21 de janeiro de 2013

Oi meninas,

Venho compartilhar com vocês o vídeo novo do meu canal em Inglês (MakeupByCamila2 no Youtube). Confesso que estou super animada, pois gravei o meu primeiro vídeo de comprinhas para esse canal. Fizemos um “set up” super bacana e adorei como foi filmado =) Espero que vocês gostem também! (quem sabe não faço o mesmo no nosso canal em Português?) [cool]

Photobucket

O link de todas as peças/lojas estão na caixinha de informações abaixo do Vídeo =)

Gostaram das minhas escolhas, amores?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Débora Santos
1
21 de janeiro de 2013 às 5:02 pm

[pula] Oi linda … Te amo muito, muito Camila … Espero você um dia, fazer um encontro aqui no Brasil no estado do Amazonas .. Beijo .. te amo, te amo .. [S2]

[Reply]

2
21 de janeiro de 2013 às 5:05 pm

Que fofa… Adorei Cah!!
Ficou muito legal, excelente idéia…

Bjos e tenha uma semana iluminada!!
[love]

[Reply]

gravatar kaline alves
3
21 de janeiro de 2013 às 5:05 pm

olá camila,gosto do muito do seu blog desde que conheci todos os dias ou tenho que olhar e ver os post,mais queria te falar que vc poderia colocar legenda em seus vidéos em inglês pois tem muitas pessoas assim como eu que gostariam de assistir.

[Reply]

Gravatar

Tamires Respondeu:

Oiii
Concordo com a Kaline

[Reply]

gravatar Natália
4
21 de janeiro de 2013 às 5:07 pm

LINDA LINDA LINDA!!!! [kiss]

[Reply]

gravatar Karina
5
21 de janeiro de 2013 às 5:08 pm

Camila, desculpa perguntar. Mas vc não passa muito blush?? É uma dúvida que eu tenho! Vc é linda, maravilhosa.. Mas sempre tive essa dúvida. Não é uma crítica. Vc é perfeita. É só uma dúvida. bjsssss [love]

[Reply]

Gravatar

patriciatbm já Respondeu:

@Karina, puxa eu passo um tico e ainda acho muito. Julia Petit diz para termos cuidado pra não parecer que levamos uma chinelada. kkk. Mas acho que a Camila é bem morena mesmo e pode passar um pouco mais, mesmo sendo com pincel gordão.

[Reply]

gravatar Yahla Mendonça
6
21 de janeiro de 2013 às 5:11 pm

Ameei princesa.. Vc tem muito bom gosto e inspira todas nós.. Te adoro!! [love] Venha fazer encontrinho em Brasília heeim rsrs

[Reply]

gravatar Polly
7
21 de janeiro de 2013 às 5:12 pm

Vc sempre arrasa [pula]

[Reply]

8
21 de janeiro de 2013 às 5:12 pm

Super linda…

[Reply]

gravatar Poliana Ribeiro
9
21 de janeiro de 2013 às 5:15 pm

Oii Ca sua lindaa! Como sempre, arrasou..amoo de paixão seus videos..
Estou super ansiosa em saber quando será o encontrinho em Minas Gerais.É meu sonho te conhecer. [love]
Vêm para Belo Horizonte…
Que Deus continue te abençoando sempre.
Bjinhos lindona. [loveyou]
Sua super fã Poli

[Reply]

10
21 de janeiro de 2013 às 5:16 pm

Quero videozinho em português Cah ! [pula]

[Reply]

11
21 de janeiro de 2013 às 5:22 pm

Seu look B&W esta lindo!! Adorei o sapato azul roial da Zara!

bjs da california,

Lili

[Reply]

gravatar Sayonara
12
21 de janeiro de 2013 às 5:33 pm

Estou achando esse canal em inglês muito diferenciado… Quero assim no canal em português também!!!
Blog liindo, adooooro
Beijoo

[Reply]

Gravatar

Flavia Soares Respondeu:

@Sayonara, Verdade verdadeira!

[Reply]

gravatar Camilla Wirtti
13
21 de janeiro de 2013 às 5:38 pm

AMEI o vídeo! O blazer preto e a bolsa da Zara = I NEED THEM! [heart] [heart] [heart] hahahaha Vc é mto fofa, Camila. Sucesso sempre! Beijocas

[Reply]

gravatar Adriana Cotic
14
21 de janeiro de 2013 às 5:48 pm

Eu procurei tanto essa blusinha que vc usou no Encontrinho em MA, mas não acho no site da Zara…snif…snif!!!!!!!

[Reply]

gravatar Roxana Paulina
15
21 de janeiro de 2013 às 5:59 pm

Arrasou como sempre. Cabelo lindo, make linda, tudo lindo. [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Pamela Maiara
16
21 de janeiro de 2013 às 6:02 pm

adorei *-*

[Reply]

gravatar Jocasta
17
21 de janeiro de 2013 às 6:04 pm

Adoreiiiiiiiiii…
Faz sim ra genteeeeeee..
Bjokassssssssssssss [loveyou] [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Aline Duarte
18
21 de janeiro de 2013 às 6:07 pm

Linda,

Seria o máximo vc fazer este vídeo em português ou então orienta-los a fazer o video com legenda pois assim iriamos poder entender o que vc esta falando (rs) … Pensa nessa ideia tá bom !!! Bjus no coração !!! [kiss]

[Reply]

gravatar Júlia L.
19
21 de janeiro de 2013 às 6:15 pm

faz um por favorr!!

[Reply]

20
21 de janeiro de 2013 às 6:19 pm

[…] original do site/blog: Super Vaidosa – Visite o site/blog original para ler mais […]

gravatar Leoh
21
21 de janeiro de 2013 às 6:31 pm

Me encanta tu manera de vestir, estas siempre guapisima[loveyou] ,
Gracias por compartir tus looks con nosotras…
Un saludo desde España…

[Reply]

gravatar thamires gomes
22
21 de janeiro de 2013 às 6:37 pm

[pula] MUITO SHOW ESSE VIDEO AMEI AS COMPRINHAS PRINCIPALMENTE A SAINHA DE ONCINHA E OS DOIS ULTIMOS VESTIDOS [pula]
[kiss] [love] [kiss]

[Reply]

23
21 de janeiro de 2013 às 6:47 pm

Simplesmente adooooooooooreeeeeeeeei..

http://www.japasseidos18.com

[Reply]

gravatar silvania
24
21 de janeiro de 2013 às 6:51 pm

OIEEEEEE lindaaaa [dance]
Vídeo perfeito, amei as comprinhas ….
E o que dizer de vc né Camila?
Cada vez mais linda… E com a simplicidade de sempre…
Adoro vc demais e estou anciosa por um encontrinho em SC..
VEMMMM CAMILAAAA POR FAVORRRRR..
Beijinhos [love]

[Reply]

gravatar Karol Nishida
25
21 de janeiro de 2013 às 6:51 pm

Ai que tuuuudo Cah…da vontade de comprar tudo!

[loveyou] [love]

[Reply]

26
21 de janeiro de 2013 às 7:05 pm

Cá, por favor faça em português sim, eua doraria ver ;) e se possível coloque legenda nos vídeos em inglês por favor. adoro os makes que você faz pro canal 2 mas fica dificil pegar o passo a passo em inglês

[Reply]

gravatar Flávia Guanhaes
27
21 de janeiro de 2013 às 7:11 pm

[pula] Como sempre arraza demais hein Ca?
ameeeeeeei as escolhas vc nunca erra…
deus abencoe vc e sua familia
sucesso semprepra vc e nunca perca a humildade pois ela é sua essencia, vc exala humildade
parabens
bjaooo amore

[Reply]

28
21 de janeiro de 2013 às 7:11 pm

ualá adorei tudo, quero para mim. bjoss [love] [lip] [kiss]

[Reply]

gravatar Camila Novais
29
21 de janeiro de 2013 às 7:13 pm

I loved the Nude and Olive Green Briefcase Bag. [love]

[Reply]

gravatar Rosilda
30
21 de janeiro de 2013 às 7:14 pm

Hi Camila, I’m your follower in the portuguese chanel and in the English too… I’m studing English, British English but I like hearing you because you have an American accent and I love it from you! I can understand you, but when I heard an American native speaker it’s very difficult to understand. Congratulations for your work! You are the best blogger, and the only one I like to follow… kisses from Milan!

[Reply]

31
21 de janeiro de 2013 às 7:19 pm

Linda como sempre.
Beijos
[love] [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Renata
32
21 de janeiro de 2013 às 7:45 pm

Olá Camila, você sempre linda! Admiro muito seu trabalho e sua simplicidade. Amo ver seus videos em inglês, e amei a ideia de ensinar algumas palavras em português para suas seguidoras. Genial!! Gostaria de saber se você tinge seu cabelo ou é natural. Se tinge, qual a cor e a marca que você usa? Seu cabelo está um espetáculo!!! Beijos amore….
Com carinho,
Renata

[Reply]

gravatar jackelliny
33
21 de janeiro de 2013 às 7:47 pm

Adoro seus videos camila!! Só que os videos em inglês devia ter legenda uma coisa simples que faria total diferença!!! bjão [pula]

[Reply]

34
21 de janeiro de 2013 às 7:51 pm

Primeira a Comentar!!!!!! [ow] Faz sim no canal portugies Camila Sera que pode deixar o link do seu primeiro video??? [loveyou]

[Reply]

gravatar Tainá
35
21 de janeiro de 2013 às 7:52 pm

Gostei muito… Me deu até vontade de comprar roupas novas…kakakaka
Essa blusa branca é perfeita!!!
[pula] [kiss]

[Reply]

gravatar Fernanda Dias
36
21 de janeiro de 2013 às 8:01 pm

[star] [star] [star] Preciso dizer que eu amei tudoooo!!!!!!!! [star] [star] [star]

vou é uma fofa e arrasa nos looks!!!

[loveyou] [loveyou] [loveyou]

beijos

[love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Marina Gomes
37
21 de janeiro de 2013 às 8:01 pm

[pula] [pula] Camila vc ta otima ,, as roupas são lindas!!!! ameii o jeito que vc ta vestida ,,,Linda como sempre!! Beijos e amo ver seus videos com dicas que valem ouro!!!! [loveyou] [loveyou] [domo]

[Reply]

gravatar Ana Paula Pignataro Soares
38
21 de janeiro de 2013 às 8:07 pm

Linda!! Adorei!!
Faz um tutorial maquiando a Viviaannn!! :D

[Reply]

39
21 de janeiro de 2013 às 8:22 pm

adorei seu video de moda camila vc podia fazer um pra gente em portugues [kiss]

[Reply]

gravatar Juliana
40
21 de janeiro de 2013 às 8:25 pm

Amei Cáh!!! [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

[Reply]

gravatar Jéssica
41
21 de janeiro de 2013 às 8:48 pm

[kiss] [kiss] Ta muito linda, vc merece todo esse sucesso!!! Que a cada dia Deus te dê mais e mais coisas boas vc merece muitooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!! [kiss] [batom]

[Reply]

gravatar Evelyn Deforville Correia
42
21 de janeiro de 2013 às 9:02 pm

Adorei os looks, escolhas de bom gosto sempre.
Seria legal mais videos de looks em ingles.
Bjaoo

[Reply]

gravatar Lene
43
21 de janeiro de 2013 às 9:09 pm

E a legenda cadê?

[Reply]

gravatar camila
44
21 de janeiro de 2013 às 9:13 pm

Camila!! na sua opinião, qual a melhor base do momento?! Com alta cobertura?

[Reply]

45
21 de janeiro de 2013 às 9:18 pm

[pula]

[Reply]

46
21 de janeiro de 2013 às 9:23 pm

Camila, preferia quando assistiamos ao video na msm página, no casa na página do #SV..Te admiro mt! Obrigada por sempre esta nos informando sobre as tendências, maquiagem…Um bjo! [love] [love] [cool]

[Reply]

gravatar Dani
47
21 de janeiro de 2013 às 9:40 pm

[bow] Camila, Faz um tutorial de Hair Care para nos! Seus videos são lindos e você mais ainda! [bow]

[Reply]

gravatar Carla
48
21 de janeiro de 2013 às 9:50 pm

Linda Camila!!! Você eh uma inspiração para todas nos! Parabéns pelo seu sucesso, você faz por merecer. Beijos

[Reply]

gravatar Carla
49
21 de janeiro de 2013 às 9:54 pm

Por coincidência eu tenho essa blusa com renda! Comprei na ZARA de Madrid. Já fiz vários looks com ela! Eh muito linda! Bjs

[Reply]

gravatar Laura Priscilla
50
21 de janeiro de 2013 às 9:54 pm

Boa Noite Cah [oh]
Você merece tudo de bom que Deus Continue te Abençoando hoje e sempre [love2] [love2] [love2]
Bjuss Amore [love]

[Reply]

gravatar Gabrielle
51
21 de janeiro de 2013 às 9:59 pm

Seu bom gosto é tudo de bom hahaha…. Amei como sempre.

[Reply]

gravatar Daniele Fernandes
52
21 de janeiro de 2013 às 10:49 pm

Camila acredite: seus vídeos são sempre sensacionais. Sempre curto, em que pese nunca comentá-los. De qq forma gostaria de apenas acrescentar que este último (21/01/2012) ficaria ainda melhor se você usasse alguém como modelo ou, então, você mesma vestisse as roupas. Aí sim as suas seguidoras poderiam ter uma idéia geral das propostas. Felicidades e Sucesso sempre. Abçs

[Reply]

53
21 de janeiro de 2013 às 10:49 pm

Oii Cah! Amei ver seu vídeo de comprinhas! Cah, tenho com uma loja virtual de sapatos, bolsas e acessórios maraaavilhosos! Dá uma passadinha para conferir [heart] http://www.pinkmania.vai.la [heart] Você não faz ideia de como eu ficaria feliz! Beijãoo do Rio Grande do Suul [dance]

[Reply]

gravatar gabby goncalves
54
21 de janeiro de 2013 às 10:49 pm

[clap] muito bom gosto [love]

[Reply]

55
21 de janeiro de 2013 às 11:31 pm

Camila vc poderia colocar legenda e colocar no seu canal em portugues so que com legenda ai nos brasileiras nao ficariamos boiando no que vc fala =DD bjobjo

[Reply]

gravatar Patrícia Alexandrino
56
21 de janeiro de 2013 às 11:38 pm

Boa noite desde Barcelona :-D obrigada pelo video e pelas dicas e uma vez mais Parabéns pelo seu excelente trabalho. Um grande beijinho de uma vaidosa Portuguesa.

[Reply]

gravatar Gabriela
57
21 de janeiro de 2013 às 11:44 pm

Eu simplesmente adoooro seu blog!! vejo seus videos a muito tempo e nao costumo comentar muito! mais sempre estou passando pra dar uma olhada :)
Voce nunca pensou em ter um salao de beleza so seu?? eu acho que seria uma super idea!! concerteza eu frecuentaria!!

beijos!!

[Reply]

gravatar Aline Cristina
58
22 de janeiro de 2013 às 12:24 am

Adorei o video!
Adoro você Camila, adoro os videos, as dicas! Com certeza, vendo seu canal aprendo muito mais, e hoje me sinto muito mais confiante!

Faz um video assim agora para o canal em português!!!

Um super beijoos! [love]

[Reply]

gravatar mari
59
22 de janeiro de 2013 às 12:28 am

vc ta gravida? =)

[Reply]

gravatar mari
60
22 de janeiro de 2013 às 12:29 am

ahh camila, conta pra gente sua rotina de academia..alimentacao, e como vc faz com o cabelo, se lava todo dia ou nao!! bjaooo

[Reply]

gravatar Lorena
61
22 de janeiro de 2013 às 12:34 am

Queee linda ca, ameeei’

[Reply]

gravatar sara campos caldas
62
22 de janeiro de 2013 às 12:47 am

[star] olá, eu gostei muito do seu vídeo.. eu queria saber se tem uma maquiagem especial para ir malhar, como eu estou emagrecendo eu estou me valorizando mais, então eu estou cada vez mais me sentindo mais bonita e eu queria algo para me incentivar ainda mais minha mudança… bjs, amo muito você… =) [S2] [dance]

[Reply]

Gravatar

Elaine Somaio Respondeu:

@sara campos caldas, Parabens Sara!!! Se vc proucurar no YouTube fabulousvi vc vai encontrar maquiagem para ir malhar…Bjs Que Deus lhe abencoe muito [love]

[Reply]

63
22 de janeiro de 2013 às 1:07 am

Love it!
thanks!

http://camilapianista.blogspot.com.br/

[Reply]

Gravatar

Camila Oliveira Respondeu:

Sou a primeira a comentar!?!?
[pula] [pula] [pula]

[Reply]

64
22 de janeiro de 2013 às 2:05 am

Hello !!! Ja Tenho o Blazer florido. Da Khols!!!! [ow] [ow] [ow] amei tudo

[Reply]

gravatar Mari
65
22 de janeiro de 2013 às 3:00 am

Ótimo! Nota 10! Seria pedir demais um vídeo desse por mês? Você poderia incluir maquiagem ou outros itens que comprou e gostou no mês.

[Reply]

gravatar Sónia Simões Pascoal
66
22 de janeiro de 2013 às 8:04 am

[pula] Camila minha linda, mais um video pensado com mt carinho para todas nós Super Vaidosas, em meu nome mt obrigado [love] e tenho que te dizer isto outra vez: amoooo seu cabelo..e assim esticado (não sei se entende esta expressão, é a usada aqui em Portugal), ainda se nota mais o quanto ele está bem hidratado e super brilhante [ow] Continue sendo como é minha Linda: simples, humilde e linda por fora e por dentro..Boa semana [love] [loveyou] Bjks grandes de PORTUGAL

[Reply]

67
22 de janeiro de 2013 às 8:33 am

LINDAA *-* [pula]

[Reply]

68
22 de janeiro de 2013 às 9:04 am

Me encanta el sitio ! Excelente referencia de moda y style. Os invito al sitio web de http://www.hannahandme.es moda, viajes, eventos, luxury services para todos !! Un abrazo !

[Reply]

gravatar Fran
69
22 de janeiro de 2013 às 9:06 am

Camila

adoro seu blog, sou sua fã, vejo todos os seus videos,
suas roupas e maquiagens são perfeitas.

Só tenho um pedido a fazer, sera que nao da para colocar legenda
nos seus videos em ingles? Please!!!

Beijosss
[loveyou]

[Reply]

gravatar Karina
70
22 de janeiro de 2013 às 9:22 am

Parabéns pelo bom gosto de sempre, vc é mto chique!
[loveyou]

[Reply]

gravatar Michelle Flor
71
22 de janeiro de 2013 às 9:23 am

Oi Camila! Faça sim um vídeo desse apra o canal em português, vamos adorar! Abraços!

[Reply]

gravatar Brenda Vaz
72
22 de janeiro de 2013 às 10:04 am

Linda e Linda como sempre *-*
[loveyou]

[Reply]

gravatar Amanda Sirena
73
22 de janeiro de 2013 às 11:31 am

pleeeease faça um set desses em portuguees?? [dance]

[Reply]

gravatar Élica
74
22 de janeiro de 2013 às 11:32 am

Cáh, lindas as roupas! *-*
Vc podia fazer outro vídeo sobre seu cabelo! tinta e tudo mais! bjsss [dance]

[Reply]

gravatar Thaís Lima de Carvalho
75
22 de janeiro de 2013 às 11:32 am

O vídeo ficou maravilhoso e as peças são lindas. Vê se faz para o canal em português tbm, POR FAVOR, !! Beijos!! [kiss]

[Reply]

gravatar Camila
76
22 de janeiro de 2013 às 11:37 am

Adoroo seus videos e suas dicas!
Seria muito interessante se ambos os videos inglês/português tivessem legendas, pois todo publico conseguiria acompanhar seus videos!
[love] beijos

[Reply]

gravatar Giovana
77
22 de janeiro de 2013 às 11:54 am

OI CAMILA.
SUAS ROUPAS SÃO UM ARRASOOOOO. LINDSA DEMAIS.
BEIJOSSSSS

[Reply]

gravatar Rosa
78
22 de janeiro de 2013 às 12:20 pm

todas lindas . [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar FABIANA TEREZINHA
79
22 de janeiro de 2013 às 12:36 pm

TUDO MUITO BONITO E VC LINDA COMO SEMPRE [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Djeiziane
80
22 de janeiro de 2013 às 12:50 pm

[ow] Amei [ow] [mix]

[Reply]

gravatar Andressa Fiuza
81
22 de janeiro de 2013 às 12:56 pm

Camila , adorei ! Seu inglês é ótimo e creio que quem não sabe o idioma conseguiu entender o que você quis dizer . Sucesso sempre pois você merece ! [lip]

[Reply]

gravatar Beatriz
82
22 de janeiro de 2013 às 1:24 pm

Parabéns, seus vídeos cada dia estão melhores!

[Reply]

gravatar Natalia Dias
83
22 de janeiro de 2013 às 1:34 pm

como sempre arrasou

[Reply]

gravatar Janete Sampaio
84
22 de janeiro de 2013 às 2:08 pm

I love, I love… tudo lindo, o sapato azul bic aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh to querendo um faz tempo e o blaser preto, que corte é esse?!!! Lindo meu grito de guerra vai pra?? Zara, Zara…kkk
[kiss]

[Reply]

gravatar Daniella
85
22 de janeiro de 2013 às 2:08 pm

Os videos em inglês são tão bem produzidos né….acho que nós tbm merecemos esse cuidado, porque os em português são bem caseiros e simples……

[Reply]

gravatar Camila
86
22 de janeiro de 2013 às 2:09 pm

Quero tudoooo!

[Reply]

gravatar Camila
87
22 de janeiro de 2013 às 2:10 pm

Quero tudoooo! Roupas perfeitas.

[Reply]

gravatar Priscila
88
22 de janeiro de 2013 às 2:40 pm

Camila minha querida, nao esqueça da suas leitoras do Brasil, porfavor nao deixe d epostar videos pra nós, sentimos mt a sua falta, e de seus videos.

[Reply]

gravatar Julia
89
22 de janeiro de 2013 às 3:05 pm

Amei o video Cah!!! Como sempre ARRASOU!!! Parabéns!! Eu amei a ideia do video e as suas comprinhas!!!!! Kiss [kiss] , kiss [love] and [loveyou]

[Reply]

90
22 de janeiro de 2013 às 3:05 pm

Camila,

Você não tem que achar. Tem que fazer para nós [pula]

[Reply]

gravatar joana M
91
22 de janeiro de 2013 às 3:25 pm

olá Camila, adorei o video, mas quando der podes fazer um video sobre o cuidado que tens com o teu cabelo, acho q ia ser um video q toda a gente ia adorar :D…bjs

[Reply]

gravatar Nathalia Vignoli
92
22 de janeiro de 2013 às 3:38 pm

To apaixonada pelo blazer florido! Suas peças são lindas de morrer, como sempre! Haha. Te adoro, Cá! Venha logo para São Paulo, to louca pra te conhecer pessoalmente!

[Reply]

gravatar Juliane Gassner
93
22 de janeiro de 2013 às 3:52 pm

[dance] Ameeeeeeeeeeiiiiiii as dicas!!!
compras lindas!!!!!!

[kiss] Bjoooooooo Ju

[Reply]

gravatar Edna Martins
94
22 de janeiro de 2013 às 3:55 pm

[bow] Ainda nao vi o vídeo, mas vi um look seu com aquele casaco estampado, ele é lindoooo. Bom que já vamos vendo as tendencias pro proximo inverno aqui no Brasil. Bjuh [batom] [batom]

[Reply]

gravatar Edna Martins
95
22 de janeiro de 2013 às 3:58 pm

I’m learning English yet. Your English Video help me more. Thank you my prettyyy [bow]

[Reply]

gravatar Regiane Neves
96
22 de janeiro de 2013 às 4:48 pm

Amei as saias e o cinto,lindos [^^]

[Reply]

gravatar Carol
97
22 de janeiro de 2013 às 5:19 pm

Camila, que esmalte tu estava usando neste vídeo???? Beijo

[Reply]

gravatar Aline Rodrigues
98
22 de janeiro de 2013 às 5:34 pm

Ameei todas as peças
[love]

[Reply]

99
22 de janeiro de 2013 às 5:36 pm

Olaaaaaaaaaaaaa lindona adorei essa forma de fazer videos de cumprinhas mais faz um em portugues para nos por favor adoro videos de cumprinhas sao super inspirações pra mim beijossssssssss

[Reply]

gravatar Juliana
100
22 de janeiro de 2013 às 5:55 pm

Liiiiiinda!
Separa terça e Sexta pros vídeos em portugues #please
Te adoruuu!

[Reply]

gravatar Carol Guimarães
101
22 de janeiro de 2013 às 5:56 pm

[pula] Faz o meeeeesmo em portugues! hahaha
Beijos

[Reply]

gravatar Helen
102
22 de janeiro de 2013 às 6:10 pm

Sempre arrasando… [batom]

[Reply]

Gravatar

Helen Respondeu:

@Helen, Parabéns gata

[Reply]

gravatar Fátima
103
22 de janeiro de 2013 às 7:39 pm

Oi Linda! Muito legal essa idéia do vídeo. Faz um em português pfv!!! Você é maravilhosa. Parabéns pelo sucesso!! Não tem menina aqui na minha cidade que não fale do seu canal. Parabéns. Beijinhos ;*

[Reply]

gravatar Marci Alves
104
22 de janeiro de 2013 às 8:22 pm

Oi Camila… percebi que nos seus vídeos tradicionais você usa o cabelo enrolado e nos vídeos do canal americano você usa o cabelo liso… das duas maneiras você fica linda! Enrolado fica glamurosa e liso é moderno e parece mais estilosa, além de ficar super brilhante… é só curiosidade mesmo… mas qual o motivo? bjssss querida!

[Reply]

gravatar Juliana
105
22 de janeiro de 2013 às 8:46 pm

Que orgulhooooooo!!! Nossa brasileira ensinando as americanas sobre make e moda! AMEI!!! Vc merece Camila! E repito, tu és orgulho para nós brasileiras!!!!

[Reply]

gravatar Lorena Braga
106
22 de janeiro de 2013 às 10:21 pm

Camila, acompanho seu trabalho a pouco tempo, mas já posso me revelar sua fã. Tenho retratado suas maquiagens porém com produtos mais em conta e brasileiros, porém seus vídeos me ajudam muito, pois sou bem basiquinha e com seus toques acabo elaborando makes lindos, simples e marcantes para curtir esse super verão de Salvador.
Beijos Camila, torço muito por você!

[Reply]

gravatar Cristiane Maia
107
22 de janeiro de 2013 às 10:33 pm

Português, Português, Português….. PLIS !!! [cool] [cool] [cool]

[Reply]

gravatar cristina
108
22 de janeiro de 2013 às 11:30 pm

amei camila arrasou parabéns… [cool]

[Reply]

gravatar Márcia Castro
109
22 de janeiro de 2013 às 11:32 pm

Amei as roupas !!! A Zara sempre imperando em seu armário …….
A saia é perfeita !!!!
Bj

[Reply]

gravatar giovana
110
23 de janeiro de 2013 às 12:19 am

legenda!! [pula] legenda!! [pula] legenda!! [pula]

[Reply]

gravatar Ruthe Domingos Albertino
111
23 de janeiro de 2013 às 11:35 am

[loveyou] [love] Show, uma peça mais linda do que outra…..Beijinhos. [kiss] [kiss]

[Reply]

112
23 de janeiro de 2013 às 2:58 pm

So pretty

[Reply]

113
23 de janeiro de 2013 às 5:53 pm

Adoreiiiii o blogggg….

[Reply]

gravatar marina
114
23 de janeiro de 2013 às 6:49 pm

Oi camila,adoro seu blog mas gostaria de saber porque vc se empenha mais nos videos em ingles? os videos para as leitoras brasileiras são feitos na sua propria casa,penteadeira e etc….iluminação ok mas para as leitoras americanas (pelos comentarios poucas entendem ingles então é para as americanas ) seus videos são profissionais,vc se descola até NY ,tem iluminação e um estudio! acho fantastico que seu trabalho tenha ficado internacional e abrange varios paises mas acho que com o sucesso tem que vir o cuidado com as leitoras que te acompanham desde o primeiro post…. então se vai se dedicar 1000% às leitoras ameircanas nos tutorias em ingles, dedique -se da mesma forma para as brasileiras… e as que estão por vir!

[Reply]

gravatar Luana Carolinne
116
23 de janeiro de 2013 às 7:52 pm

Camila lindaa como sempreee [^_^]

[Reply]

gravatar Juliana
117
23 de janeiro de 2013 às 8:26 pm

linda…amoooooooooooo!!! bafonico o look!! rsrsr

[Reply]

gravatar lala
118
23 de janeiro de 2013 às 9:01 pm

[star] sorry ,je parle seulement francais je voulais te dire j ‘adore tes looks… [mix]
ciao bella [batom] [love]

[Reply]

Gravatar

lala Respondeu:

@lala,

[Reply]

Gravatar

lala Respondeu:

@lala, [love]

[Reply]

gravatar Bruna Camila
119
23 de janeiro de 2013 às 11:47 pm

Camila acabei de ter um bebe e como tenho que ficar em casa por alguns meses passo o tempo livre vendo seus videos, estou amaaando tudo, você é linda de mais parabens e que Deus te ilumine e permita que você continue com esse trabalho maaraaavilhosoooo por muito tempo!!!!! Um super obrigada beijinhusssss [loveyou]

[Reply]

gravatar Liney
120
24 de janeiro de 2013 às 12:08 am

[pula] [pula] [pula] yeeeyyy more videos please! have been waiting for like a year [dance] [dance]

[Reply]

gravatar cris
121
24 de janeiro de 2013 às 1:11 pm

Vc é de + mesmo sucessooooooooooooooooooooooooooooooooo……

[Reply]

gravatar Gisele
122
24 de janeiro de 2013 às 1:21 pm

Camila, faz um vídeo ensinando a fazer os contornos!!!!!

[Reply]

gravatar Daniela
123
25 de janeiro de 2013 às 11:19 pm

Oi Camila!!! Um ótimo ano pra você e quero ver muita maquiagem sua esse ano e quem sabe até ver você…rss Estava vendo seus vídeos no canal em inglês e seria uma ma-ra-vi-lha se você colocasse legenda neles… dá pra entender algumas coisas mas nem tudo, não pense que só porque não falo inglês não vejo seus vídeos em inglês, até gostaria de não ver, já que não entendo tudo… mas não resisto….rsss
Beijo grande!!!

[Reply]

gravatar Marina Domingues
124
28 de janeiro de 2013 às 10:49 am

Fiquei a babar nas comprinhas [oh] só coisas bonitas, mas o mais engraçado é que quando vou a estas lojas não encontro nada disso [^_^]

Ficamos à espera de um vídeo assim em português [^^]

Beijos portugueses [love] [love2]

[Reply]

gravatar victoria taynara
125
28 de janeiro de 2013 às 3:56 pm

ola camila vc é muito bonitas ,eu adoro sua makes são demais adoro os seus tutoriais , [love]

[Reply]

gravatar Andressa M
126
31 de janeiro de 2013 às 8:40 am

Amo videos de comprinhas [cool] [cool]

[Reply]

gravatar Renata Marques
127
4 de fevereiro de 2013 às 6:32 pm

Adoreiiii!! pode fazer o mesmo pra gente Camila! [love]

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
128
15 de fevereiro de 2013 às 9:54 pm

Faz no canal em Português \o/

[Reply]

gravatar kelly
129
28 de julho de 2013 às 5:55 pm

[loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design e programação EvelynRegly.com