Hoje resolvi falar com vocês de um produto que virou meu xodó, um pincel que definitivamente não vivo sem pois já faz parte da minha Vida (Ui que exagerada) rsrs [oh] mas é quase isso mesmo gente!!!

Vim falar do meu produto FAVORITO em minha coleção de maquiagem “a melhor invenção da Sigma Beauty” o queridinho pincel de Base F80 Flat Top Synthetic Kabuki (na minha opinião, o melhor pincel de todos os tempos) [love2]

SIM, entre todos aqueles pincéis, paletas de sombras e vários outros acessórios que a Sigma oferece, se eu tivesse que escolher 1 só produto sem dúvidas eu escolheria o Pincel F80! A grande razão desta escolha seria pelo fato da enorme diferença que este pincel fornece em sua preparação da pele, aplicação super rápida, prática e o mais importante…. um acabamentoImpecável” independente do tipo de base que está Usando!

Eu já tinha feito Review do KIT inteiro AQUI, os 3 pinceis são maravilhosos mas tenho que confessar que F80 foi o que fez a maior diferença! [heart] [heart] [heart] (Esse post tá parecendo uma declaração de amor, né?) rsrsrs Mas é sério, quem já usou sabe o quanto esse pincel é maravilhoso e o quanto vale a pena!!!

Photobucket

Quem já usou este pincel concorda comigo? [cool] rsrs