Hello, Vaidosas!
Quem me acompanha nas redes sociais provavelmente sabe que fui a um casamento no último final de semana, né? =) Então, fui presenciar o dia tão especial do meu querido primo Everton e sua noiva Lu! Adoro casamentos (e sou daquelas que sempre chora durante a cerimônia kkkk).

No Sábado postei algumas fotinhas  (pelo instagram)  e hoje vim mostrar o meu look completo pra vocês!

 

Eu escolhi um vestido longo verde, com um design que alonga as pernas (baixinha feelings haha). Ele é franzido e colado acima da cintura, e bem soltão abaixo da cintura. Como o tecido dele é bem pesado, o caimento ficou lindo! O vestido é de um ombro só, então fiz o penteado de lado (não estava afim de fazer coque hehe). Usei um maxi brinco com uma pedra marrom (by Ludora) e uma clutch nude com um detalhe de pedras coloridas (encontrei na DSW). Fiz uma maquiagem com tons neutros, um olhão esfumado (usando preto, marrom e dourado) e um batom nude com o fundo mais “amarronzado“. Ontem gravei um vídeo recriando essa make, amanha já está no Ar =)

Photobucket

O designer do vestido é Terani Couture, ganranti em uma loja que eu amooooo, na The Ultimate (uma multimarcas onde eu sempre encontro os meus vestidos de festa, não tem erro haha). Eles tem uma loja fixa em South Peabody (aqui nos EUA) e recentemente inauguraram o site de vendas online. Como já conheco as donas há um bom tempo, elas ofereceram um Brinde para todas as leitoras do Super Vaidosa que comprarem na loja (é so mencionar que o SuperVaidosa indicou, e se sua compra for online você pode deixar a recado no campo dos comentários!)  O endereço da loja fixa é 168 Newbury Street, Route 1, South Peabody, MA 01960 #FicaaDica

Photobucket

Gostaram do look, amores? [love]
Detalhe: fiquei toda feliz quando vi que a atriz/producer Heather Hemmens usou o mesmo vestido no dia seguinte, pro Emmy Awards 2012 =)

Photobucket