Durante minha rápida estadia no Brasil (no final de semana passado) tive o prazer de conhecer o Salão do Marcos Proença em São Paulo. O F*Hits me presenteou com um “Beauty Day” e a experiência foi fantásticaaaa! Confira as fotos abaixo!

Além de ter feito o cabelo também fiz a maquiagem, com a querida Reijane que arrasouuuu! Já não me lembrava o quanto é bom ser maquiada por alguém (haha) Ela fez um smokey marrom mais suave e caprichou na pele (Ameiiii)!

Photobucket

Resolvi não cortar o cabelo, mas fiz uma hidratação maravilhosa (adoroooo cabelo saudável haha) e pra ficar “bunita” o querido Tiago fez um babyliss arrazante! E claro, o Marcos deu seus “toques finais” no visual (Adoro) Super Pro! rsrs A experiência foi tudo de bom, amei conhecer tudo e todos =)

Photobucket

Pra ir ao salão usei um look meio “rock style” haha tava louca pra usar minha camisa com estampa de caveirinhas =X Combinei com uma calça skinny preta e pra alegrar o visual joguei por cima uma jaqueta vermelha. Nos pés optei por um scarpin com cap toe espelhado. (Infelizmente não tirei fotos do look, mas ai vai um “click” via instagram hehe)

Photobucket

Camisa:
Necessary Clothing / Skinny Jeans: La Paiva / Jaqueta e Sapato: Zara / Bolsa: Steve Madden

Tive uma experiência maravilhosa no Salão do Marcos e não podia deixar de compartilhar com vocês! Afinal, qual mulher não gosta de se “emperequetar” toda no salão, né? I DO! haha

Suuper beijo, Vaidosas! [love]