Hoje vim falar de uma tendência linda, charmosa e elegante que eu estou amandoooo! As Vaidosas que adoram esmaltes já podem começar a separar seus NUDES lindos porque é o charme do momento. Não parece ser novidade né? haha Mas o esmalte Nude se tornou tendência para todas as estações, e é o IT pro Verão!

Não tem como errar com o esmalte nude né, gente? Combina com tudo e fica lindíssimo com peças e acessórios vibrantes (arrasa com Neon)! Eu sempre fui fã dos esmaltes coloridos mas confesso que ultimamente ando louca pelos mais discretinhos (nudes e dourados metalizados estão sendo meus favoritos)!

Dica: O charme agora é alongar as mãos e o esmalte nude te oferece esse efeito! As mais discretas comemoram [ow]  haha

A foto da Rihanna abaixo é mais antiga, mas usei pra mostrar o quanto o esmalte nude fica lindo com cores mais vibrantes e é um charme para as Ruivas poderosas haha. Outras Celebs como Eva Mendes, Reese Whiterspoon e Heidi Klum também estão adorando nude nails!

Photobucket

Estou  com vários Nudes “queridinhos” na minha coleção haha e na semana passada usei o “Alice Ferraz” da Coleção F*Hits pela HITS! É um nude bem clássico e ficou ótimo no meu tom de pele, suuuuuper discreto!

Photobucket

Fica lindo com acessórios neon, né? Bem “Clean” e elegante!

Estou IN LOVE e viciada nos Nudes (haha), e vocês Vaidosas, já estão usando? [cool]
Me conta qual é o seu preferido! Quero saber ein? =)