Olá Vaidosas! Tudo bem, meus amores? [^^]
Hoje é Sexta-Feira e estou suuuuper animada com o novo tutorial  (haha) vim compartilhar com vocês um vídeo super bacana que gravei com a Maker Studios na minha ida à Los Angeles (lembram que postei algumas fotinhas do making-of no instagram?). O vídeo finalmente ficou pronto, eu já não aguentava de ansiedade pra ver o resultado final e confesso que adorei! A idéia deles era fazer um tutorial se maquiando dentro do carro, como se esteve saindo pra festa/balada. Achei a idéia super legal e diferente, acredito que vocês irão gostar também =)

Criei uma make bem noite mesmo, um smokey usando preto, marrom e dourado! Super fácil e prático de fazer =) Vamos conferir como ficou? [dance]

Maker Studios é uma empresa enorme que trabalha com vários Gurus do Youtube (comediantes, fashionistas e Vaidosas como eu haha), hoje o Maker tem 2 estúdios, um em Los Angeles e outro em New York. “The Platform” é o nome do canal deles no Youtube, onde vocês podem conferir vários outros vídeos bacanééérrimos do Beauty Pop! Ameii a experiência e quero BIS! kkkkk

P.S: Como é um Beauty POP, eu não conversei durante o vídeo, mas a gravação mostra o passo a passo completo e os produtos que usei =)

Photobucket

Produtos Usados:

– Base: HD da MakeupForever
– Pó: MSF da MAC
– Corretivo: Studio Finish da MAC
– Bronzer: Laguna da NARS
– Blush: Desert Rose da MAC
– Iluminador: Soft and Gentle da MAC

– Paleta: NAKED da Urban Decay
– Fixador de sombras: “Primer Potion” (SIN) da Urban Decay
– Lápis Preto: Smoldering Eyeliner da L’oreal
– Lápis de iluminar: Light UP da Contem1g
– Glitter Dourado: Reflects Bronze da MAC
– Máscara de Cílios: Zoom Lash da MAC

– Batom: Blankety da MAC

Pincéis: Sigma Beauty

Brinco: Ludora Boutique

OBS: O Maker Studios está realizando um SORTEIO da nossa queridnha paleta NAKED (a que usei no tutorial de hoje). A promoção está rolando na Fan Page deles no Facebook. Se alguém interessar a participar é só clicar AQUI!

Gostaram da Make, amores? [cool]