Umas duas semanas atrás recebi a coleção inteira do Pausa para Feminices (para TRACTA) da querida blogueira Bruna Tavares! Fiquei apaixonada por tudooooooo e não podia deixar de compartilhar com vocês. Ela arrasou na escolha das cores e a qualidade dos produtos está excelente! A coleção foi inspirada nos “Encantos do mar e a beleza das sereias” (muito fofo!) =)

Confira abaixo as fotos e os swatches!

A coleção vem com 3 batons maravilhosos, nude, coral e rosa! Os 3 estão lindíssimos e até agora não consegui escolher o meu favorito (haha) Adoro os batons da Tracta, pois são bem cremosinhos e hidratantes!

Photobucket

A coleção também oferece um trio de sombras. Adorei a escolha dos tons neutros, super usáveis pro dia ou noite! O único ponto negativo foi a embalagem (na minha opnião) pois achei meio fraquinha, por ser de papelão. Mas as sombras em si são ótimas!

Photobucket

O que mais me encantou nessa coleção foram os pigmentos, estão simplesmente encantadores! As 3 cores estão lindas, mas a que mais gostei foi a Encanto de Iara (super baphôôônica rsrs). Já quero logo fazer looks com esses lindões!

Photobucket

Então Vaidosas, gostaram da coleção?

Beijos [love]