Olá meninas…

Hoje vim deixar para vocês uma maneira excelente de adicionar exercícios aeróbicos além da esteira, bicicleta ou transport. São movimentos dinâmicos, de explosão muscular e sem a necessidade de equipamentos. Tente fazer cada movimento por 30 segundos e descanse 30 a 60 segundos entre eles. Repita o circuito de 4 exercícios 4 vezes.

1. Chute Traseiro: Posicione-se com as pernas afastadas, braços ao lado do corpo e cotovelos dobrados. Pule dobrando uma das pernas direcionando seu calcanhar para o seu glúteos, no próximo pulo mude de perna. Continue alternando rapidamente por 30 segundos.

1.chute traseiro
2. Elevação de Joelho: Posicione-se na mesma posição do “Chute Traseiro”. Enquanto você pula, eleve o seu joelho em frente ao seu corpo, alternando a perna em cada pulo. Tente elevar seu joelho o mais alto possível e tenha cuidado ao pisar no chão (controle o seu corpo durante o movimento).

2.Elevação de joelho
3. Polichinelos: Posicione-se com seus pés juntos e braços ao lado do seu corpo. Pule separando suas pernas enquanto levante seus braços acima de sua cabeça. Seu corpo deve formar um X. Pule voltando para a posição inicial e continue pulando rapidamente alternando cada pulo.

3.Polichinelos

4. Agachamento com Pulo: Posicione-se com seus pés separados mais ou menos a distância dos seus ombros, mantenha seus joelhos semi-flexionados. Dobre suas pernas em fazendo o movimento de agachamento e fazendo um movimento de explosão, pule para cima levantando seus braços para ajudar a execução do movimento (tente pular o mais alto possível). Controle o movimento quando colocar seus pés no chão, dobrando seus joelhos e indo imediatamente para a posição de agachamento novamente. Repita os movimentos durante 30 segundos.

4.agachamento com pulo
Espero que tenham gostado! Esses exercícios de explosão muscular auxiliam na queima de gordura e tonificação muscular. [dance]  Você pode até mesmo adicioná-los durante as suas séries do treino na academia. Deixem suas dúvidas que farei o possível para ajudar todas vocês!

Beijinhos & Bom Treino [love]

[star] “As informações e sugestões contidas neste post têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, profissionais de educação física e outros especialistas.”

Foto de Assinatura do SV