Oi SuperVaidosas, hoje vou deixar para vocês alguns exercícios que têm como alvo o bumbum. Ao trabalhar os glúteos, você tonifica a musculatura, garantindo mais firmeza, vai contra a lei da gravidade, gasta calorias e consegue uma força extra na luta contra a celulite. Aqui estão três exercícios que você deve ter na sua rotina de treinamento de glúteos:

Photobucket

Photobucket

Você pode treinar membros inferiores 2-3 vezes na semana, o qual um dos treinos deve ser focalizado na região do bumbum. A carga depende de cada indivíduo! Se o seu treino tem como objetivo a hipertrofia, utilize carga pesada. Se o treino for de emagrecimento, utilize carga média.

[heart] Se você ainda não sabe como começar o seu programa de treinamento para atingir suas metas em 2013, aqui no SuperVaidosa você encontra um programa completo para 4 semanas. O treino está separado em duas partes:CLIQUE AQUI para a Parte I & CLIQUE AQUI para a Parte II. [star] Feliz Ano Novo!

Beijinhos & Bom Treino [love]

[star] “As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, profissionais de educação física e outros especialistas.”

Foto de Assinatura do SV