Então Vaidosas, vim falar da grande novidade da semana, (haha) a MAKE UP FOR EVER uma das marcas de maquiagem mais famosas do mundo acaba de chegar ao Brasil (Eba) Ninguém gosta de impostos de importação, né? Então agora fica mais fácil e acessível garantir os seus produtos favoritos da marca!!! A MAKE UP FOR EVER é uma das queridinhas de grandes celebridades e maquiadores, seus produtos são conhecidos pela excelente pigmentação, variedade de cores e durabilidade.

Resolvi mostrar pra vocês os TOP 10 da MAKE UP FOR EVER, os produtinhos mais vendidos!!! Já usei/uso alguns deles e amoooo! Vamos conferir essa listinha “baphônica”? haha

Photobucket

#1. Base “HD Invisible Cover Foundation” Base HD líquida não oleosa que proporciona cobertura média. Longa duração e deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante.

#2. Corretivo “Camouflage Cream Palette”Paleta de 5 corretivos em creme. Os tons são perfeitos para olheiras e tonalidades de pele desiguais. Apesar de propiciar cobertura completa, a textura é leve, fácil de misturar e não irrita nem mesmo a pele mais sensível. (Eu tenho e AMO!)

#3. Delineador “Aqua Eyes Eyeliner”Este delineador campeão de vendas se tornou um favorito entre todas as mulheres, pois é formulado para deslizar com facilidade e suportar as condições mais extremas, permanecendo nas pálpebras sem derreter, mantendo o desenho preciso e a cor intensa ao longo do dia. Também pode ser usado como uma vibrante sombra. (Já quero! haha)

#4. Pó Transparente “HD Microfinish Powder”Pó universal translúcido para ser aplicado sobre a base ou usado sozinho. Fixa a base e dá um sutil efeito matte à pele sem alterar seu contorno natural. Este pó composto 100% de sílica disfarça imperfeições, uniformiza completamente a pele resultando em um look radiante, luminoso. Uma cor universal para todos os tons de pele.

#5. Batom “Rouge Artist Intense”Batom de longa duração altamente pigmentado. Produz uma cor intensa em uma única aplicação.

#6. Blush “HD Microfinish Blush”Blush cremoso que naturalmente esculpe e evidencia maçãs do rosto, dando um ar saudável. Sua textura ultra-fina de segunda pele se mistura sem problemas, dando uma luminosidade saudável que é difícil de passar despercebida.

#7. Loção Pré-Maquiagem “HD Microperfecting Primer”Primer não oleoso e leve que melhora a textura da pele e a prepara para a aplicação de maquiagem HD. Hidrata e suaviza a pele, proporcionando um efeito luminoso. Cria uma camada protetora na pele permitindo que a base deslize facilmente e dure mais tempo.

#8. Cílios Postiços “Faux Lash” Conjunto profissional de cílios postiços que intensificam e dão profundidade aos olhos, com um apelo altamente dramático. (São “baphôôônicos, ameegas! hehe)

#9. Mist Fixador “Mist and Fix Travel” Versão para nécessaire do leve e confortável spray da MAKE UP FOR EVER que fixa e mantém todos os tipos de maquiagem, mesmo sob condições extremas. (Ótimo pro verão)

#10. Sombra “Aqua Cream”Aqua Cream é uma sombra em creme ultra-pigmentado, de longa duração e à prova d’água. Pode ser usada nos olhos e no rosto (para iluminar).

Todos os produtos da marca estão disponíveis na Sephora/Sacks Brasil! Aproveitem amores =)

Então, o que acharam da novidade? [cool]