29 September 2011

(Português) Coleção Primavera/Verão – Facefront

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1
26 de October de 2011 às 7:34 am

Adorei as makes, super pigmentadas e as cores são lindas!
Conhecendo seu blog hj e já adorei :)

Bjs,
Paula

gravatar Anonymous
2
2 de November de 2011 às 10:42 am

[clap] [bow] [ahh] [bow] [batom] [loveyou] [lip] [clap] [:S] [mix] [cake]

gravatar Bia
3
2 de November de 2011 às 11:28 am

Nossaa eu amo aqi !! muito lindo [love]

gravatar Dayana Littieri
4
8 de November de 2011 às 11:59 am

Adorei as cores. super pigmentadas e lindas!!!!

gravatar Anna Mariano
5
10 de November de 2011 às 10:48 pm

Adorooo td aqui, os tutoriais das suas makes q sãi mt lindas, os produtos tudoooo perfeitooo
Parabéns!

gravatar Sandra
6
24 de November de 2011 às 1:11 pm

Nossa que show esses produtos!! [legal] …ADOREI [dance] !!!

gravatar Jéssica
7
31 de December de 2011 às 8:48 am

Adoreiii os tutorias vc é muito linda! [clap]

gravatar Marcela
8
9 de January de 2012 às 6:32 pm

ADOREI ESSAS CORES – ADORO CORES FORTES E COM MUITO BRILHO

gravatar Lilly
9
13 de January de 2012 às 10:17 am

Bonita!
Queremos reviews dessa coleção, por favor!!!
Beijos
[kiss]

gravatar Anny Karoline
10
16 de January de 2012 às 2:06 pm

Adoro seu blog, adoro suas makes… Sou morena, e gostaria muito de saber, se eu posso usar batom vermelho, normalmente?
beiijos, e Parabens pelo sucesso! [clap]

gravatar Borsellini
11
19 de January de 2012 às 11:48 pm

[batom] [lip] [domo]
http://www.borsellini.blogspot.com

gravatar Fabi
12
24 de January de 2012 às 7:34 pm

Camila, vi uns produtos da maybelline umas sombras com cores bem bonitas que dizem dura 24 hr (Maybelline Color Tattoo 24 Hour Eyeshadows Swatches), vem em potinhos pequenos. Vc que está ai nos Eua, já viu? Conhece? É bom mesmo?? Se der, responde aqui ou faz um video mostrando pra gente, por favor. Obrigada e beijos.

gravatar Vanessa
13
15 de February de 2012 às 3:50 pm

olá [S2] Gostaria de saber qual a melhor marca de [make] make que pode me recomenda estou [loveyou] apaixonada por make [lip] ,beijos [kiss]

gravatar Railenye Araújo
14
18 de April de 2012 às 8:38 am

Olha, eu to semp pro aq ta?!
To ligadnha em vc tdos os dias “miguxa”! [pula]
Bjux [love]

gravatar Railenye Araújo
15
18 de April de 2012 às 8:41 am

Te acessso td dia miguxa, mais nunk tnha dxado comemtários…
mais agora vc vai semp me ver aq com vc…
Bjux ” Milla”( olha a intimidade da pesssoa!) rsrsr

gravatar Railenye Araújo
16
18 de April de 2012 às 8:45 am

Te acessso td dia miguxa, mais nunk tnha dxado comemtários…
mais agora vc vai semp me ver aq com vc…
Bjux ” Milla”( olha a intimidade da pesssoa!) rsrsr.

gravatar Railenye Araújo
17
18 de April de 2012 às 8:45 am

Te acessso td dia miguxa, mais nunk tnha dxado comemtários…
mais agora vc vai semp me ver aq com vc…
Bjux ” Milla”( olha a intimidade da pesssoa!) rsrsr. [kiss]

gravatar Railenye Araújo
18
18 de April de 2012 às 8:48 am

Olha eu to anciosa ora ver os looks q vc vai montar com àqlas comprimhas q vc fz na sua ultima viagen a N>Y>… principalmente com aqla blusa meio nude com a parte da fnt bem menos q a parte de traz… vai fk show… bjins

gravatar Lays
19
30 de April de 2012 às 5:10 pm

cores muito lindas
[lip] [lip] [kiss] [kiss]

gravatar Camila
20
27 de July de 2012 às 12:28 am

Achei as cores dos gloss lindos, mas não sei se usaria todos. E queria muito esse iluminador!

gravatar Janete Sampaio
21
2 de November de 2012 às 2:04 pm

Luminosa, fortes…ui..!!! lindas… [kiss]

gravatar Mônica
22
26 de December de 2012 às 12:11 am

Olá Camila, te sigo faz tempo e curto muito seus tutoriais de maquiagem. Foi estimulado por um de seus vídeos que resolvi fazer uma compra pelo site da facefront.com.br, infelizmente minha experiência de compras com eles é péssima, fiz minha compra em Setembro de 2012 e até hoje não recebi os produtos, escrevi várias vezes para eles, mas nunca obtive resposta. Por favor, tenha cuidado em indicá-los, pois acho que eles não são idôneos, perdi meus cento e poucos reais de compra e acho que outras pessoas podem estar passando pelo mesmo.

gravatar Angela
23
3 de June de 2013 às 2:08 pm

Amei a sombra azul, parece meio sereia, né? Aquilo colorido é gloss pra boca!?!??!! O.O

gravatar Priscila Gaspar
24
1 de November de 2013 às 2:43 pm

Oiiiiiiiiiiiii estou querendo comprar no site da face front mas nao estou conseguindo,pq será?Não entra no site de jeito nenhum

gravatar Camila
25
23 de January de 2014 às 11:50 am

amei os produtos da facefront em seu blog!
porém entrei no site da facefront e não consegui achá-los…
teria como você postar o link dos produtos no site?

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.727.601
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital