A louca das máscaras de cílios voltou! Haha Ultimamente ando experimentando muitos rímeis diferentes e encontrei mais um maravilhosoooooo que estou viciada e não podia deixar de compartilhar com vocês =) Estou falando do Voluminous False Lashes da L’Oreal. Na verdade quem me indicou foi uma maquiadora/cabelereira que conheci em Los Angeles, e confesso que foi uma super dica, amei o resultado e efeito dessa máscara.

Adoro quando encontro produtos bons e mais “baratinhos” (hehe), e a L’Oreal tem me impressionado muito ultimamente, andei experimentando outros produtos da marca e estou adorando! Farei mais review em breve [cool]

Amei a Voluminous False lashes pois ela alonga muitoooooo os cílios e dá bastante volume, com aquele efeito de cílios postiços que eu amo! O único ponto fraco dessa máscara é que ele seca um pouco mais rápido que minhas outras máscaras de cílios, acho que é pelo fato dela ser tão pigmentada.

Photobucket

Estou usando muito esse produto poderosoooo, com certeza entrou na listinha de favoritos, junto com o They’re Real da Benefit e o The Falsies da Maybelline. Amando os 3!