Oi meus amores =)

Hoje vim falar do encontrinho que fiz em São Paulo (finalmente né? haha). Demorei a postar pois queria fazer uma surpresinha pra vocês e com tanta correria só ontem consegui finalizar tudo [ow] (Falo sobre essa “surpresinha” mais abaixo).

O Encontro foi tão maravilhoso gente, fiquei super emocionada e muitoooo feliz (vocês sabem o quanto eu amo os encontros, né?). Confesso que me assustei com a quantidade de leitoras que compareceram (tava suuuper lotado) e fico emocionada só de lembrar quanto carinho eu recebi naquela noite [love] . Foi uma loucuraaaaa, mas consegui tirar foto com todo mundo =)

Só tenho que agradecer a aquipe da Glamour Brasil e ao F*Hits por terem me ajudado a organizar esse encontrinho que eu tanto queria =)

Agora pro meu look! Resolvi fazer uma combinação romântica e ousada ao mesmo tempo #adoro! Usei duas peças de couro, uma saia de cintura alta mais rodadinha e por cima uma blusa preta & branca no modelo peplum que eu amo. Finalizei com um cinto com placa dourada e spikes que deixou o look mais ousado. Adoreeeei a combinação, a saia e o peplum juntos ficou parecendo um vestido rodadinho [love2]

Photobucket

As duas peças são super versáteis, a blusa fica linda com um shorts bacana ou um skinny jeans e a saia fica legal com praticamente tudo (haha), dá pra combinar com camisa, uma t-shirt podrinha ou até uma malha =)

Como sou louca por peplum o F*Hits criou estas peças pra mim (Uhuul) e pra vocês também (haha) Elas já estão à venda no F*Hits Shops! (Clique aqui e Confira).

Photobucket
Blusa e Saia: F*Hits Shops / Sandália: Schutz / Bolsa: Givenchy / Relógio: MK / Cinto: Asos /

Photobucket

A surpresinha é que o F*Hits vai dar de presente para uma leitora Super Vaidosa esse conjunto lindo que usei no enocontrinho (a ganhadora escolhe o tamanho, claro!) e também 5 esmaltes F*Hits by Hits, incluindo a cor Super Vaidosa e outras 4 escolhidas por mim!

Pra participar deste SORTEIO é só preencher o formulário abaixo, com seu nome completo e email!

[star] Prêmios:
– Conjunto Peplum
– 5 Esmaltes F*Hits by Hits (incluindo a cor Super Vaidosa)

O Sorteio começa hoje, Quarta-Feira dia 14/11/12 e encerra na próxima Quarta, dia 21/11/12.

Boa Sorte, Amores! [love]

P.S: Na próxima semana vou postar o Vídeo mostrando os mimos que ganhei no encontro =)