Olá meninas!

Muitas pessoas querem começar uma dieta mas não sabem como e o maior motivo é por excesso de informações. Normalmente procuramos em todos os websites, inúmeras revistas, dietas milagrosas e acabamos confusas e sem saber o que fazer. Aqui está o primeiro passo para você atingir seus objetivos!

Para o seu metabolismo acelerar são necessários 15-21 dias de dieta constante. Uma dieta perfeita seria com 5-6 refeições diárias, a cada 3-4 horas e cada refeição deve ter a combinação de proteína magra com carboidrato. Os carboidratos devem ser vindos de grãos integrais (como o pão integral, macarrão integral, arroz integral) ou vegetais. E as proteínas magras são: clara de ovos, peixes, peito de frango, peito de peru, carne vermelha magra. Você não precisa ter todas as cores do arco-íris em uma refeição, mas é importante que tenha uma variedade de cores nos alimentos durante todo o seu dia.

[mix] Exemplo de um dia de alimentação para quem quer perder peso:

Dicas: Coma a cada 4 horas e beba água quando sentir fome entre as refeições. Maçã, nozes, castanhas ou amêndoas são opções se você precisar comer algo entre as refeições.

[mix] Exemplo de uma refeição para quem quer aumento de massa muscular:

Dicas: Coma a cada 3 horas, beba água entre as refeições e nunca deixe de comer proteína.

Photobucket

E para ter sucesso com a dieta você deve planejar o que vai comer durante a semana e nunca esperar estar com fome para pensar no que irá comer! Planejamento e força de vontade são os segredos para ter sucesso com a dieta! Fiquem ligadas nos próximos posts sobre alimentação e exercícios físicos. Deixem suas dúvidas que será um prazer poder ajudar vocês!

Beijinhos & Bom Treino [love]

[star] “As informações e sugestões contidas neste post têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas.”

Photobucket