Hello, Vaidosas!
Hoje vim compartilhar com vocês mais uma experiência de viagem que foi incrível!

Depois da semana de moda em Londres fui direto pra Firenze, na Itália, presenciar o Vogue’s Fashion Night Out (que falei neste Post) e também pra conhecer as bolsas maravilhosas da designer Patricia Al’Kary (conto detalhes mais abaixo).
Cheguei em Firenze e fui direto pro ateliê da Patricia, conhecer as bolsas “baphônicas“. Sai de lá já desfilando com uma maxi-bag vermelha (lindíííssimaaaa) hehe. O André, assistente da Patricia, me levou pra conhecer um pouquinho da cidade maravilhosa, fizemos um mini tour. Fiquei apaixonadaaaaa, a cidade é linda e super romântica, o tempo foi curto mas aproveitei o máximo possível =)

Detalhe: Nem passei no Hotel pra trocar de roupa, fui com look de aeroporto mesmo haha (correria total).

 

Vou falar um pouco da querida designer Patricia Al’Kary. Ela é Brasileira, natural de Fortaleza. Designer, artista plástica, pintora, escultora e cenógrafa. Em 1988 realizou sua primeira exposição individual, intitulada “Arte pela Vida”. Em 1989, ganhou o 1o Prêmio Canson de Arte com Papel, decorrente de concurso realizado no MAM, em São Paulo, do qual 3,000 pessoas participaram e cuja premiação foi uma viagem internacional à Franca seguida de uma exposição. Instalou, juntamente com o artista Roberto Galvão, em 1993 a Al’Kary Arte Contemporânea.

O logo da marca nasceu de uma construção de Patricia a respeito da “saudade” (apaixonei com a história, gente!). “A Palavra Sentimento símbolo do Brasil no mundo aonde as nossas memórias e melancolias são misturadas em um sentimento que sem a palavra nao saberiamos como expressar. No caso da artista, enquanto girava pelo mundo, pensava na imagem familiar de ver todos os dias as jangadas apoiadas no tronco de madeira. Isso deixou um impronta de conforto e inspiração, emblema da forca do mar e do pescador que na sua beleza e simplicidade fazem única a paisagem de Fortaleza.“ Lindo né? =)

Patricia me contou detalhes de sua jornada e me emocionei com sua história. Além de batalhadora e super talentosa, Patricia é um amor e transmite as pessoas uma energia muito positiva. Foi uma honra conhecê-la!

Photobucket

Nesta viagem tive experiências inesquecíveis. A cidade de Firenze é encantadora e foi um prazer imenso estar com a artista Patricia Al’Kary e poder conhecer de pertinho o trabalho tão maravilhoso que ela faz. Amei!

Photobucket
Meu LOOK:  Calça: La Paiva / Camisa: H&M / Flats: Tory Burch / Óculos: Versace / Colar: Gabriela Pires / Bolsa: Patricia Al’Kary / Relógio: MK

Foi tudo de bom! Fiquei em Firenze poucos dias mas consegui aproveitar bastante. Só tenho que agradecer ao F*Hits pelas oportunidades! =)

P.S: As bolsas da Patrícia Al’Kary serão vendidas em breve na loja Luisa Via Roma! (Que vende online para o mundo todo).