É com muito orgulho que hoje venho apresentar á vocês a primeira colaboradora do SV, Iside Coelho (mais conhecida como Di). Criamos uma nova TAG “Celebrity 411” onde ela estará compartilhando com vocês tudo relacionado as Celebridades, desde tendências e looks até as fofocas. Conheça um pouco sobre a Iside e confira seu primeiro post =)

Oi meninas!
Meu nome é Iside Brenda Coelho e tenho 24 anos. Nasci em Minas Gerais mas moro nos EUA desde os 4 anos de idade. Adquiri meu Associates degree em administração de moda na Johnson & Wales University em Providence, RI. Depois, formei na Framingham State University, aonde recebi meu Bachelor’s degree em moda. Fui estagiária em uma empresa de moda chamada Boston Apparel Group. Boston Apparel Group e uma das maiores empresas de lojas virtuais e de catálogo dos EUA. Chadwicks of Boston e Metropark são duas lojas de roupas femininas vendidas por Boston Apparel Group. Durante meu estágio, trabalhei diretamente com a gerente superior analisando mercadorias novas, amostras de tecidos, e verificando instruções corretas de etiquetas de acordo com o tecido das mercadorias. Enfim, sou absolutamente obcecada por moda; vivo, respiro, e transpiro moda!

Então vamos ao post. Hoje resolvi falar com vocês sobre uma tendência que as celebridades adoram, a moda Spiked!

Spiked Fashion 5

Spiked Fashion 3

O look punk-rock explodiu no mercado da moda. Com celebridades como Lady Gaga, designers estão divertindo criando tendências “estranhas” incorporando tachas para criar um look “perigoso”. Tachas tornaram-se uma última tendência importante no mundo da moda. Mulheres que querem andar no lado selvagem, começaram a incorporar tachas para vitalizar seus guarda-roupas. Tachas de cores prata, dourada, e ouro velho são aplicadas em blusas, vestidos, calcas, sapatos, e acessórios. As tachinhas quebram o visual básico e faz a mulher parecer misteriosa e um pouquinho rebelde.

Spiked Fashion 4

Tachas redondas ou quadradas são usadas em diversos tamanhos ajudando a ampliar o visual feminino e masculino.

Spiked Fashion 2

Adoro essa tendência nos acessórios, e vocês?