14 de março de 2012

Review: iluminadores de Sombra (Facefront)

Acho que vocês sabem o quanto sou apaixonada por primers e iluminadores de sombra, né? Além de ajudar muito na fixação faz a total de diferença no acabamento e potencialização da sombra =) Hoje vim falar dos novos iluminadores da Facefront Cosméticos que viraram meus xodós. Confesso que meu favorito sempre foi o Ouro Perolado pois combina com tudo! #AMO

Os iluminadores são cremosos e tem um textura ótima. Apesar de serem bem brilhosos, tem um acabamento bem sequinho após a aplicação, como um primer =) Amo amo amo e super recomendo estes lindões! [heart]

iluminadores facefront

Vocês encontram os iluminadores no site da Facefront ou da Brigette’s Boutique.
Aproveitem pois eles são de Edição LIMITADA.

Beijo amores [love]





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
14 de março de 2012 às 8:02 am

São lindas!! [kiss]

[Reply]

Gravatar

Taylane Respondeu:

@Mel,

[Reply]

Gravatar

Priscila Respondeu:

Adorei ..as novidades..virei sua fã..obrigado pelas dicas [pula]

[Reply]

Gravatar

Debby Respondeu:

Amei as novidades, fique super fã do seu blog.
Adoro as tuas dias.
muito sucesso,
beijos [dance]

[Reply]

Gravatar

Ana Carla Oliveira Respondeu:

Camila qual você tem ou tem todos?
[love]

[Reply]

2
14 de março de 2012 às 8:03 am

São lindas!!! [loveyou]

[Reply]

gravatar Lorena
3
14 de março de 2012 às 8:04 am

[star] Lindos. [ow]

[Reply]

gravatar Thais Cristina
4
14 de março de 2012 às 8:04 am

Oi Camila,

estes iluminadores são lindos mesmo, mas o meu preferido é o ouro perolado, adoro.
perolado.

Estou viciada no blog. Parabéns pelo seu sucesso, você é linda!

Beijos Camila.

[Reply]

Gravatar

Fernanda Moraes Respondeu:

@Thais Cristina, sao lindas ca!!! adorei…adoro seu blog e vc tbm…bjin gata…ah camila…ql vai ser o esmlte da semana????? [kiss]

[Reply]

gravatar mara
5
14 de março de 2012 às 8:05 am

Amei! Sépia perolada lindissima.

[Reply]

gravatar Ju
6
14 de março de 2012 às 8:06 am

[pula] lindosss..e vc tbmm é lindaa…. [love]

beijoss!!!

[Reply]

gravatar mara
7
14 de março de 2012 às 8:08 am

[pula]

[Reply]

gravatar Joelaine
8
14 de março de 2012 às 8:08 am

Amei!!! Com certeza uma ótima escolha!…
Beijos querida…
[bow]

[Reply]

gravatar Joelaine
9
14 de março de 2012 às 8:10 am

Adorei!! Super lindos… [bow]
Beijooo querida!

[Reply]

gravatar Jocasta
10
14 de março de 2012 às 8:13 am

lindosssssssssss [love]

[Reply]

Gravatar

Taylane Respondeu:

@Jocasta, lindos mesmo Ca! meninas lindas e vaidosas,alguem ja comprou na fabulous store ou na sacks? to pensando em comprar,a Camila sempre fala na fabulous store e tem parceria com eles mas gostaria do depoimento de alguem,se gostou,como é que foi,se o frete é muito caro essas coisas…se alguem puder me relatar a experiencia eu agradeceria muito! bjo florzinhas! [love]

[Reply]

Gravatar

Gleyzer Respondeu:

@Taylane, Olá Taylane! Eu já comprei na Sacks foi até um rímel ótimoo e me surpreendi com a rapidez, meu irmão também gosta muito ele vive comprando perfumes, o frete não foi caro para a minha cidade aqui em SP, gostei muito certeza sempre que eu precisar de alguma coisinha irei comprar pela Sacks.
Bom espero ter ajudado, beijocas [love]

[Reply]

Gravatar

Luana Respondeu:

@Taylane, eu já comprei na Sack´s, e recomendo muitooooooo.

[Reply]

gravatar Deise Leal
11
14 de março de 2012 às 8:14 am

lindossssssssssssssssssssssssss, todos….. Adorei o rosa e o sépia perolado. Muito bonito mesmo.

Beijossssssssssss Cá.

[Reply]

gravatar Tuany
12
14 de março de 2012 às 8:14 am

Adrorei flor, tudo de bom mesmo!! [dance] [cool]

[Reply]

gravatar leticia
13
14 de março de 2012 às 8:26 am

quero todasss!!! [kiss]

[Reply]

gravatar Verônica
14
14 de março de 2012 às 8:26 am

[mix] Ameiii são todos lindosss…!!! [mix]

Beijossss CA!!!!

[love]

[Reply]

gravatar pamella
15
14 de março de 2012 às 8:29 am

vc é lindaaaa!!!!!!1

[Reply]

gravatar pamella
16
14 de março de 2012 às 8:30 am

vc é lindaaaa!!!!

[Reply]

gravatar Ariane
17
14 de março de 2012 às 8:30 am

Lindas,quero todas para ontem. [bow] [bow] [bow]

[Reply]

gravatar Daniela Valladares
18
14 de março de 2012 às 8:31 am

Lindos!!!! Eu querooooooo!!! Bjos Linda!!! [pula] [pula] [ow] [ow] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Gleyzer
19
14 de março de 2012 às 8:34 am

Oiee Camila, amo sombra e principalmente os iluminadores, uma pena que em mim não duram quase nada eu passo logo pela manhã quando é à tarde saiu tudo é como se eles derretencem sei la rsrs

Beijocas [love]

[Reply]

gravatar Ella(Lúcia Helena)
20
14 de março de 2012 às 8:37 am

[pula] [pula] Nossa q Lindas essas Cores !!! [pula] [pula] Adorei a cor Sépia Perolada [love] [love] beijosss [fiufiu] [fiufiu] DIVA [bow]

[Reply]

gravatar Vanessa Nogueira
21
14 de março de 2012 às 8:38 am

Lindos Camila!! Quero comprar o ouro perolado!!

[Reply]

22
14 de março de 2012 às 8:41 am

[…] Review: iluminadores de Sombra (Facefront) | FFBLOGS .al2fb_widget_comments{}.al2fb_widget_comments li{}.al2fb_widget_picture{width:32px;height:32px}.al2fb_widget_name{}.al2fb_widget_comment{}.al2fb_widget_date{font-size:smaller} var base_url_sociable='http://ffblogs.com/wp-content/plugins/sociable/'jQuery.noConflict(); /* */ HomeSobre FFBlogsContatoReview: iluminadores de Sombra (Facefront)Acho que vocês sabem o quanto sou apaixonada por primers e iluminadores de sombra, né? Além de ajudar muito na fixação faz a total de diferença no acabamento e potencialização da sombra =) Hoje vim falar dos novos iluminadores da Facefront Cosméticos que viraram meus xodós. Confesso que meu favorito sempre foi o Ouro Perolado pois combina com tudo! #AMOOs iluminadores são cremosos e tem um textura ótima. Apesar de serem bem brilhosos, tem um acabamento bem sequinho após a aplicação, como um primer =) Amo amo amo e super recomendo estes lindões! Vocês encontram os iluminadores no site da Facefront ou da Brigette’s Boutique.Beijo amores Leia diretamente na fonte: Super Vaidosawindow.location="http://ffblogs.com/go-external/http://supervaidosa.com/2012/03/14/review-iluminadores-de-sombra-facefront/";Redirecionando para a fonte…Facebook Twitter Bloglovin Assine […]

gravatar Gleice Kelly
23
14 de março de 2012 às 8:41 am

Amei realmente lindos Ca

[Reply]

gravatar leidimara
24
14 de março de 2012 às 8:43 am

[bow] São lindos CÁ adooorei…..Cá faz um tutorial da maquiagem da Adele do grammy ki ela uso, a make é um baphoooooo é maraaaa!!! Curto d++++ seu blog…bjs [kiss] [mix]

[Reply]

gravatar Priscila
25
14 de março de 2012 às 8:43 am

oi Camila que lindos , não sabia que a facefront tinha tantas opções é muito lindas as cores . já estou morrendo de saudades dos teus tutorias linda volta logo rsrsrs mas se quizer ficar por aqui pode ficar mas é que da uma saudade das dicas dos videos de tudo . queria te pedir uma outra coisinha mostra teu cantinho de makes de novo aposto que tem bastante novidades , e não corta tanto os teus videos mulher rsrsrs deixa rolar adoramos te ouvir muitos bjus fica com Deus

[Reply]

gravatar Karina
26
14 de março de 2012 às 8:43 am

[pula] Uuuuuuhul!!!! Primeiraaaaaaaa, que emoção!!!! Lindos os iluminadores!!!! Amo tbm , nao tenho nenhum, mais sou louca pra comprar, amei os 4 da face front!!! Quero todossss!!!!! Bjuuuuuuus [love] [love]

[Reply]

gravatar Lau
27
14 de março de 2012 às 8:44 am

Lindos, Camila!
Adorei todas as cores!
Vou procurá-los para comprar! ^^

[Reply]

gravatar Karina
28
14 de março de 2012 às 8:44 am

[pula] Cade?? meu comentario???

[Reply]

gravatar Ana Paula
29
14 de março de 2012 às 8:44 am

Realmente são lindos mesmo!!! Eles vendem em alguma loja física???

[Reply]

gravatar Lau
30
14 de março de 2012 às 8:45 am

Lidos, Camila!
Amei!
Vou procurá-los para comprar! [love]

[Reply]

gravatar Karina Lopes
31
14 de março de 2012 às 8:45 am

[love] [love] [love] Liiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!! quero os quatro!!! [kiss]

[Reply]

gravatar leidimara
32
14 de março de 2012 às 8:45 am

[bow] Adoooooro iluminadores e primers e esses são lindosss…adooro!!! bjeijos vc é maravilhosa [loveyou] [mix]

[Reply]

gravatar Taylane
33
14 de março de 2012 às 8:45 am

lindos,lindos,amei! bom dia Ca1 [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Lau
34
14 de março de 2012 às 8:46 am

Amei! [love]

[Reply]

gravatar Elida
35
14 de março de 2012 às 8:46 am

Você deveria considerar esta criança como tutorial… está fantastico kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=4nh1RaIVLcg&feature=related

[Reply]

gravatar Tatialini
36
14 de março de 2012 às 8:48 am

[love] Oi Cá tudo bem! Adoro seus Review! [kiss]

[Reply]

gravatar Jéssica Alkimim Campos
37
14 de março de 2012 às 8:49 am

O iluminador dá um acabamento perfeito a sombra… Amooooo

[Reply]

gravatar leidimara
38
14 de março de 2012 às 8:54 am

[bow] [mix] [bow] [mix] [bow] [mix] [bow] [mix]

[Reply]

gravatar crys
39
14 de março de 2012 às 8:55 am

ameiii!!!
[love] bjusss sua linda

[Reply]

gravatar crys
40
14 de março de 2012 às 8:55 am

[cool] [cool]

[Reply]

gravatar Renata
41
14 de março de 2012 às 8:56 am

Adorei Camila!
Quero muito testar, vou comprar!
Beijos
http://www.donnalella.com.br

[Reply]

gravatar Karina
42
14 de março de 2012 às 8:58 am

[pula] [ow] Aaaaaaaaaameiiii o post de hj!!!! Acho lindo iluminador! Quero todoooooooos!!!! bjuuus Ka [love] [love] Primeira!!! Eeeeeeeeeeeba! [dance]

[Reply]

gravatar Jiane
43
14 de março de 2012 às 9:11 am

Adoro sombra ! Estas cores são lindas ! [pula]

[Reply]

gravatar Gracy
44
14 de março de 2012 às 9:11 am

Lindos Ca [ow]
[love]

[Reply]

gravatar Erika
45
14 de março de 2012 às 9:11 am

Adorei…as cores são simplesmemte lindas e combinam com tudo..bjs!

[Reply]

46
14 de março de 2012 às 9:12 am

[star] [star] [star] [star] Sao lindos , eu queria todos [star] [star] [star]

[Reply]

gravatar Ana Lucia
47
14 de março de 2012 às 9:13 am

Primeira!!!!! Ah Camila ,quero todos… [ow] [ow] [ow]

[Reply]

48
14 de março de 2012 às 9:13 am

Lindo Camis!!! Tem no site do Brasil tb estas cores? Tb tem review no meu blog hj! Produtos comprados na All Cosmetics wholesale! http://www.makemeupbycarol.blogspot.com

[Reply]

gravatar POLIANA
49
14 de março de 2012 às 9:15 am

OI CANILA LINDA! SOU SUA FAM DE CARTERINHA KKKK LINDOS ESSES ILUMINADORES VIU!! AQUI NAO TENHO MUITAS CONDIÇOES PRA COMPRAR PINCEIS PALETAS ETC ISSO TUDO SEMPRE FOI UM SONHO PRA MIN MAS UN DIA QUEM SABE NAO POSSO TER NE MAS MESMO ASSIM AMO MEK BLZ ETV E VC SEMPRE VOU VER VC E SEUS VIDEOS TE AMO DE CORAÇAO !!!! [loveyou] [kiss]

[Reply]

gravatar thalita
50
14 de março de 2012 às 9:15 am

Olá Camila, adoro suas dicas e acho maravilhosa as suas produções, elas são perfeitas. Gostaria que você fizesse um make usando sombras 3d e nos dar algumas dicas sobre ela tbm.

Obrigada, Bjos [kiss]

[Reply]

51
14 de março de 2012 às 9:17 am

– Muito lindo. Adoro seu blog estou sempre acompanhando. Você é a minha grande inspiração. Não tinha nenhuma noção de maquiagem até começar a assistir os seus videos, que são maraaaaaaa. Tudo de bom, beeijos

[Reply]

gravatar POLIANA
52
14 de março de 2012 às 9:18 am

OI DENOVO CAMILA TE ADORO DE PAIXAO SOU SUA FAM ..AMO A MAQUIAGEN A VAIDADE ETC MAS NAO TENHO MUITAS CONDIÇOES DE TER UMS PINCEIS PELETAS MAS VO CONTINUAR SONHANDO EN TER UMA KKKK POIS SOU BRASILEIRA E NAO DESISTO NUNCA! KKK TE AMO E VO CONTINUAR TE VENDO TODOS OS DIAS BJS TE ADORO!! [loveyou] [loveyou] [kiss]

[Reply]

gravatar DAIANE
53
14 de março de 2012 às 9:20 am

LINDAS!!! [bow]

[Reply]

54
14 de março de 2012 às 9:20 am

Camila amo seus tutorias pq são simplesmente perfeitos. Não tinha nenhuma noção de maquiagem até descobrir você e começar a assistir seus vídeos. Amo tudo. Beijos e Sucesso. [pula]

[Reply]

gravatar ♥ Lidiane ♥
55
14 de março de 2012 às 9:21 am

O ouro perolado realmente é o mais lindoo!
ameei Camilaa! [cool]
Um ótimo dia pra você…
Bjoo [love] [heart]

[Reply]

56
14 de março de 2012 às 9:22 am

OI CAMILA SOU SUA FAM VIU TE ASSISTO TODOS O DIS AMO MAQUIAGENS VAIDADES ERC MAS NAO TENHO MUITAS CONDIÇOES DE COMPRAR UMA PALETA OU PINCEIS APEZAR DE SEREM MEU SONHO ! MAS ME VIRO COM O DEDO MESMO TE AMO E VO CONTINUAR TE VEMDO E SEGUINDO TODOS OS DIAS MEU SONHO TE CONHECER E SER MAQUIADA POR TI VIU !! BJS TE AMO !! DE CORAÇAO DE SUA GRANDE AMIGA POLI !! [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Su
57
14 de março de 2012 às 9:23 am

Siii são lindos mesmo!!! Quero agora! Kkk

[Reply]

gravatar Raissa Freitas
58
14 de março de 2012 às 9:23 am

Amei os iluminadores da Facefront! o ouro perolado é o mais lindo! Camila, faz um vídeo mostrando sua coleção de bijuterias e jóias!
Beijãoo flor

[Reply]

gravatar Su
59
14 de março de 2012 às 9:24 am

Aiii são lindos mesmo!!! Quero agoraaa!!kkk

[Reply]

60
14 de março de 2012 às 9:25 am

Perfeito demaaaaais! [cool] Quero pra mim! [S2] Beijo Camila lindona! [love]

[Reply]

61
14 de março de 2012 às 9:25 am

Liiiiiiiiiiiiiindo! [love]

[Reply]

gravatar Mireia Agda
62
14 de março de 2012 às 9:26 am

Esses iluminadores são maravilhosos!Um mais lindo do que o outro,me apaixonei [dance]
Bjoss [love]

[Reply]

gravatar Raissa Freitas
63
14 de março de 2012 às 9:26 am

Te adoroo Cá! [batom]

[Reply]

gravatar Jacqueline
64
14 de março de 2012 às 9:26 am

Super lindasssss, queria todas. Bjs

[Reply]

gravatar Érica
65
14 de março de 2012 às 9:27 am

Gostei do Rosa Perolado [cool] Lindo! Camila você é incrível! Adoro seu blog! Parabéns [clap] [love]

[Reply]

gravatar Nathi Longaray
66
14 de março de 2012 às 9:27 am

Camila, é garantido a chegada desses produtos no Brasil comprando pelo site Brigette’s? Muito obrigada! :)

[Reply]

gravatar Vanessa
67
14 de março de 2012 às 9:28 am

QUE LEGAL, PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM COMENTÁRIO E AINDA SOU A PRIMEIRA A COMENTAR!!!! MAS SEMPRE ESTOU DE OLHO NO SEU BLOG CAMILA…..ADORO……E MINHA FILHA DE 5 ANOS ENTÃO QUE É SUPER VAIDOSA, ADORA VER AS MAQUIAGENS COMIGO!!!! SEMPRE TENHO UMA DUVIDA, QUANTO AO PROTETOR SOLAR, PASSO ELE ANTES DA MAQUIAGEM? POIS MORO NO RIO E SOU BRANQUINHA…..BJINHOS E CONTINUE ASSIM LINDA E AMÁVEL……

[Reply]

68
14 de março de 2012 às 9:29 am

aii todas são liiiindas,
dificil escolher uma só!
Adoro você Camilaaaaaaa, bjão! [love]

[Reply]

gravatar Ju
69
14 de março de 2012 às 9:31 am

LINDAAAAAAAAAAA!!
SUCESSSOOOOOO

[Reply]

gravatar Nathi Longaray
70
14 de março de 2012 às 9:31 am

Camila, a compra nesse site (Brigette’s), é garantida para entrega no Brasil?
Obrigada!
Beijuuu

[Reply]

71
14 de março de 2012 às 9:32 am

QUE LEGAL, PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM COMENTÁRIO E AINDA SOU A PRIMEIRA A COMENTAR!!!! MAS SEMPRE ESTOU DE OLHO NO SEU BLOG CAMILA…..ADORO……E MINHA FILHA DE 5 ANOS ENTÃO QUE É SUPER VAIDOSA, ADORA VER AS MAQUIAGENS COMIGO!!!! SEMPRE TENHO UMA DUVIDA, QUANTO AO PROTETOR SOLAR, PASSO ELE ANTES DA MAQUIAGEM? E POR CIMA A BASE E ETC?POIS MORO NO RIO E SOU BRANQUINHA…..BJINHOS E CONTINUE ASSIM LINDA E AMÁVEL…… [bow]

[Reply]

72
14 de março de 2012 às 9:33 am

Boom dia Ca! [star]
Sãão lindoos msm.

beeeijos [love]

[Reply]

gravatar Talita Mendes
73
14 de março de 2012 às 9:33 am

Camila sie que nem tem nada a ver com a facefront mas como se trata de compras online eu achei q poderia esclarecer uma duvida.
a loja da sigma q vc indica sempre depois dos turorias deixando o link em que podemos comprar faz entrega no brasil??
obrigada linda pela atençao bjo grande amo seu blog.

[Reply]

gravatar Bruna Ellen
74
14 de março de 2012 às 9:35 am

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooos [ow]

[Reply]

gravatar Jacqueline
75
14 de março de 2012 às 9:35 am

Lindos!!!!!!Eu quero todos!!!

[Reply]

gravatar Jujubah
76
14 de março de 2012 às 9:36 am

Oi Camila, nossa eu sou louca pra ter um desses! Vc fala tão bem deles que chega dá vontade de adquirir todos! Espero um dia ter a oportunidade de ter um deles rs.. Super beijo linda!!!

[Reply]

gravatar Juliana
77
14 de março de 2012 às 9:37 am

cores perfeitaaaaaaaaassss!! bjuu Cá!!! [lip]

[Reply]

gravatar Ivania
78
14 de março de 2012 às 9:38 am

Cores lindas. Esses deu vontade de comprar.
Obrigada Camila pelas dicas.
Xoxo

[Reply]

gravatar Paula Bastos
79
14 de março de 2012 às 9:40 am

Lindos mesmo! Dá vontade de ter todos! Kkkk

[Reply]

80
14 de março de 2012 às 9:44 am

Oi Camila! to doida pra comprar eles há um tempão! o post veio em boa hora! =)

[Reply]

gravatar Aurore Lima...
81
14 de março de 2012 às 9:46 am

Bonjour Camila….Eu a pouco tempo te descobri por acaso na pagina da Globo.com e depois disso passo horas vendo seus videos e de outras meninas tambem ensinando como a maquiar,eu confesso sempre gostei de maquiagem e sempre fiz meus borroes na cara haha mais depois de conhecer esse seu trabalho MARAVILHOSO eu agora quero fazer bonito!!! Hoje fiz uma texte fiz uma maquiagem mais nao gostei naoooo …. nao ficou nem parecido com asque voce faz mais estou decidida vou aprender e mesmo que eu NAO ganhe a promocao do dia das mulheres investirei num jogo de pinceis pois os meus sao deprimentes hehhe aos poucos deixarei como quero confesso fica um pouquinho dificil pois tive bebe a pouco e por agora nao trabalho e fico so por conta da casa e mantida pelo meu maridao k amo muitooooo mais quero voltar atrabalhar e ter tudo que desejo, moro em Bruxelles Belgique e nao perco suas postagens aqui no blog e facebook sou sua fa!!! Ah mais mesmo nao fazendo a maquiagem perfeita como a sua mais seguindo suas dicas conseguirei neh postei a foto no meu face e te pedi socorro pra fazer bonito kakaka… Voce e linda e continua nos ajudando sempre!!! Merci

[Reply]

gravatar Aurore Lima...
82
14 de março de 2012 às 9:48 am

Linda ….. Adoro seus videos! [ow]

[Reply]

gravatar bird
83
14 de março de 2012 às 9:48 am

camila eu amei primeiro comentario nem acredito [pula] [pula] [bow] [bow] [batom] [batom] [batom]

[Reply]

84
14 de março de 2012 às 9:49 am

[pula] [star]

[Reply]

gravatar Verônica
85
14 de março de 2012 às 9:51 am

São lindooos mesmooos,queria todooos *–* [heart]

[Reply]

gravatar Verônica
86
14 de março de 2012 às 9:52 am

São lindooos mesmooos,queria todooos *–*

[Reply]

gravatar Verônica
87
14 de março de 2012 às 9:52 am

São lindooos mesmooos,queria toodos *-*

[Reply]

gravatar JOANA
88
14 de março de 2012 às 9:53 am

[bow] EU FIQUEI DOIDINHA COM ESSAS NOVIDADES POIS EU NÃO CONHECIA OS FIXADORES DE SOMBRA…….TENHO MUITAS SOMBRAS E CONSEGUIR FAZER A CORAL E VERDE (PARECIDO)…O POVO FICA DOIDINHO……SOU NEGRA E EM MIM FICOU O LUXO SÓ…..

[Reply]

gravatar Maitê
89
14 de março de 2012 às 9:53 am

Muito lindos Camila, mas vc deveria fazer um video mostrando como ficaria e como ussar o marrom e o rosa….Bjossss

[Reply]

gravatar Verônica
90
14 de março de 2012 às 9:54 am

E confiavel comprar por esses sites Camila?

[Reply]

91
14 de março de 2012 às 10:01 am

Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaas os iluminadores.
[love]

[Reply]

92
14 de março de 2012 às 10:01 am

Maravilhoooooooooooooooooooosos os Iluminadores. [love]

[Reply]

93
14 de março de 2012 às 10:02 am

São lindos msm… [bow]

[Reply]

94
14 de março de 2012 às 10:03 am

Maravilhosooooooooooooooooooos os iluminadores. [love]

[Reply]

95
14 de março de 2012 às 10:04 am

LINDOS…
[love] [love] [love]

artedavidade.wordpress.com

[Reply]

Gravatar

Rai Respondeu:

@Rai, Depois dá uma olhada no meu blog flor!
Vou adorar sua visita…
http://artedavaidade.wordpress.com/

[Reply]

96
14 de março de 2012 às 10:05 am

[pula] Adorei os iluminadores…… quero um……. Vou já comprar…Sucesso Ká…. [loveyou] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Pri
97
14 de março de 2012 às 10:05 am

aiii…quero todoss!!! Lindos [ow]

Bjoss [love]

[Reply]

98
14 de março de 2012 às 10:06 am

Maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooosos os iluminadores. [love]

[Reply]

gravatar Mel Ramos
99
14 de março de 2012 às 10:09 am

ameiiiiiiiiiiiiiiiii [pula]

[Reply]

gravatar Kelly Cristina
100
14 de março de 2012 às 10:10 am

São realmente lindooos…
Mas, na página da Facefront está escrito que são iluminadores e estão na parte de rosto e não de olhos =S
Camila, vc indica qual iluminador que fique baphooo para fotos e filmagens ????????????????????? Pode ser com brilho dourado ou prateado… desde que seja lindão!!!
Bjus
[loveyou]

[Reply]

gravatar Brenda Mello
101
14 de março de 2012 às 10:10 am

Liiiiindos [bow] Eu querooooo!!

[Reply]

gravatar Ericka Thais
102
14 de março de 2012 às 10:11 am

Adoro todas essas cores… Deixam a make mais glamourosa…

[Reply]

gravatar Ericka Thais
103
14 de março de 2012 às 10:12 am

Tudo lindo … Parabéns Camila por nos trazer produtos de qualidade… Beijos!!!

[Reply]

gravatar Juliana
104
14 de março de 2012 às 10:15 am

Muito lindo essas cores, me encantei.

[Reply]

gravatar deangelli
105
14 de março de 2012 às 10:16 am

sou apaixonadaaaaaaaa pela sua arteeeeeeee!! [clap]
vc é maraaaaaaaaaaa…tudo o vc faz é maraaaaaaa…
estou maravilhadaaaaaaa com tudoooooooo! [kiss]

[Reply]

gravatar Larissa
106
14 de março de 2012 às 10:17 am

são todos lindoos [cool]

[Reply]

gravatar Cris Carvalho
107
14 de março de 2012 às 10:20 am

[kiss] Não achei o primer no site ele é meio confuso, olha e parabens viu este blog é um Charme !!!!

[Reply]

gravatar Letycia Oliver
108
14 de março de 2012 às 10:30 am

Que luxo esses iluminadores! Simplismente amei.
Mila vc é linda demais, princesa aos olhos, ninguém igual a vc não vi jamais! Teadorooooooooooooooooooooooo!

[Reply]

gravatar Fernanda Moraes
109
14 de março de 2012 às 10:30 am

sao lindos cah!!! amei…… [star]

[Reply]

110
14 de março de 2012 às 10:34 am

Amei, to louca para experimentar todos, hehe… Mil beijinhos, Camila!

[Reply]

gravatar Bruna Ellen
111
14 de março de 2012 às 10:38 am

@Jacqueline,

[Reply]

gravatar Suelen Eger
112
14 de março de 2012 às 10:38 am

camila gostaria de falar com vc pelo e-mail se puder me responder fico grata (sueleneger@hotmail.com) pois fiz um blog e gostaria de converssar com vc a respeito. Aguardo seu retorno.

[Reply]

gravatar Camila Valentim
113
14 de março de 2012 às 10:38 am

[star] São MAravilhosos msm… Quero um de cada!!!!

Beijocas… [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar AURA
114
14 de março de 2012 às 10:39 am

CAMILAAA tou viciada no teu blog completamente! [loveyou]
Não há dia de Deus para eu nºao entrar e ver se tens novos posts e se não tiver vejo os mesmos ahah entro 2 ou 3 vezes por dia
Adorooo CONTINUA ASSIM!! sucesso muitooo

[Reply]

gravatar Aline Manciola
115
14 de março de 2012 às 10:43 am

AMEI!

[Reply]

gravatar Elika Mell
116
14 de março de 2012 às 10:43 am

[bow] Oi.. Ameeeiii eeeeuuuu qquueerooo.. Bjs e adoro suas dicas… [kiss]

[Reply]

gravatar Bianca
117
14 de março de 2012 às 10:44 am

Ameiiiiiiii <3 Quero muuuito

[Reply]

gravatar Rayane Cruz
118
14 de março de 2012 às 10:45 am

Nossa ameii….Realmente fazem uma diferença e tanto na make!!!
Super amei…
Beijos linda. [loveyou] [dance]

[Reply]

119
14 de março de 2012 às 10:47 am

Tudo lindo. Adorei as cores!

http://www.patcandytips.com

[Reply]

120
14 de março de 2012 às 10:47 am

Adorei sobre os iluminadores

[Reply]

121
14 de março de 2012 às 10:48 am

são belíssimas. [bow]

[Reply]

gravatar Juliana
122
14 de março de 2012 às 10:52 am

[love] Olá,Camila sabe o que é, eu estou com muita duvida sobre a roupa que eu vou usar no são joão por favor me ajuda tenho uma festa no trabalho do meu noivo e não sei o que eu posso usar aguardo a sua resposta. [bow]

[Reply]

gravatar Tamires Mantovani
123
14 de março de 2012 às 10:54 am

Que Luxoooooooo! [legal]
Seu blog é um show… [dance] [dance]
adoro os videos …são maravilhosos… as dicas…tudo legal!
Adoro tudoooo…Tô ficando fera! [kiss]
parabéns! [clap] [pula]

[Reply]

gravatar Maria Livia
124
14 de março de 2012 às 10:55 am

Olha só! Você respondeu!
Valeu, Camila! comprando em 5…4…3…

[Reply]

gravatar LiH
125
14 de março de 2012 às 11:01 am

[star]Todoos Lindooos,beijo Florzinha [love]

[Reply]

126
14 de março de 2012 às 11:03 am

Camila, faz um tuto mostrando como usar o ouro perolado [legal] , sei que você ja o usou várias vezes mas seria legal mostrar um make em que você esteja mostrando como usar o iluminador e não a make, entendeu? [cool] Queria veeeer [ow]

bjo gata! [love2]

[Reply]

gravatar Beatriz
127
14 de março de 2012 às 11:07 am

Eu simplesmente amo tudo da facefront!
:)

[Reply]

128
14 de março de 2012 às 11:07 am

Lindos!

[Reply]

gravatar Muriel
129
14 de março de 2012 às 11:09 am

Super quero eles Camila hihihi beijoookas

[Reply]

gravatar Adriana Lima
130
14 de março de 2012 às 11:09 am

São lindos.. do tipo BBB em comparação a outros primers não deixam a desejar.. quero todos!!!

[Reply]

gravatar Gabriela
131
14 de março de 2012 às 11:11 am

Aiiii fico louca cada vez que entro aqui, quero TUDO hahaha [ow]

[Reply]

gravatar Susan
132
14 de março de 2012 às 11:12 am

Ca,realmemte sãoooo lindosssss!!!!! Será q aqui no japão eu consigo comprar???ameiiii as cores [bow] [star]

[Reply]

gravatar Susan
133
14 de março de 2012 às 11:12 am

Lindosss Cá [bow]

[Reply]

134
14 de março de 2012 às 11:14 am

Esses iluminadores são tudo de lindos e eu quero muito o ouro perolado [ohhhh] [^_^] [ow]

Quando vejo os teus vídeos em que usas as coisinhas da facefront dá-me uma vontade enorme de comprar porque dizes que são de muito boa qualidade e é tudo maravilhoso [^^] [dance]

Adoro este blog [pula] [oh]

Beijos portugueses Camila [love] [heart]

[Reply]

135
14 de março de 2012 às 11:15 am

Adorei são lindos Camila [kiss]

[Reply]

136
14 de março de 2012 às 11:16 am

Lindas adorei

[Reply]

gravatar alyne carneiro
137
14 de março de 2012 às 11:18 am

Ahhh estou no youtube assistindo sua participação no voce bonita!!!1
E como sempre vc arrasou…… adoro seus videos e desejo muito sucesso pra vc !!!!!
beijos

[Reply]

gravatar Pamela Maiara
138
14 de março de 2012 às 11:20 am

AFF que lindo amei !!! [pula]

[Reply]

gravatar Hellen
139
14 de março de 2012 às 11:21 am

são lindaaas ,ameei, vou estar dando uma olhadiinha no site para comprar! beijoss [love]

[Reply]

gravatar Beatriz
140
14 de março de 2012 às 11:21 am

Liiiiiiiindaaa, eu amo tbm tudo da facefront!
:)
bjãããão!

[Reply]

gravatar Alyne Carneiro
141
14 de março de 2012 às 11:22 am

Eu amo suas maquiagens…………….

[Reply]

142
14 de março de 2012 às 11:22 am

Oiii.. sou nova ao blog, mais estou seguindo do twitter, face, estou amando!! adorei sua make, seu estilo e sua personalidade, muito, muito!! Mais anyway, queria fazer uma pergunta rapidinho pq eu amei os produtos da NYX, e agora tenho a paletta S104. Por favor, Mila, se voce me realizar o grande favor de fazer algumas makes com ela seria tudooo. Agradeceria muito!! Beijos enormes de Philly, desejo muita felicidade, amor e successo [heart] [kiss] [love2] [love]

[Reply]

gravatar carla lidiane
143
14 de março de 2012 às 11:23 am

[pula] As cores são lindas maravilhosas. [pula]

[Reply]

144
14 de março de 2012 às 11:31 am

Com esses seus maravilhosos posts dá vontade de ter uma coleção igual a sua!!!!!! ;)

[Reply]

145
14 de março de 2012 às 11:34 am

adoreii…

[Reply]

gravatar Dani
146
14 de março de 2012 às 11:42 am

São lindos… e realmente parecem ter ótima fixação. Legal gostei Caaa!

[Reply]

gravatar Ana Carolina
147
14 de março de 2012 às 11:44 am

Camila, queria que vc desse uma olhada em um vídeo, é muuuuito engaraçado! uma menininha fazendo um tutorial de make… olha lá, vale a pena, lembrei de vc! rsrssrs é demais!!
http://www.youtube.com/watch?v=4nh1RaIVLcg&feature=related

[Reply]

gravatar Sonia
148
14 de março de 2012 às 11:50 am

[cool] [clap]

[Reply]

gravatar Dani
149
14 de março de 2012 às 11:51 am

Adoreiiiii!!! [love]

[Reply]

150
14 de março de 2012 às 11:56 am

http://www.youtube.com/watch?v=UFFBv3o8ZaQ&feature=related

Camila da uma olhada nessa menininha, deve ter uns 7 anos gravando tutorial! [bow] nao deixa de ver nao.
sou muito sua fã, beijos!

[Reply]

gravatar Erica
151
14 de março de 2012 às 11:59 am

[legal]

[Reply]

152
14 de março de 2012 às 12:02 pm

Oi Camila, eu também adoro iluminadores de sombra..acho que potencializam o efeito do make!!!
Já comparei um make com e outro sem e a diferença é bem nitida!!
bjksss
Look do dia no RS:
http://rafaelasaad.blogspot.com/2012/03/meu-look-mix.html

[Reply]

gravatar Marta
153
14 de março de 2012 às 12:10 pm

AMEIIIII

[Reply]

154
14 de março de 2012 às 12:11 pm

Adoreeeeeeeeei!!

[Reply]

gravatar nathalie
155
14 de março de 2012 às 12:12 pm

son preciososssssssssss [pula]

[Reply]

gravatar Natália Sousa
156
14 de março de 2012 às 12:16 pm

Lindos demaissss!

[kiss]

[Reply]

157
14 de março de 2012 às 12:17 pm

[heart]

[Reply]

gravatar Tais Lott
158
14 de março de 2012 às 12:21 pm

Todos lindos ;D

[love]

[Reply]

159
14 de março de 2012 às 12:26 pm

Amei

[Reply]

gravatar Bianca
160
14 de março de 2012 às 12:26 pm

iluminadores lindos!
Parabéns pelo sucesso camila [star]

[Reply]

gravatar Alinne Menezes
161
14 de março de 2012 às 12:32 pm

TODOS SÃO LINDOOS! O Marron perolado e o Rosa perolada são SHOW!

[Reply]

gravatar Alinne Menezes
162
14 de março de 2012 às 12:36 pm

Lindooo! [pula]

[Reply]

gravatar Alinne Menezes
163
14 de março de 2012 às 12:38 pm

[pula]

[Reply]

gravatar Suelen
164
14 de março de 2012 às 12:38 pm

Camilaaaa, você podia fazer review dos iluminadores em pó também [cool] … bjos fofa

[Reply]

165
14 de março de 2012 às 12:41 pm

Eles são bons mesmo!!1 #adoro [ow]
Meu blog: http://minutopromake.blogspot.com/ [cool]

[Reply]

gravatar Camila Rodrigues
166
14 de março de 2012 às 12:49 pm

ameeei

[Reply]

gravatar Thamyres
167
14 de março de 2012 às 12:57 pm

Cores muito bonitas mesmo ninda… Eu n curto muito iluminador, uso mas makeup para o dia-a-dia.
Bezooo [loveyou]

[Reply]

gravatar Ma'
168
14 de março de 2012 às 12:58 pm

Ameeei..
estou amando visitar esse blog…
Parabéns pelo talento Camila!

Sinceramente, dá vontade de comprar tudoo *-*

[kiss] Bjoo

[Reply]

gravatar Camila
169
14 de março de 2012 às 1:01 pm

São todos muito lindos, fico com raiva de ver e não poder comprar!
[bravo]

[Reply]

gravatar kessia
170
14 de março de 2012 às 1:03 pm

Ameii tds esses Primes,
n tem cmo comprar so um..kkkk
Bjos Flor [loveyou] [kiss]

[Reply]

gravatar Nayara
171
14 de março de 2012 às 1:11 pm

Lindaaas demaiis ! Adoreiii

[Reply]

gravatar Kim
172
14 de março de 2012 às 1:15 pm

Oi Camila, vc sabe me dizer em qual parte do site da facefront encontro esses iluminadores de sombra? Seria a mesma coisa q “blush cremoso”? Bks

[Reply]

gravatar Kim
173
14 de março de 2012 às 1:16 pm

Eh a mesma coisa q creme blush??

[Reply]

174
14 de março de 2012 às 1:18 pm

Oieeeee nossaaaa [ow] o rosa perolado é mara, deu vontade de ir fazer uma make [batom] agora msm….

Beijinhos xau xau

[Reply]

gravatar Rah
175
14 de março de 2012 às 1:19 pm

ADOREI [lip]
HOJE EH MEU NIVER [cake] …FECHO COM CHAVE DE OURO [heart]

[Reply]

gravatar Priscila
176
14 de março de 2012 às 1:19 pm

Adorei as novidades..virei sua fã..lindo Trabalho…estou sempre de olho..Parabens!! [pula]

[Reply]

177
14 de março de 2012 às 1:21 pm

Adorei virei sua fã..Parabens!!!pelo lindo trabalho!! [pula]

[Reply]

178
14 de março de 2012 às 1:28 pm

[star] Lindas amei vou correndo comprar… [batom]
Beijos Camila [love]

[Reply]

179
14 de março de 2012 às 1:30 pm

[star] Ameei são lindas vou correndo comprar [^_^]
Beijos Camila [kiss] [love]

[Reply]

gravatar Aliana
180
14 de março de 2012 às 1:47 pm

Quero todos!!

[pula]

[Reply]

gravatar Thaís N.
181
14 de março de 2012 às 1:49 pm

Amei!! [love]

[Reply]

gravatar Pâmela
182
14 de março de 2012 às 2:01 pm

Camila estou viciada em seu blog, vc tem sido uma mega proessora pra mim !!!
Parabéns adooooooooooro! [batom]

[Reply]

gravatar Paula O'Hagan
183
14 de março de 2012 às 2:02 pm

Camilla, testa os Tattoo Color da Maybelline please!!! [cool]

Bjão e sou sua fã :) [love]

[Reply]

184
14 de março de 2012 às 2:23 pm

Muito fofos, amei [pula]

[Reply]

185
14 de março de 2012 às 2:31 pm

São lindaaas!!!

[Reply]

186
14 de março de 2012 às 2:32 pm

Lindaaas!!! :D

[Reply]

gravatar sirley
187
14 de março de 2012 às 2:36 pm

Pq esta tão dificil comentar? sera congestionamento mtas pessoas querendo comentar ao mesmo tempo bjjuuuuusssss

[Reply]

gravatar bianca dias
188
14 de março de 2012 às 2:47 pm

[pula] AAAAAMEEEEEI *-*
BEIJOS caah
[love]

[Reply]

gravatar Luana
189
14 de março de 2012 às 2:51 pm

[ow]

[Reply]

gravatar Monike Suelen
190
14 de março de 2012 às 3:11 pm

Camila Coelho,eu amo seus tutorias de maquiagem eles me ajudam muito,aprendi muita coisa com seus videos,amei a maquiagem Color Blocking,é muito linda.Só tenho que te agradecer!Muito Obrigada! [love].

[Reply]

191
14 de março de 2012 às 3:14 pm

Camilla estou passando mais uma vez para te dar parabéns….Amoo o Super vaidosa [dance]

[Reply]

192
14 de março de 2012 às 3:14 pm

Camila,amei esses iluminadores de sombras,são lindos e vc tbm! [love]

[Reply]

193
14 de março de 2012 às 3:15 pm

Camilla, tudo por que vc posta e ótimoo rsrs…adorei [dance]

[Reply]

gravatar Poliana Moraes Gratão
194
14 de março de 2012 às 3:21 pm

Perfect!!! [pula]

[Reply]

gravatar Poliana Moraes Gratão
195
14 de março de 2012 às 3:22 pm

Perfeito!! [pula]

[Reply]

gravatar Karina
196
14 de março de 2012 às 4:00 pm

[loveyou] Os quatro sao maravilhosos!!!! Quero todoooooooooooos!!!!
bjus linda! [love]

[Reply]

gravatar Júlia
197
14 de março de 2012 às 4:13 pm

Oi Camila! Acho seu trabalho lindo, sempre acompanho apesar de ser a primeira vez que comento aqui!

Vi um vídeo hoje que precisava mandar… se cuida porque essa pequena entende de maquiagem “elaborada”! hahaha! Gracinha!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4nh1RaIVLcg

[Reply]

gravatar Bruninha Ferraz
198
14 de março de 2012 às 4:40 pm

Ameeei demais!! Queria todos!! [dance]

[Reply]

gravatar Janynne Andrade
199
14 de março de 2012 às 4:49 pm

eu adoraria te-los na minha maleta de maquiagem [love] [lip] [kiss]

[Reply]

gravatar Amanda
200
14 de março de 2012 às 4:59 pm

Adoreii! [pula]
São Lindos Camila!
Vou correndo garantir os meus!! [dance]
Beijosssss [love]

[Reply]

gravatar izabel diniz
201
14 de março de 2012 às 5:13 pm

[cool] sao lindos,, [kiss]

[Reply]

gravatar may vidon
202
14 de março de 2012 às 5:17 pm

camila,conheci seu blog atraves da revista contigo.
tbm amo maquiagem!!!
seu blog é perfeito!!!

ja esta salvo em meus favoritos!!!

parabens! [love]

[Reply]

203
14 de março de 2012 às 5:37 pm

São todos tãaaaaaaaao lindos que eu fico até vesga, com vontade de ter todos kk [heart]
Beijos [kiss]

[Reply]

gravatar Johellem Oliveira
204
14 de março de 2012 às 5:46 pm

Ameei Ca *-*

beeijos ;**

[Reply]

gravatar jessica
205
14 de março de 2012 às 5:54 pm

Essas sombras são perfeitaas ! adooorei

[Reply]

206
14 de março de 2012 às 6:05 pm

Maravilhosos produtos, amei!!!

[Reply]

gravatar Letícia
207
14 de março de 2012 às 6:38 pm

[loveyou] amoo todoos

[Reply]

208
14 de março de 2012 às 6:57 pm

Lindos!!! Adoro maquilhagem mas confesso que não conhecia estes produtos. Tenho aprendido muito com você… Beijos Ca

[Reply]

gravatar eliane prates
209
14 de março de 2012 às 7:04 pm

olá meninas!! visitem meu blog e confiram um ANTES E DEPOIS, selagem térmica cadivel!
bjosss!! [love] [love] http://semprebella2009.blogspot.com/

[Reply]

gravatar Ju
210
14 de março de 2012 às 7:27 pm

Ola camila :)
Queria saber se existe algum truque ou qualquer coisa para nao borrar a maquilhagem durante o dia, devido ao tempo ou a transpiração. Principalmente o eye liner qe fica mais borrado debaixo do olho.
Desde ja obrigada :9

[Reply]

211
14 de março de 2012 às 7:29 pm

Caaa, amei os iluminadores, são todos maravilhosoooos ! Mas gostei mais do ouro perolado e do marrom *.* ! Sucesso pra você sempre, lindaaaa [love]

[Reply]

gravatar lilian
212
14 de março de 2012 às 7:45 pm

LINDO AMEI TUDOOOOOOOOOO

[Reply]

gravatar Carol
213
14 de março de 2012 às 7:52 pm

Lindoooo d maiiis todas essas maquiangens! Amo, amo e amo [lip] esse blog! [pula]

[Reply]

gravatar larissa
214
14 de março de 2012 às 8:06 pm

[^_^] amei todos
lindos mesmo [ohhhh]
[kiss]

[Reply]

gravatar arlete
215
14 de março de 2012 às 8:10 pm

Nossa linda demais essas cores !!
bjooo

[Reply]

216
14 de março de 2012 às 8:18 pm

camila,eles sao divinos! da vontade de ter tds!!! o de fundo rosinha me encantou! nem preciso dizer q sou louca por iluminadores, neh? mil bjus

[Reply]

gravatar Renata Carolina
217
14 de março de 2012 às 8:37 pm

Cores lindas!!! Amei!!! [love]

[Reply]

gravatar Renata Carolina
218
14 de março de 2012 às 8:38 pm

Amei!!! [love]

[Reply]

gravatar Cris
219
14 de março de 2012 às 8:38 pm

Oi Camila!!

Descobri o seu blog há pouco tempo e gostei muito das suas dicas de make. Eu comprei o kit de 12 pincéis da sigma faz algum tempo e amei, apesar de não saber que eles eram tão famosos (talvez pela minha falta de experiência com makes)… enfim, eu queria saber se você poderia fazer um video com os produtos que você comprou e NÃO gostou ou NÃO recomenda por algum motivo. Acho interessante a gente conhecer o outro lado dos produtos =)

bom, é isso… até mais! [lip]

[Reply]

gravatar Bruna
220
14 de março de 2012 às 9:02 pm

Oii Camila!! Td bem??
Bom, eu sempre entro no seu blog e acompanho todos os seus posts, só que nunca comento… Mas hj tive q comentar aqui, pq acabei de ver um vídeo e lembrei de vc!! Se vc não viu, vale a pena… olha só que menininha fofa http://www.youtube.com/watch?v=4nh1RaIVLcg

Bjos e parabéns pelo blog!

[Reply]

221
14 de março de 2012 às 9:07 pm

Um mais maravilhoso que o outro né?! haha Sou apaixonada pelos produtos da Facefront, são lindooos! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

[Reply]

Gravatar

Mari Moraski Respondeu:

@Ana Carolina,

[Reply]

222
14 de março de 2012 às 10:20 pm

São lindos mesmo!
Adorei!

Beijocas!
vermelhotapete.blogspot.com

[Reply]

223
14 de março de 2012 às 10:40 pm

Camila, esses produtos estao disponiveis somente no Brasil?
Sera que tem alguma site que disponibilize para New York?

bjos

[Reply]

224
14 de março de 2012 às 10:43 pm

Adorei o marrom perolado!!!

Tá rolando sorteio lá no blog mulher-consult.blogspot.com

Dá uma conferida!!!

[Reply]

gravatar Carolline
225
14 de março de 2012 às 10:46 pm

São lindasss… Eu querooooooooooo………

[Reply]

gravatar Fabiana Mendes
226
14 de março de 2012 às 11:16 pm

Olá Camila, conheci teu blog a dois dias, e fiquei simplesmente fascinada!!! Acho que já vi todos os teus vídeos e adorei todos. Aprendi várias coisas, ótimo mesmo, beijinhos da sua mais nova fã!!

[Reply]

gravatar Fabiana Mendes
227
14 de março de 2012 às 11:17 pm

Olá Camila, conheci teu blog a dois dias, e fiquei simplesmente fascinada!!! Acho que já vi todos os teus vídeos e adorei todos. Aprendi várias coisas, ótimo mesmo, beijinhos da sua mais nova fã!! [love]

[Reply]

gravatar Sabrina
228
14 de março de 2012 às 11:24 pm

Parabéns pelo site! maravilhoso!! [bow]

[Reply]

gravatar Gisleine
229
14 de março de 2012 às 11:46 pm

lindass… [cool]

[Reply]

gravatar Alana
230
15 de março de 2012 às 12:04 am

Sépia perolado!! Tudo de bom…adoorei!!

[clap]

[Reply]

gravatar Marta
231
15 de março de 2012 às 12:12 am

AMEI…

[Reply]

gravatar Mari Moraski
232
15 de março de 2012 às 7:42 am

Adorei!

[Reply]

233
15 de março de 2012 às 7:44 am

Adorei

[Reply]

gravatar Kelly
234
15 de março de 2012 às 7:47 am

Todos eles são lindos, Camila! Obrigada pelo review :) Um grande abraço, beijos [bow]

[Reply]

235
15 de março de 2012 às 8:47 am

Nuss são lindas mesmo e as cores bem comvidativa :D amei [loveyou] [make] [batom] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance]

[Reply]

236
15 de março de 2012 às 9:25 am

Meninas,

Lancei meu blog de Rifa! Lá você encontrará acessorios e makes rifados a preço de banana, os que tão em alta nos tutoriais de make!

Entrem e confiram!!

http://rifachiq.blogspot.com/

[Reply]

237
15 de março de 2012 às 9:57 am

Adorei!

[Reply]

gravatar gabi kanaki
238
15 de março de 2012 às 10:31 am

lindossssssssssssssssssssssssssssssssssss amei!

[Reply]

gravatar Jéssica Borges
239
15 de março de 2012 às 10:47 am

Leeendas de morrer,eu amo a textura desses iluminadores,das sombras tudoo a facefront arrasa.
Amei o review ca linda ^^

[Reply]

gravatar Jéssica Borges
240
15 de março de 2012 às 10:49 am

Ameiii a facefront arrasa né ca e vc tbm lógico
Amo a textura de todos os produtos deles me da vontade de ter todosss
beijos ^^

[Reply]

241
15 de março de 2012 às 11:49 am

[pula] Da pra ver que são maravilhosas , pena q não to podendo comprar [bravo]

[Reply]

gravatar Simone leão
242
15 de março de 2012 às 12:00 pm

Oiee!! Camila… Adorei as sugestões… são todos lindos… Bjos
[pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]

[Reply]

243
15 de março de 2012 às 12:31 pm

Lindasss

[Reply]

gravatar Gabriela Bueno
244
15 de março de 2012 às 12:32 pm

Lindos!!! Eu queroooo! rsrsrsr

[Reply]

gravatar Maari
245
15 de março de 2012 às 1:42 pm

Gostei dos efeitos que eles dão (:

[Reply]

gravatar Carolina
246
15 de março de 2012 às 2:05 pm

Oi, linda !
Adorei te ver hj, na TV Gazeta, aqui no Brasil!
Sucesso!
Vc é uma paixão, carismática, linda e talentosa!
Para vc, nem o céu é o limite!
É meu 1ª comentário, mas estou sempre ligda em vc!
Beijos!

[Reply]

247
15 de março de 2012 às 2:45 pm

Areeeeeeeeeeeeeeee………… eu quero uma de cada cor!!! [dance]

[Reply]

gravatar Alana
248
15 de março de 2012 às 4:58 pm

Olá,
Gostaria de saber se posso comprar nos sites que são indicados no blog como o Brigette’s e o da Sigma sem preocupação? Eles entregam aqui no Brasil e como faço pra comprar? Por favor me respondam pois não costumo fazer esses tipos de compras.
Beeijos [love]
Obrigada desde já!

[Reply]

249
15 de março de 2012 às 5:52 pm

Estou apaixonada por esse iluminador ouro perolado …rsrsrrs
ele é td de bom..

Adoro suas dicas Camila.. [star]

[Reply]

250
15 de março de 2012 às 11:17 pm

oi curto muito seus videos adoroooooooooo bjos [ow] [love]

[Reply]

gravatar Jocasta II
251
15 de março de 2012 às 11:31 pm

Oi Camila,
sou sua fã,e estou cada dia mais encantada por vc. Se vc puder me tirar uma duvida agradeço;
Quero saber o que vc usa para fixar as sombras em pó e os glitter?

[Reply]

gravatar Susan
252
16 de março de 2012 às 7:51 am

[!] Lindoooooooo [bow]

[Reply]

gravatar Lais
253
16 de março de 2012 às 11:12 am

AAAAAAAAAAAAAAAAA eu estou amando cada vez mais as dicas de maquiagens e as maquiagens co completamente apaixonada e com certeza aqui mais uma fã sua camila AAAAAAAAAAAAAAAAAA ja estou viciada aqui não consigo mais ficar sem entra para ver .. [aaa] [make]
besos besos e parabens pelo otimo trabalho [love]

[Reply]

gravatar Maythe Dantas
254
16 de março de 2012 às 12:17 pm

muito linda todas , hain essas horas queria morar nos EUA para comprar tudo de make *_*

[Reply]

gravatar Marcia Voreno
255
16 de março de 2012 às 1:37 pm

Parabéns pelo blog estou adorando as dicas!
Vou procurar pelo seu canal no Youtube, pois quero te assistir também.

Me tira uma dúvida Camila, pra mim as sombras cremosas marcam meu concavo, como devo proceder pra isto não ocorrer?

Obrigada pela sua atenção.

[Reply]

gravatar Mirian
256
16 de março de 2012 às 3:49 pm

Lindas Coressssss ;D

[Reply]

257
16 de março de 2012 às 4:33 pm

Uma mais linda que a outra!!!
Quero todas! hehehe
[pula]

[Reply]

gravatar Priscilla Bayma
258
17 de março de 2012 às 9:58 am

O sépia perolado é um LUXOOO[love]

[Reply]

gravatar thais
259
17 de março de 2012 às 11:19 am

Acho Chick
[loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

[Reply]

gravatar Lizandra
260
17 de março de 2012 às 11:19 am

Camila… amo seus vídeos, Parabéns!!!Agoradê uma olhada nesse aqui, que é a filha de uma amiga da minha amiga (kkkk…) Acho que vc vai ter uma séria concorrente….kkkk Bjão!
http://youtu.be/4nh1RaIVLcg

[Reply]

261
19 de março de 2012 às 12:46 pm

Comprei o Rosa Perolada.. fica bem delicado e lindo

[Reply]

gravatar Juliana Rodrigues Pereira
262
19 de março de 2012 às 12:49 pm

Oi Cami! eu tenho esse esmalte do O Boticário tbm!! ele e lindo!! e tenho tbm o rosinha!! é maravilhoso!! fiquei super orgulhosa de vc naquele programa dando dicas de make,parabens,sua linda! só achei a apresentadora meio mala,ahuahuhahauah! mas tudo bem,o importante é que vc ja ta ganhando espaço maior,e as outras pessoas podem conhecer e amar vc como todas nós!!queria sugerir pra vc fazer um tutorial com a make da Kate Perry,do clipe Last Friday Night,que tal? aquela make dela é sensacional,acho que seria legal as meninas aprenderem!! bjo,minha flor,sucesso!! e nessas sua visitinhas ao Brasil,ve se da próxima vez vc faz um encontro aqui em Maringá-Paraná!! adoraria ir e ter a chance de ser maquiada por vc,flor,é meu sonho!! bjos!!

[Reply]

gravatar emilia
263
20 de março de 2012 às 1:22 am

Oi Camila querida, parabéns pelo site e parabéns também pelo despreendimento.
Sempre digo que saber compartilhar o conhecimento é para pouquíssimos!!Só mesmo pessoas especiais como você.
Bom, claro que quero aproveitar seus conhecimentos.
Abusei bastante do sol esse verão e fiquei com a pele do rosto toda manchada, com aqueles famosos “panos”.
Tenho a pele morena clara, gosto muito de maquiagem mas não estou coonseguindo disfarçar essas manchas sem ficar com o aspecto de maquiagem pesada.
Viajo bastante e compro muita maquiagem. Você pode me indicar alguns produtos, e se possível a maneira de aplica-los? obrigada!! bjs.

[Reply]

gravatar Kelly Carvalho
264
20 de março de 2012 às 8:24 pm

Amei as cores e esse dourado esta divino.

[Reply]

265
21 de março de 2012 às 6:58 pm

Sepia [pula] [dance]

[Reply]

gravatar Patty
266
22 de março de 2012 às 9:16 am

oi camila!!!adoro sua dicas …pra mim os seus videos sao os melhor ,traz a informaçao de uma forma facil e pratica alem de vc ser uma simpatia ………tudo de bom pra vc http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/jump.gif

[Reply]

gravatar Tamara Lima
267
22 de março de 2012 às 5:03 pm

Maravilhoso o ouro perolado *.*

ameei [pula]

[Reply]

gravatar Larissa
268
22 de março de 2012 às 10:11 pm

Amei!

[Reply]

gravatar thais belem
269
27 de março de 2012 às 4:36 pm

estou apaixonada pelos makee e acessorio da kamila ela é dimais [loveyou] [pula]

[Reply]

270
27 de março de 2012 às 10:00 pm

adorei as cores Camila!!!! Muito lindas!!!

Beijão flor!!!! [kiss]

[loveyou]

[Reply]

271
27 de março de 2012 às 10:02 pm

Adorei essas cintilantes!!!!

beijão flor!!!! [kiss]

[loveyou]

[Reply]

gravatar mari
272
28 de março de 2012 às 6:16 am

camila, e impressao minha ou o ouro perolado e mtoooo parecido com o paint pot bare study da MAC ???
eu achei esse douradinho claro mto igual…
bjs

[Reply]

gravatar mari
273
28 de março de 2012 às 6:20 am

camila, e impressao minha ou o ouro perolado e mtoooo parecido com o paint pot bare study da MAC ???
eu achei esse douradinho claro mto igual…
bjs [kiss] [lip]

[Reply]

gravatar Cla
274
28 de março de 2012 às 7:56 pm

Oi Camila. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, você é linda e seu blog é maravilhoso… parabéns!! Mas como o assunto aqui é sobre o facefront, você saberia me dizer onde vende essa marca em Orlando? Vou para os EUA agora e quero muito comprar os pigmentos da facefront por lá. Se souber, please, me ajude!! = )

Beijinhos.

[Reply]

gravatar Jake
275
30 de março de 2012 às 12:11 am

Me apaixonei por essa marca de tanto ver esses produtos por aqui ;D

[Reply]

gravatar Aislene
276
5 de abril de 2012 às 11:29 pm

Camila, o ouro perolado é o mais lindo.
sou sua fã… [loveyou] [pula]

[Reply]

gravatar jessika
277
7 de abril de 2012 às 1:48 am

oiii camila sou sua fã amo seu videos espiro muito em vc em minhas maquiagens vc ta de parabéns [clap] amei sua tour pelo se quarto…. faca mas pra nos ta bom bjim continue assim vc vai logeeee…. [bow] [batom]

[Reply]

278
18 de abril de 2012 às 11:31 pm

LINDAS, amei! [batom]

[Reply]

gravatar Lais Píres
279
24 de abril de 2012 às 2:41 am

ameiiii! Lindos. Super fã. bju [pula]

[Reply]

gravatar carlinha
280
26 de abril de 2012 às 10:00 am

[bow] fiquei apaixonada com todas [dance] [loveyou]

[Reply]

gravatar Maria
281
16 de julho de 2012 às 9:44 pm

Muito lindas

[Reply]

gravatar Vilmara Obando
282
19 de setembro de 2012 às 4:37 pm

Como eu queria pra mim hehe [dance]

[Reply]

gravatar Janete Sampaio
283
27 de janeiro de 2013 às 1:56 pm

São demais ;) [kiss]

[Reply]

gravatar claudia.pecorari@hotmail.com
284
7 de fevereiro de 2013 às 4:17 pm

Cuidados pessoal! Não comprem produtos pelo site da facefront! Eles não estão entregando os produtos comprados via site, várias pessoas já foram lesadas! Dêem uma olhada no reclame Aqui! Fica a dica.

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital