Oi amores!

Hoje tem post extra (haha) Ainda tenho bastante assunto da minha Viagem pra Londres/Itália pra compartilhar com vocês hehe.

Venho falar sobre um dos eventos mais legais que participei durante essa viagem, que foi o Vogue’s Fashion Night Out de Firenze, na Itália. Primeiro que não conhecia a cidade, e ameeeei a experiência só de estar lá haha (ainda vou mostrar fotos do pequeno tour que fizemos pela cidade no dia que chegamos).

Fui pra Firenze a convite da designer Patricia Al Kary (que é Brasileira, natural de Fortaleza) e da super loja Luisa Via Roma (a multimarcas mais “baphônica” de Firenze que vende roupas, sapatos e acessórios dos maiores designers do mundo! Eles também vendem online Confira o site )

Photobucket

O evento foi uma delícia, primeiro fui a um coquetel com a Patricia Al Kary e depois partimos pra loja Luisa Via Roma, que foi tudooo! Adorei o evento, a loja é um sonhoooo (queria comprar tudo! haha) e tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas =) Amei!

Sobre o meu look, fiz uma combinação “black and white” que adoro! Usei minha saia de franjinhas de couro com uma camisa branca “bapho“ toda de renda preta no ombro. Nos pés um pump preto super clássico e uma bolsa preta “cross body“. Pra make, me joguei no olho pretão, um coringa que não tem erro né? hehe

PhotobucketMeu Look:
Saia: Zara / Camisa: Sabo Skirt / Sapato: Prada / Bolsa: Patricia Al Kary

Volto pra falar mais de Firenze! =)
Gostaram do look, amores?

Beijooooos [love]