Adoro postar nessa TAG “BatomDaVez” pois como vocês sabem sou louca por Batons, é um dos produtinhos de beleza que não vivo sem (sempre um MUST HAVE na nécessaire!) Como sou “viciada” em batons, gosto sempre de estar experimentando novas cores e marcas diferentes. No último mês recebi 15 batons da marca Duda Molinos (foram enviados pelo lojinha FlordeMenina #adoroo). E entre estes 15 eu escolhi os top 6, as cores que mais amei (na verdade queria escolher os TOP 5, mas não consegui deixar 1 de fora #aloka kkkkkkk).

Confira abaixo as minhas escolhas =)

 

A primeira cor é o BOSSA, um nude com o fundo rosinha, super curinga (é daqueles que combina com qualquer look/cor de sombra). De todos, o Bossa tem sido o que eu mais uso, pois é um super “curingão“  pro meu dia a dia. #Amando

Dica: Fica “baphôônico” com um smokey eye bem escuro!

 

Photobucket

Outro que escolhi foi o COPACABANA, que também é mais pro lado nude, puxado pro laranja. E outro que pode ser super curinga, principalmente pra quem é mais morena. Esse tom seria um “discretinho” perfeito pra pele Negra =)

Dica: Gosto de usar com uma make mais bronze pro dia a dia. Fica bem verão #adoro!

 

Photobucket

O LOLITA é aquele rosinha fofoooo que a maioria das mulheres adora. Dá pra usar muitooo, tanto pro dia quanto pra noite. É uma cor que fica bonita em qualquer tom de pele!

Dica: Pro dia, gosto de usá-lo com uma make super simples e somente rimel nos olhos, assim o batom fica em destaque. Já pra noite, ele fica lindooooo com um olho pretão #AMO!

 

Photobucket

Aiiiii, já posso começar a falar do RETRO? haha  Ele é um rosa vibrante com o fundo coral, perfeitooooo pra usar no Verão! Já vou adiantando que foi a minha cor favorita, nem sei explicar o quanto ele é lindo pessoalmente haha.

Dica: Da pra fazer dia ou noite com esse lindão. Pra ocasiões durante o dia dá pra acompanhar com um delineado, e pra noite com um olho mais elaborado usando cores neutras.

Photobucket

O DISCO e aquele “rosao” super sensual, que fica maravilhosooooo em qualquer tom de pele. Desde as super braquinhas ate as negras. Amo amo amo!

Dica: perfeito pra usar a noite, com um olho mais simples… afinal, queremos que essa cor linda seja o destque do look, ne? =)

Photobucket

Vermelho não podia faltar nessa seleção, né? hehe Escolhi o FIRE, um vermelhao com o fundo laranja, que á mais usavel no verão! Eu sempre escolho os vermelhos com o  fundo mais rosado (acho que fica melhor em mim) mas xoneiii nesse lindérrimo haha.

Dica: Esse tom de vermelho é perfeito para loiras de pele mais clara =) Fica lindíssimo com uma sombra dourada e delineado de gatinho!

Photobucket

Os batons são suuuuuuuuper pigmentados e tem uma duração ótima! O que mais gostei é que o acabamento é matte mas cremoso ao mesmo tempo (não tô louca, ein! haha).

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, todos os 6 são belíssimos (na minha opinião). Se eu tivesse que escolher somente 1 cor, sem dúvidas seria o RETRO, pois é uma cor incrível [heart]

P.S: Todos os Batons Duda Molinos estão disponíveis na lojinha Flor de Menina (que agora está vendendo produtos nacionais à pronta entrega!) Clique AQUI e confira! =)

E você Vaidosa, tem algum queridinho do Duda Molinos? Quero saber! [cool]