A Isa do LoucaPorSapatos havia me avisado sobre a nova coleção que seria lançada neste mês. Quando ela me disse que nesta coleção teria sapatilhas metalizadas e glitterinadas eu quase morri de ansiedade, pois já queria logo ver o resultado haha

Os meus pares ainda não chegaram, mas resolví fazer logo este post antes que as peças se esgotem. Vamos conferir? =)

Amei amei amei as sapatilhas metalizadas e em Glitter, era bem o que eu estava imaginando. “Os sapatos em Glitter já estão fazendo o maior sucesso nas lojas” e fiquei super feliz que a LoucaPorSapatos resolveu lançar alguns pares também! =)

Eu escolhí a Glitter Mania CHAMPAGNE e a FUMÊ, bem glitterinadas do jeitinho que eu gosto! hehe

colecao sapatilhas

E tem mais novidade…. novos modelos lindíssimos de sapatilhas de couro. Escolhí as duas abaixo (Nude e a Black & White) que são um charme de lindaaaaas!

Photobucket

As de couro colorido também estão lindas, gamei no modelo da primeira (Goiaba) com essa fivela chiquetérrima =)

Photobucket

OBS: Essa linha promete ser MUITO cofortável, todos os modelos foram revestidos para aumentar o conforto de pés sensíveis [clap]
As sapatilhas de Glitter e metalizadas custam R$67,90 e as de couro R$55,90 e estão disponíveis no site da Loja. (Clique Aqui e Confira)

colecao sapatilhas

Confesso pra vcs que o Salto Alto sempre está em primeiro lugar na minha listinha (coisa de baixinha, sabe?) rsrs mas também amoooo sapatilhas. As FLATS são essenciais, principalmente para aquelas ocasiões “basiquetes” do dia a dia né ameeeega =)

E aí amores, gostaram da novidade? [cool]