Meninas, o www.modait.com.br está com uma promoção incrível para este mês das mães e o prêmio é um SONHO para as mamães e filhotas (hehe)

Imaginem ganhar, junto com sua mãe, um BEAUTY DAY no salão MARCOS PROENÇA – um dos mais badalados hair stylists do Brasil, que cuida da beleza de várias bloggers e celebridades: Lala Rudge, Julia Petit, Thássia Naves, Lele Saddi, Francesca Monfrinatti, Sophia Alckmin, Camila Coutinho, Mariah Bernardes, Nati Vozza, Deborah Secco, Daniela Cicarelli, Gabriela Duarte, Flávia Alessandra, Wanessa, Fernanda Paes Leme, Fernanda Vasconcelos, Monica Martelli… e a lista não pára! No Blog do Pro, vocês encontram todas essas divas e seus looks, penteados e makes de arrasar!!

Pra deixar todo mundo morrendo de vontade, o beauty day inclui: lavagem dos cabelos e hidratação, corte e cor (opcional), escova ou baby liss, maquiagem, manicure e pedicure, tudo by Marcos Proença e equipe!

Photobucket

Já está louca pra participar e ganhar este prêmio incrível com sua mãe? É só acessar www.modait.com.br/promocao-dia-das-maes , se cadastrar e responder à pergunta: “POR QUE SUA MÃE É TÃO LINDA?”. Serão 2 ganhadoras, que irão com as suas mamães para o salão!

Photobucket

PS: O salão Marcos Proença fica em São Paulo, nos Jardins. Caso as ganhadoras sejam de fora da cidade, o Moda it arcará com custos de passagem e hospedagem para elas e suas mães! (Perfeito, né?) O agendamento do beauty day será feito conforme a agenda do salão e das ganhadoras.

Muito bom, né? =)
Beijo Amores! [love]