele serve… pois ainda me enrolo muito com eles (risos) espero que você possa me ajudar. Beijos. [kiss]

gravatar Amandha
23
16 de novembro de 2011 às 4:01 pm

[star] Olá Camila,
Vim agradecer pelos videos e por toda essa dedicação que você tem!

Comecei vendo os videos, fui me interessando cada vez mais e descobri as lojinhas na net, o blog, várias dicas e produtos que não sabia nem da existência .. Obg msm, mta gente começa a
notar a diferença nas maquiagens, estou evoluindo com seus passos! [heart]
Enfim, era isso ! [bow]

Amandha [batom]

gravatar Carol
24
20 de novembro de 2011 às 1:20 pm

Oiee…
Camila
queria que me assegurasse se o Flor de Menina é confiável mesmo, pq nunca comprei, sabe… mas eu vejo muitas meninas falando, porém fico com um pouco de receio…
beeijo

25
21 de novembro de 2011 às 8:17 pm

Olá Camila …adorei os teus videos e já experimentei fazer alguns.Não saiu mto bem,mas com a pratica quem sabe chego lá!Parabéns fazes isso mto bem e o mais importante fazes por amor!Bjinhos e continue postando videos…. [love]

gravatar Natalia Gusmao
26
23 de novembro de 2011 às 6:00 am

[bow] Sempre asistir seus tutoriais no you tube.Mas é a primeira vez que vejo seu blog…Adooooooooooooooooro!

gravatar Alessandra bichara
27
23 de novembro de 2011 às 2:20 pm

oiiiiiii linda estou doida pra saber o resultado do sorteio riririririri beijos [pula] [love] [fiufiu] [dance] [cool] [clap]

gravatar Virlenice Mendonça
28
29 de novembro de 2011 às 3:21 pm

Linda, estou adorado suas dias de maquiagem… Você e demais! :D Bjos!

29
29 de novembro de 2011 às 7:15 pm

Olá Camila….olha adoro tdos os seus videos!Continue ….pois esse é o seu dom!!!
Bjinhos

gravatar lilian
30
30 de novembro de 2011 às 11:34 pm

Adoro seus videos.

31
7 de dezembro de 2011 às 9:14 am

Oii !!! Amo seu Blooog suas maquiagens são diviinas ‘
bjjjs ‘

32
7 de dezembro de 2011 às 9:14 am

[mix] [lip] [dance] amoo seu Bloooog liinda,Bjs ‘

33
7 de dezembro de 2011 às 9:17 am

quaando vai ter mais sooorteio ? quero partiici´paar /’ [dance] [legal]

34
15 de dezembro de 2011 às 10:07 am

por favor Camila me ajude a comprar nix no flor de menina;pois ñ é só clicar em lojinha como vc explicou ha outra leitora.Quando abre na loja aparece varios produtos menos nix obrigada pela atenção bjos

gravatar vitória souza
35
15 de dezembro de 2011 às 10:26 am

oi camila, já me inscrevi! To querendo muitooo ganhar!! Nunca ganhei nada na vida, esse se der, vai ser a primeira vez!!! *-*

Obrigada por sortear coisas tão maravilhosas pra suas seguidoras! ;D

vc é mara mesmo!!!
Um super beijo e fique com Deus!

gravatar vitória souza
36
15 de dezembro de 2011 às 10:26 am

oi camila, já me inscrevi! To querendo muitooo ganhar!! Nunca ganhei nada na vida, esse se der, vai ser a primeira vez!!! *-*
Obrigada por sortear coisas tão maravilhosas pra suas seguidoras! ;D
vc é mara mesmo!!!
Um super beijo e fique com Deus!

37
28 de dezembro de 2011 às 11:02 am

Camila me encanta como se maquilla es muy linda…vivo en España no entiendo mucho su idioma me eh visto todos sus videos asta ahora muchisimos kiss k se lo pase muy bien feliz navidad y k tenga un buen año 2012

38
28 de dezembro de 2011 às 8:19 pm

oi Camila vc pode fazer um vídeo de como se maquiar para ir a uma igreja seria bem [legal] pois creio que a grande maioria tem alguma religião, eu sou evangelica e vou na igreja da assembléia renovada na qual da para ir maquiada [star] porém normalmente eu costumo usar o basico… [mix] [S2] [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar FRAN
39
29 de dezembro de 2011 às 8:50 am

[dance] VC É SUPER COMPETENTE …
fiko boba de ver

gravatar mayara
40
29 de dezembro de 2011 às 6:42 pm

adoro seus videos! gostaria de saber onde encontro um bom fixador de sombras. obrigada… [love]

41
29 de dezembro de 2011 às 10:19 pm

[bow] lindaaaaaa,adoroooo suas makes,parabéns…bjosss [kiss]

42
4 de janeiro de 2012 às 7:08 pm

Ola Camilla. Quando ira fazer o proximo sorteio? Eu amo make, e preciso muito de uma . kk Beijos amo [loveyou] [kiss]

gravatar Anônimo
43
5 de janeiro de 2012 às 5:50 pm

Oi Camila esse é o meu primeiro comentário estou assistindo a todos os seus videos hoje eu vi o primeiro e me apaixonei [kiss]
By: Thays Karoline

44
5 de janeiro de 2012 às 5:51 pm

Oi Camila esse é o meu primeiro comentário estou assistindo a todos os seus videos hoje eu vi o primeiro e me apaixonei
By: Thays Karoline

45
5 de janeiro de 2012 às 5:52 pm

[star] Este Site é perfeito [star]

gravatar stephany oliveira
46
8 de janeiro de 2012 às 10:34 pm

oi camila
nossa eu adoro vc sempre vejos seus videos no youtube e são fantasticos addoorrooo maquiagem e estou anciosa por mais videos seus te adddooooorrroooo bjs [kiss]

gravatar Jerriany Andrade
47
18 de janeiro de 2012 às 7:54 am

[mix] Oi Camila esse e meu primeiro comentario, quando vi seus tutoriais me apaixonei! Bjos tudo de bom felicidades você e simplismente MARAVILHASA. [kiss]

gravatar rita
48
20 de janeiro de 2012 às 11:33 pm

eu amooooo a camila adoro as maquiagens delas ão um luxo , todos os looks dela são lindos beijooooos [love]

gravatar rita
49
20 de janeiro de 2012 às 11:33 pm

eu amooooo a camila adoro as maquiagens delas ão um luxo , todos os looks dela são lindos beijooooos [love]

gravatar rita trevizani
50
20 de janeiro de 2012 às 11:34 pm

aaa queria tanto essa paleta e esses pinceis da flor de menina aa amoo demaissssss [batom]

gravatar rita trevizani
51
20 de janeiro de 2012 às 11:38 pm

aii camila me da essa paleta vai [legal]

gravatar rita trevizani
52
20 de janeiro de 2012 às 11:39 pm

[loveyou] camila [love]

gravatar rita trevizani
53
20 de janeiro de 2012 às 11:39 pm

vejo seus videos no youtube todos os dias com minha filha amamoooosss voce [mix]

gravatar francielle
54
30 de janeiro de 2012 às 1:28 pm

[mix] vejo tdos os dias o que vc posta , amoooo tdu
bjus [kiss]

55
30 de janeiro de 2012 às 1:39 pm

BOOA SORTE A TOODAS *-* [lip] [lip] [lip] [lip]

gravatar Evellyn
56
30 de janeiro de 2012 às 3:59 pm

[love] amei os seus videos quero muito ganhar espero q eu tenha sorte
parabens vc eh linda e talentosa fica com deus q ele te proteja [kiss] [lip] [pula]

gravatar Neusa Amparado de Oliveira
57
30 de janeiro de 2012 às 6:50 pm

[love] Adoro ver as novidades cada dia aprendo um pouco com vcs. bjs..

gravatar cristiane chaves
58
3 de fevereiro de 2012 às 12:23 am

Seus videos são maravilhosos!!!!! [dance]

59
3 de fevereiro de 2012 às 12:56 pm

[star] É uma pena eu ter conhecido esse blog a pouco tempo!!!
Parabéns [pula] pra sortuda que levou essa BELEZURA pra casa. [star]
rs rs rs

gravatar mony
60
8 de fevereiro de 2012 às 9:47 am

oi Camila adoro seus makes
eu eu sou sua parendis ñ saio sem ir para fernte do comput.
ever suas novidades e mando ver eu arraso pq vc e minha inspiração
obrigada por tudo xero. tenha um ótimo dia! [lip]

61
22 de março de 2012 às 1:12 pm

[cool]

62
22 de março de 2012 às 10:38 pm

queria ganha para minha irma ela mereci pois ela mim ajuda muito quando eu quero mim arrumar [loveyou] [cool] [clap]

gravatar Aniinhaa
63
22 de março de 2012 às 11:10 pm

Oláá Camilaa.. eu adooooooro vc!!!!!!..sempre assisto seus videos e estou aprendendo muita coisa com vc!!! parabens por ser essa pessoa maravilhosa e dedicada!!!! bejinhooos belaa!!! [loveyou]

gravatar janecleia
64
9 de abril de 2012 às 8:39 pm

boa noite, quero participar do sorteio dos pinceis e sombras.quero ganhar, nunca ganhei nada em sorteio, quero ver aki!!! beijos

gravatar Evelyn Souza
65
12 de abril de 2012 às 10:37 pm

Oi Camila, td bem? Por incível q pareça hoje..só hoje, é que fui conhecer seu Blog! Estou simplismente encantada, apaixonada pelo seu trabalho! Parabéns de coração!!! Já estou te seguindo em TUDO!!! No Blog, Twitter, Face etc.. Gostei msm!!! É Perfect!!!
Bjinho =D

gravatar Alanis paula da silva
66
28 de abril de 2012 às 10:28 pm

[loveyou] ameiiiiii…

gravatar naiane lima
67
30 de abril de 2012 às 8:36 pm

eu quero ganhar [pula] adoro [batom] adoro [make] eu quero ganhaaar [dance] …..abraço pra todos vcs [love] [love]

gravatar cinara ferreira da silva
68
6 de maio de 2012 às 6:20 pm

[bow] ÓLA… ME APAIXONEII POR ESSA AJUDA!!! BOM TRABALHO PRA VC CAMILA KE deus POSSA ABENCOAR A TUA VIDA GRANDIOSAMENTE MEU TEL (033) 91494089 BJAOOO [lip]

gravatar cinara ferreira da silva
69
6 de maio de 2012 às 6:21 pm

@cinara ferreira da silva,

gravatar Carolina Camões de Oliveira
70
20 de maio de 2012 às 2:49 am

[batom] Oi Camila, vi seus tutoriais pela primeira vez no youtube esta semana, e simpismente AMEIIII, principalmente como enrolar o cabelo com a chapinha, inclusive gostaria de fazer uma pergunta, voçê passou algo no cabelo antes de começar a enrolar?, pq o meu cabelo não pegou muito bem, e saiu rápido nem pude passsar os dedos pq saia bjsss…Adoro muito seus LOOKS…Aguardo resposta…. [S2]

gravatar ruth cotinguiba nunes
71
24 de maio de 2012 às 8:59 pm

Oi Camila tudo bem,gosto muito de suas maquiagens,dicas,você arrasa nos looks.
bjos parabéns

72
9 de julho de 2012 às 1:20 am

[…] Super Vaidosa E aproveite a super novidade! Usando o código BECABRAIT no fim de suas compras, você ganha desconto no valor total! Aproveitem e se joguem nas compras aqui. ;) 111 RehPureGlitter setembro 20th, 2011 às 11:45 Tá sempre aqui! e já deixou 4623 comentários. 1 […]

73
10 de julho de 2012 às 11:14 pm

Participando

gravatar Camila
74
27 de julho de 2012 às 12:08 am

Nunca ganho nada.
[bad]

gravatar Camila
75
27 de julho de 2012 às 12:11 am

Ihhhhhhhh!

76
13 de janeiro de 2013 às 12:59 am

não consigo entra no site do sorteio que será no mês que vei [bravo]

gravatar Angela
77
3 de junho de 2013 às 2:03 pm

Do jeito q

gravatar Angela
78
3 de junho de 2013 às 2:03 pm

Do jeito que eu tenho sorte, NUNCA vou ganhar, mas a esperança é a ultima que morre! hahahahha

79
1 de novembro de 2013 às 8:55 pm

It’s seldom I read material on this subject, but I found your article interesting from the start. You make impressive points and did a great job of making it engaging.

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.908.196
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital