Olá meninas, hoje vou deixar um treino de bíceps e tríceps para vocês ficarem com os braços firmes e torneados rapidinho! Repita cada exercício 3 vezes, se o seu objetivo for emagrecimento faça 15 repetições com carga média. Se o seu objetivo for hipertrofia faça 10-12 repetições com carga média para pesada. Não esqueça de aquecer seu corpo antes de iniciar os exercícios e alongar sua musculatura após o seu treino.

1. EZ-bar Bíceps Curls

2. Tríceps Pressdown no Cabo

Photobucket

3. Extensão de Tríceps no Cabo

Photobucket

4. Bíceps Martelo com Corda

Photobucket

5. EZ-bar Skull Crusher (tríceps)

Photobucket

Em todos os movimentos é muito importante manter sua postura reta com o abdômen contraído para evitar lesões. Não esqueçam que a melhor maneira de entrar em forma é praticar exercícios físicos aliados com uma alimentação saudável.

Agora é só colocar a teoria em prática! Não esqueçam que a melhor maneira de entrar em forma é praticar exercícios físicos aliados com uma alimentação saudável. Espero ter motivado e ajudado!

Beijinhos & Bom Treino [love]

[star] “As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, profissionais de educação física e outros especialistas.”

Foto de Assinatura do SV