Olá minhas Vaidosas lindas [^^]
Como foi o final de semana?

O meu foi bem tranquilo, dei uma “fujidinha” da correria de São Paulo e fui passar dois dias na Lapinha Spa, em Curitiba! Foi maravilhoso e deu pra descansar bastante =) Só não deu pra organizar um encontrinho pois fiquei somente dois dias lá, mas da próxima organizo algo bem legal!

Hoje vim mostrar o look que usei na inauguração da nova loja Louis Vuitton no Shopping Cidade Jardim. Essa é a primeira loja Global da LV no Brasil e está realmente incrível! Eu usei um vestido de renda lindíssimo da NK Store (sou apaixonada pelas peças da loja), e pra dar um charme a mais no visual adicionei um cinto todo de pena, também da NK Store! Nos pés optei por um pump nude da YSL =)

 

Detalhe: O vestido é azul marinho mas ficou preto nas fotos por causa do flash. Olhe só o efeito “brilhoso” que ele tem! De apaixonar né? [heart]

Photobucket

Outra novidade boa foi que encontrei com Juliana Paes no mesmo evento, e ela foi uma fofaaaaa! Já havíamos conversado pelas redes sociais mas confesso que era louca pra conhecê-la pessoalmente haha. A Ju disse que adora acompanhar os looks aqui no SV e ainda perguntou se a make dela estava legal kkkkkk Nem preciso dizer né? Ela sempre arrasa =) Adoroo!

Photobucket

Detalhe meninas, a NK Store agora tem um novo e-commerce que entrega para o todo o Brasil! Confira o site clicando aqui.

Gostaram do look, Vaidosas? [love]