Hello, Vaidosas!

Desde quando comecei a usar a base Perfection Lumiére da Chanel venho recebendo muitos pedidos pra fazer review sobre ela. Em alguns vídeos eu já mencionei que ela é a MELHOR de todas que eu já experimentei, mas queria usá-la um pouco mais pra ter certeza antes de vir fazer review (hehe).

Bom, a Perfection Lumiéree uma base de cobertura média, desenvolvida para pele mista. Ela vem com fator 10 de proteção e promete uma duração longa e acabamento impecável. Antes de entrar em detalhes já vou adiantando que estou apaixonada (haha), “o trem é bom mesmo” kkkkk.

Detalhe: Usei ela no Brasil (em dias de muito calor) e mesmo assim não afetou a duração!

A base é exatamente isso gente,  ela te dá cobertura total mas com um acabamento super natural (uma impressão que vc usou somente pó), e o melhor de tudo é que eu não preciso me preocupar com “retoques”, normalmente a minha pele fica olesosa na “zona T” do rosto e isso não acontece quando uso a Perfection Lumiére, fico com a pele sequinha o dia todo!

Eu estava usando a cor BEIGE 040, mas agora troquei pela BEIGE 030 (inverno chegou e estou ficando branquela kkkkk). O tom Beige tem um acabamento amarelado =)

Photobucket

Posso dizer que a Perfection Lumiére é realmente uma base Perfeita (pro meu tipo de pele e necessidades)! Estou caidinha de amores haha

Não é por nada que todas querem e desejam né? haha Super aprovada! =)