Oi amores,

Como vocês sabem, fui para Los Angeles participar mais uma vez da famosa e grandiosa feira de maquiagem mais esperada do ano, a IMATS (International Makeup Artist Trade Show). Fui representar a Sigma Beauty pela segunda vez. (Adoro!) Pra quem não sabe, nessa feira você encontra diversas marcas de maquiagem e produtos de beleza em geral. A boa é que todas as marcas oferecem desconto (de 10 a 30%). Tem também competições de maquiagens artísticas que é fantástico conferir.

Fiz alguns “makeovers” no stand da Sigma, como no ano passado, mas o mais legal de tudo foi poder encontrar com muitas leitoras/seguidoras que me acompanham de vários lugares do mundo. Amei conhecer cada uma de vocês =) Confira alguns momentos nas fotos abaixo!

Esse ano a Sigma teve um espaço duas vezes maior que o do ano passado e foi um sucesso total! A mulherada adoraaaaaa (haha). Já vou adiantando que a Sigma vem com muitas novidades por aí… pude conferir os novos lançamentos de pertinho e já não vejo a hora de mostrar tudo pra vocês =)

Essa semana a Sigma lançou vários produtos individuais, como as sombras e os produtos para sobrancelha. Tem paleta nova vindo por ai e bases de sombra (megaaaa animada! haha).

Photobucket

Eu e o maridão gravamos vários momentos dessa nossa viagem, desde a saída de casa até a volta. Se ficar legal vou colocar no ar pra vocês na próxima semana =)

Beijos amores [love]