5 de fevereiro de 2013

Olá SuperVaidosas,

no post da semana passada falamos sobre celulite e recebi várias perguntas sobre estrias. Por isso, resolvi escrever sobre estrias e espero poder esclarecer várias dúvidas de como prevenir e tratá-las. Se você ainda não leu o post sobre celulite LEIA AQUI!

 photo estrias4.jpg

As estrias são o rompimento das fibras elásticas na camada intermediária da pele, onde estão situadas as fibras de colágeno e elastina. Essas fibras são responsáveis pela elasticidade e tonicidade do tecido. Ou seja, quando a pele se estende (seja por alteração hormonal, gravidez ou obesidade) ela tende a romper as fibras elásticas do local. Para conter este rompimento, o organismo cicatriza aquele local. Assim, dá-se a estria.

O tratamento para a estria visa melhorar o aspecto estético estimulando a formação de tecido colágeno nas lesões e podem ser tratadas usando diferentes técnicas.

Para entender o nível de eficácia dos tratamentos é bom saber a diferença entre os tipos de estrias. A estria vermelha, que significa a fase inicial e inflamatória do problema, responde melhor aos tratamentos. Nessa fase as células têm mais capacidade de regeneração e quando são tratadas a tempo, a melhora é de quase 100%. No estágio seguinte, que deixa as linhas arroxeadas, a melhora é de 70%. O laser trata todos os tipos de estrias, mas as brancas, mais antigas, só reduzem de tamanho, e se tornam menos visíveis, desaparecer é praticamente impossível. A estria vermelha tem a hemoglobina para ser o alvo da luz do laser, que ao penetrar na pele aquece os vasos sanguíneos e estimula o nascimento de fibras de colágeno.

 photo estrias1.jpg

Tratamentos 
Existem vários tratamentos eficazes para amenizar a apar6encia das estrias. Aplicar hidratantes diariamente ajuda a melhorar a elasticidade da pele e reduzir o impacto de um estiramento, mas ainda não é a solução. Nesse sentido, o ácido retinoico, manipulado ou industrializado, pode ser um grande aliado, se aplicado uma vez por dia. Mas para tirar proveito dessa alternativa é importante saber a concentração indicada para cada caso, informação que cabe ao dermatologista dizer. O tratamento com ácidos, peeling, é um dos mais comuns para a eliminação das estrias. Eles estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando o aspecto das estrias.

A mesoterapia é um tratamento que pode ser aplicado nos dois tipos de estrias. É injetada no local da estria, com finas agulhas, uma substância capaz de estimular a produção de colágeno na quantidade ideal para preencher os sulcos das estrias antigas, que, por conseqüência, ficam mais estreitas. Esse tratamento, porém, é dolorido e nem todos aceitam a recuperação.

Já o laser é um tratamento mais moderno e indicado para as estrias avermelhadas, provocando o fechamento dos pequenos vasos. O laser promove a formação de novo colágeno, com diminuição do tamanho das estrias recentes ou antigas. Existem vários tipos de tratamentos a laser como: laser de CO2, laser fracionado ablativo, laser fracionado não ablativo. O tratamento com luz pulsada é indicado para estrias mais recentes e usa uma tecnologia que emite luz, mas não é um laser. Assim como nos aparelhos de laser, essa luz gera calor na pele, estimulando o colágeno. Mas apenas o seu dermatologista e esteticista serão capazes de indicar qual o melhor tratamento para o seu caso.
 photo estrias2.gif

Como evitá-las

A prevenção é a melhor forma de tratamento. Como? Hidratando e nutrindo a pele ao máximo para garantir sua elasticidade e impedir a ruptura de suas camadas internas.

O uso de cremes próprios para estrias ajuda a reorganizar essas fibras, diminuindo a quantidade e a aparências das estrias, mas são mais eficazes nas estrias que não são brancas. Estes cremes devem ser passados em todos os locais afetados pelas estrias, com uma massagem que friccione as estrias, para garantir a penetração do produto nas zonas críticas. Se o creme for utilizado para prevenir o aparecimento das estrias, ele deve ser aplicados nas zonas mais propensas ao desenvolvimento das estrias, como a barriga, costas, mamas, e coxas.

Evitar roupas apertadas é uma maneira de evitar estrias. A prática de exercícios físicos regularmente, evitar engordar e emagrecer repentinamente e a preferência por alimentos saudáveis são fundamentais para evitar estrias.

Beijinhos & Bom Treino [love]
Foto de Assinatura do SV





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
5 de fevereiro de 2013 às 7:10 pm

essa dica é otima obrigada por ajuda todas nos e gostaria de pedi pra visita meu blog bjs

[Reply]

gravatar tiele hasselmann
2
5 de fevereiro de 2013 às 7:31 pm

Sou consultora MARY KAY temos um tratamento ótimo para estrias…
Entrem em contato pelo e-mail thiele.hass@gmail.com.
Bjss

[Reply]

gravatar Camila Ferreira
3
5 de fevereiro de 2013 às 7:41 pm

nossa me ajudou muitoo! obg linda [love]

[Reply]

gravatar Ana
4
5 de fevereiro de 2013 às 7:42 pm

Interessante! [love]

[Reply]

gravatar Thaís Moraes
5
5 de fevereiro de 2013 às 7:45 pm

Amei!!! estrias realmente são um problema para as mulheres!! principalmente quando se fala da gravidez!, já que todas nos queremos passar por ela e continuar lindas depois!! Adorei! [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Pollyana Mendonça
6
5 de fevereiro de 2013 às 7:45 pm

Oi Camila, adorei a matéria sobre estrias. Um produto muito bom para prevenir as estrias é o uso de óleo de amendoas após o banho. Bjo!!

[Reply]

gravatar luiza
7
5 de fevereiro de 2013 às 7:46 pm

[clap]

[Reply]

gravatar Júlia
8
5 de fevereiro de 2013 às 7:47 pm

Adoooorei o post! Muito prestativo e esclarecedor! Barbara, um tempo atrás pedi que voce falasse mais sobre suplementos.. Os mais indicados para inciantes ou a quem já faz a mais tempo e estou ainda no aguardo desse post.. Pensa com carinho pois é um assunto que muito me interessa heheh Adoro seus posts e acho que o SV não podia ter uma colaborada melhor para papo fitness! Beijão!

[Reply]

Gravatar

Karen Respondeu:

@Júlia, Tb adoraria um post sobre suplementos…rs… [dance] Treino há dois anos e tomo whey… mas às vezes fico em dúvida sobre qual comprar..!!! Aguardo ansiosa tb…!!… [kiss]

[Reply]

gravatar Thayná
9
5 de fevereiro de 2013 às 7:49 pm

Olá Camila, pode postar sobre varizes [cool]

[Reply]

gravatar Kamille
10
5 de fevereiro de 2013 às 7:56 pm

Adorei! E como evitar estrias na gravidez? Ainda nem engravidei, mas sempre penso nisso. Acho que vou tomar cápsulas de gelatina e passar hidratante de 3 em 3 h. É exagero? rsrsrs
Beijooooos

[Reply]

gravatar Raquel Siqueira
11
5 de fevereiro de 2013 às 8:02 pm

aii como eu queria deletar essas indesejáveis de vez da minha vida… =D….

[Reply]

12
5 de fevereiro de 2013 às 8:02 pm

Adorei Obigada pelas Dicas vou segui-la!
[pula]

[Reply]

gravatar Priscilla
13
5 de fevereiro de 2013 às 8:04 pm

Tenho 16 anos e tenho estrias no bumbum [bad] O que é muito chato, apesar de não aparecer tanto tenho vergonha de ficar só de biquíni [:(] Mas adorei o post [cool]

[Reply]

gravatar Elisa
14
5 de fevereiro de 2013 às 8:04 pm

Eu para evitar estrias eu aplicar óleo de amêndoa =) eu faço bem?

[Reply]

gravatar oiii meu nome e jerusa gostaria de saber se aqui nos eua tem clinicas que fasem esse tratamento de estrias a laser!
15
5 de fevereiro de 2013 às 8:11 pm

[loveyou]

[Reply]

gravatar Lidiana Dutra
16
5 de fevereiro de 2013 às 8:18 pm

Otima infomacao Barbara! Obrigada!:) [love]

[Reply]

17
5 de fevereiro de 2013 às 8:20 pm

É muito dificil entrar esse ácido retinoico ?to precisando [star] Quero eliminar essas imperfeiçoes em pleno verão ninguem merece né . [kiss] linda boas dicas [loveyou]

[Reply]

18
5 de fevereiro de 2013 às 8:23 pm

(Encontrar) heheh escrevi errado [kiss]

[Reply]

gravatar Jéssica
19
5 de fevereiro de 2013 às 8:36 pm

adorei o poste, tenho uma duvida, para evitar as estrias somente creme hidratante ou olho também serve? bjooos

[Reply]

gravatar Amanda Luise
20
5 de fevereiro de 2013 às 8:37 pm

Ameei! Ficou maravilhoso! Parabéns Camila.

[Reply]

gravatar Núbia Guerra
21
5 de fevereiro de 2013 às 8:39 pm

[legal] [kiss]

[Reply]

gravatar Lidiane
22
5 de fevereiro de 2013 às 8:40 pm

legal [pula]

[Reply]

gravatar Kally
23
5 de fevereiro de 2013 às 8:43 pm

Boas dicas, eu tenho umas no bumbum e utilizei o ácido retinoico e creme hidratante anti estrias e digo que o resultado foi maravilhoso diminuiu muito mas uma coisa muito boa que to tomando é colágeno hidrolisado 10g por dia ta suuuuper perfeito recomento a todas ajuda de mais a pele. [love]

[Reply]

Gravatar

Amanda Respondeu:

@Kally,tbm tenho estrias igual você.. você é morena? pq se for vou comprar esse colágeno hidrolisado…

[Reply]

gravatar Patrícia
24
5 de fevereiro de 2013 às 8:45 pm

Gente, não existe nada melhor do que o dermaroller. É um rolo com microagulhas que você usa e as estrias somem MESMO!!!! Vi no blog de um menina (estriastofora) e resolvi comprar. Usei 3 vezes e minhas estrias, que eram brancas, bem antigas (mais de 20 anos), bem largas, já diminuíram uns 50%. Aprovadíssimo!

[Reply]

Gravatar

thamires Respondeu:

@Patrícia, patricia quero saber se esse aparelho realmente funciona é se é dolorido algo asim pq quero comprar adorei sua dica, sou enemiga numero 1 das estrias [ahh] espero sua resposta bjim [kiss]

[Reply]

Gravatar

Patrícia Respondeu:

Oi, Thamires! Funciona sim. Quando você passa a primeira “rolada” dói sim, mas depois meio que anestesia. Também tem uma pamada, com anestésico, que você pode passar antes, se for muito sensível a dor. Nesse site que coloquei no comentário a menina postou várias fotos e fala mais detalhadamente como usar. Espero ter ajudado!

[Reply]

gravatar Nara Senju
25
5 de fevereiro de 2013 às 8:47 pm

Ameei as dicas! foi muito útil, tenho estrias e comecei a fazer tratamento mais o de agulha.! Em fim ajudou muito o post. Você poderia fazer um video de melhores produtos que você recomendaria hoje para uma iniciante e como ela poderia divulgar seu trabalho! Faz esse video para mim e para muitas outras vaidosas? Beiijos [lip] [kiss]

[Reply]

26
5 de fevereiro de 2013 às 8:47 pm

Adorei o post!
=)
estrias são horríveisssssss! Vamo bora malhar e manter uma alimentação saudável :)

[Reply]

gravatar Daphiny
27
5 de fevereiro de 2013 às 8:51 pm

[star] [star] [star] [star] Adorei o post… [star] [star] [star] [star]

[Reply]

gravatar Aldynanda
28
5 de fevereiro de 2013 às 9:00 pm

Que maravilha.
Hidrato a minha pele todo santo dia e desde que passei a ter esse costume notei que a minha pele está muito mais macia e com um brilho bonito, mesmo depois de um banho esfoliante minha pele continua hidratada. Mas lógico que quanto melhor for o hidratante melhor resultado eu tenho.

Não tenho estria, mas já sabia que hidratar é a melhor prevenção inclusive nos seios.

Valeu as dicas!

[Reply]

gravatar Jardilene Lima
29
5 de fevereiro de 2013 às 9:01 pm

Adorei ficar sabendo tudo sobre as estrias [cool] . vou procurar minha dermatologista!!!!!!!!!!
Abrigada pelas informações Barbara……..
beijosssssssss [pula]

[Reply]

gravatar Juuh
30
5 de fevereiro de 2013 às 9:03 pm

Achei super interessante, eu estou grávida de 8 meses e domingo eu vi que saiu umas estrias vermelhas no meu bumbum só que é bem pouquinho e super clarinhas… Será que eu consigo tirar através de oleo de amendoas?? [:S]
[love] [love]

[Reply]

gravatar Kerlly Zimmer
31
5 de fevereiro de 2013 às 9:08 pm

Você tem algum Creme para indicar, adorei as dicas… [legal]

[Reply]

gravatar Jardilene Lima
32
5 de fevereiro de 2013 às 9:09 pm

Olá Barbara, preciso de algumas dicas para perder peso malhando em casa, estou bem firme em meu proposito de perder no minimo 7kg, fui a nutricionista estou bem assistida sobre minha alimentação não estou fazendo dieta e sim reeducação alimentar. Você pode me ajudar?
Aguardo resposta
beijosssssss

[Reply]

33
5 de fevereiro de 2013 às 9:29 pm

Muito bom esse post! essas estrias acabam com auto estima [:(]

[Reply]

34
5 de fevereiro de 2013 às 9:32 pm

Adorei as dicas Camila [clap]

[Reply]

gravatar Sarah
35
5 de fevereiro de 2013 às 9:40 pm

Hello Camila! I was wondering if you can do an exercise blog in English or if you could do a youtube video on your exercise routine in English! I would love to know how you tone your abs, arms, and legs. You are so toned!

[Reply]

gravatar Rosana Cunha David
36
5 de fevereiro de 2013 às 9:52 pm

Mto bom o post!! Tenho uma dica mto bacana também, estou no último período de Estética e fiz um trabalho sobre estrias, nele eu precisava concluir um artigo científico sobre a atuação do ÓLEO DE ROSA MOSQUETA na estria. Fizemos teste de um mês em estrias rosadas e nacaradas(brancas) o resultado é incrível. As vermelhas sumiram e as brancas diminuiram a espessura e a pele ficou extremamente hidratada. Vc só precisa limpar, esfoliar a pele e aplicar o óleo em movimentos circulares, isso de manha e a noite e só aguardar o resultado começar a aparecer. É mto bom, vcs vão gostar, e além de tudo feito em casa e baratinho!!! Bjãoooo [kiss]

[Reply]

Gravatar

A1 Respondeu:

@Rosana Cunha David,
Rosana, você poderia, por gentileza, disponibilizar detalhes do seu trabalho nesse endereço? http://forum.estrias-tratamentos.com/

Tenho certeza de que isso beneficiará inúmeras pessoas que sofrem com essas pragas.

Muito obrigado e grande abraço

[Reply]

gravatar Mariana Matos
37
5 de fevereiro de 2013 às 10:06 pm

OTIMA dica!!!! [ow] so colocar em pratica… bjs

[Reply]

gravatar Jussara kind
38
5 de fevereiro de 2013 às 10:11 pm

Muito legal as dicas!!! [kiss]

[Reply]

gravatar wilza karla ramos de sousa ferreira
39
5 de fevereiro de 2013 às 10:25 pm

gente esse blog é tudo Camila vc é linda demais , esta sendo um exemplo pra mim sabia ? kkkk hoje me sinto bem melhor auto-estima super elevado vc nem imagina só tenho que agradecer …

[Reply]

gravatar taty
40
5 de fevereiro de 2013 às 10:26 pm

adorei as dicas [loveyou]

[Reply]

gravatar tatiane
41
5 de fevereiro de 2013 às 10:44 pm

[loveyou]

[Reply]

Gravatar

tatiane Respondeu:

@tatiane,

[Reply]

gravatar lucirene de sousa
42
5 de fevereiro de 2013 às 10:52 pm

Legal gostei d+

[Reply]

gravatar Grazi
43
5 de fevereiro de 2013 às 10:53 pm

Ai eu tenho bastante estrias =( Mas já estão brancas. Eu realmente queria que elas sumissem por completo. Gostei bastante da materia

[Reply]

gravatar Andreza Mendes
44
5 de fevereiro de 2013 às 10:56 pm

ñ tenho estrias, mas adorei a diquinha :D

[Reply]

gravatar Paloma
45
5 de fevereiro de 2013 às 11:43 pm

eu faço tratamento pras estrias, eu faço peeling e depois passoa ácido e rádio frequência e passo argila alternando as sessões e passo um creme mto bom em casa e ta funcionando mto bem; mas élogico que faço com a esteticista neah?! kkk [kiss]

[Reply]

gravatar carla normandia
46
5 de fevereiro de 2013 às 11:48 pm

Oie, achei todas as dicas otimas, so completando, eu tive muita estria no gluteo, eram vermelhas fiz varias sessoes de carboxterapia e uma dor imsoportavel, mas melhorou 90%, fiquei muita satisfeita, sumiu praticamente todas, lembrando que elas estavam vermelhas! kk [kiss]

[Reply]

gravatar Nataly Silva
47
5 de fevereiro de 2013 às 11:56 pm

Interessante sofro com esse problema … [:(] [:(]

[Reply]

gravatar Mara Canello
48
6 de fevereiro de 2013 às 12:26 am

predi a esperança .. as brancas são as piores e eu achando q era as vermelhas
mais conhecimento para nós, Obrigada Barbara!

[Reply]

gravatar simone
49
6 de fevereiro de 2013 às 1:51 am

Gostei muito das dicas.

[Reply]

50
6 de fevereiro de 2013 às 2:45 am

Belas dicas, parabéns!

[Reply]

gravatar Lisa Ribeiro
51
6 de fevereiro de 2013 às 4:58 am

adorei as dicas e bom saber prevenir antes e saber cuidar depois….vc poderia falar sobre os pelos tipo tratamentos de reduçao de pelos seria um assunto legal tambem eu me enteresaria..bjss [kiss]

[Reply]

52
6 de fevereiro de 2013 às 6:25 am

Adorei o post.
Parabeeenss! Não conhecia a tecinica da mesoterapia. Conheço a carboxiterapia, metodo este em que tive bastante sucesso com o eu tratamento.
Falei sobre ele, dê um olhadinha!
http://grazpin.blogspot.com.br/2013/02/estrias-vermelhas-tem-solucao.html
Sucesso
Bjks

[Reply]

gravatar Bárbara Brant
53
6 de fevereiro de 2013 às 7:10 am

Bárbara, adoro suas dicas, o Papo Fitness me incentivou a visitar ainda mais o blog da Camila,
eu a acompanhava só pelo Youtube!
comecei até a me cuidar mais, tento seguir as dicas de alimentação e as outras :)
bjo <3

[Reply]

gravatar Paula Camila
54
6 de fevereiro de 2013 às 7:38 am

Olá tudo bem? Quais alimentos você indicaria para prevenir as estrias? Aguardo , adorei o post, ajudou muito!! [dance]

[Reply]

gravatar thamires
55
6 de fevereiro de 2013 às 7:46 am

[clap] otimas dicas

[Reply]

gravatar Andressa M
56
6 de fevereiro de 2013 às 7:52 am

Obrigada sempre pelas dicas [cool]

[Reply]

57
6 de fevereiro de 2013 às 8:12 am

Olá Bárbara..
òtimas dicas.. aliás… todo tipo de informação pra nos ajudar contra essas “malvadas” é necessária!!
Bjos Bárbara!!
[love] [love]

[Reply]

gravatar Michelle FLor
58
6 de fevereiro de 2013 às 8:52 am

Bom dia Bárbara! Ótimas dicas! [^_^] [cool]

[Reply]

59
6 de fevereiro de 2013 às 9:14 am

Ameeeei o “papo” de hoje!!
Não tenho muitas estrias, mas mesmo assim adoraria vê-las menos.. Rs

Tem post novo no meu blog, COMO ARRUMAR A MALA!!
http://www.laizapires.blogspot.com

Beijinhos ;**

[Reply]

gravatar Silmara
60
6 de fevereiro de 2013 às 9:21 am

Gostei das dicas! Pena que as minhas já estão Brancas…
nos seios graças a Deus ainda não apareceu, mais meu bumbum tem inúmeras, não tenho filhos e nunca fui gorda nem sei porque apareceu e tenho apenas 17 aninhoss! Agora morro de vergonha de usar um biquini para não mostrar as estrias!

[Reply]

61
6 de fevereiro de 2013 às 9:24 am

[pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] entrem no meu blog de maquiagem e moda vcs vam amar http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

[Reply]

gravatar ELIANA
62
6 de fevereiro de 2013 às 9:25 am

OBRIGADAA [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]

[Reply]

gravatar Caroline Toledo
63
6 de fevereiro de 2013 às 9:37 am

Super dica , amei .

Bjos. [S2]

[Reply]

gravatar Katy Reis
64
6 de fevereiro de 2013 às 9:45 am

Quando engravidei a 10 anos, adquiri estrias na barriga, e como eu era muito jovem, não sabia o que fazer, agora elas amenizaram um pouco, mas são bastantes visíveis e deixou barriga flácida, o que faço pelo menos pala diminuir a flacidez de minha barriga,?

[Reply]

gravatar Larissa Ferraz
65
6 de fevereiro de 2013 às 10:35 am

O consumo diário de vitamina C também previne estrias. =D

[Reply]

gravatar jessica
66
6 de fevereiro de 2013 às 10:57 am

Gostaria de saber se o uso de oleo como os de amendoas,e de rosa mosqueta realmente previnem o aparecimento de estrias?E o consumo de alimentos ricos em colageno como a gelatina?b [ow] [love]

[Reply]

67
6 de fevereiro de 2013 às 11:02 am

Eu tenho estrias, mas nem me importo muito com elas. Mas porque elas são quase imperceptíveis, se elas fossem mais fortes com certeza me preocuparia em fazer algum tratamento!
Visita meu blog, fiz um post de um produtinho da mac: http://maquie-se.com/2013/02/06/mac-all-for-glamour-touch-up-kit/

bjus

[Reply]

gravatar Maiara
68
6 de fevereiro de 2013 às 11:07 am

ameeeeei as dicas, muito bom, e mtu interessante não sabia de nada disso, apenas da infeliz existência dela, valeu pelas dicas [love] [love] [lip] [lip]

[Reply]

gravatar Mariana
69
6 de fevereiro de 2013 às 11:16 am

Olá gostaria de saber sobre a Carboxiterapia para estrias, se é mais eficaz q a mesoterapia e o laser ou não.
Obrigada! bjos

[Reply]

70
6 de fevereiro de 2013 às 11:39 am

Oi Milla, gostaria que vc pudesse nos explicar e dizer formas de tratamentos para as áreas escuras que podemos ter no corpo, no caso, nas axilas, virilhas e etc.. Daria uma matéria interessante. Um ENORME Beijo! Gostei das dicas para as estrias..

[Reply]

gravatar ligiane
71
6 de fevereiro de 2013 às 11:43 am

Muito bom o post! É sempre bom saber mais sobre como prevenir estrias. O meu caso não se encaixa e nenhum dos dis citados acima. Tenho estrias brancas na parte inferior das costas, nas panturilhas e no bumbum. Tenho essas estrias desde os 12 anos de idade, pois meu corpo evoluiu mt rápido durante a puberdade. Logicamente naquele tempo eu nem pensei em tratamentos. Se fosse hj trataria em tempo. Acho que não tem cura. Precisei aprender a conviver com elas, mas não é fácil mesmo. [bad]

[Reply]

gravatar Andresa Costa
72
6 de fevereiro de 2013 às 12:09 pm

Amei o post!!! Infelizmente esse problema é tão comum entre as mulheres por isso achei as dicas muito importantes, tanto para quem não tem e pode evitar o aparecimento das temidas estrias, quanto para quem já enfrenta esse problema e pode pelo menos amenizar a aparência.Obrigada pelas dicas bjssss. [love] [clap]

[Reply]

gravatar Noelia López
73
6 de fevereiro de 2013 às 12:48 pm

[pula] [pula] Gracias!!!! esta dica esta feita pra min jaja…porque eu gaño e perdo peso con moita facilidade…no q vai de ano xa perdin 6kg (si moito en pouco tmpo) e nunca me sairan estrias ata hoxe….grrrr…..e xustamente aí no BUMBUM….asiq ad+ de usar ttos con cremas pois estou subindo e baixando escaleiras para mantelas a raia…..apufff
beijinhs a todas e gracinhas a vos polos consellos [cool]

[Reply]

gravatar Maíra
74
6 de fevereiro de 2013 às 12:49 pm

Gostaria de saber quais cremes anti-estrias são mais indicados.
Amei as dicas e esclarecimentos!
Obrigada!
beijos

[Reply]

gravatar katia
75
6 de fevereiro de 2013 às 12:52 pm

[pula] Eba, amei saber que há uma luz no fim do túnel…..Pensei que não tinha como amenizar essas coisinhas horrorosas…….Muito obrigado pelas informações, serão muito úteis…

[Reply]

gravatar leasouza
76
6 de fevereiro de 2013 às 1:14 pm

[star] Muito boas essas dicas!! gostei !!!obrigada Barbara vc esta ajudando muito agente valeu!!!tudo de bom pra vc bjs [ow] [ow]

[Reply]

gravatar Gláucia Lima
77
6 de fevereiro de 2013 às 1:23 pm

Olá, tem algum hidratante que você pode indicar que ajuda nas estrias???/ Obrigada [cool]

[Reply]

gravatar nayara silva
78
6 de fevereiro de 2013 às 1:26 pm

gostei do post; e tbm gostaria de saber se tomando capsula de colagno tbm ajuda na prevencao contra as estrias?

[Reply]

gravatar Regiane Neves
79
6 de fevereiro de 2013 às 1:58 pm

Adorei este post sobre estrias,me tirou muitas duvidas [legal]

[Reply]

gravatar Anocas
80
6 de fevereiro de 2013 às 2:01 pm

Obrigada [legal] [ow]

[Reply]

81
6 de fevereiro de 2013 às 2:02 pm

Amo seu videos
[batom]

[Reply]

gravatar jeane gagliardi
82
6 de fevereiro de 2013 às 3:45 pm

valeu pelas dicas…. [mix]

[Reply]

Gravatar

taty Respondeu:

oi camila adoro suas maquiagem continue assim queriate pedir pra vc fazer uma make rosa e verde bjus

[Reply]

gravatar Aline Rodrigues
83
6 de fevereiro de 2013 às 5:42 pm

Barbara vc sempre arraza nos posts,adoroooo muitoooo [dance]
Miiil beijoos pra vc [love]

[Reply]

gravatar taty
84
6 de fevereiro de 2013 às 7:36 pm

oi camila adoro suas maquiagens eu queria te pedir que vc faça uma make rosa com verde bjus

[Reply]

Gravatar

taty Respondeu:

@taty,

[Reply]

gravatar Marjorie Adriane
85
6 de fevereiro de 2013 às 7:47 pm

[pula] Oieee fiquei super feliz com o post, pq tinha pedido no post anterior sobre estrias =D Eu tenho muitas estrias desde novinha (isso pq tenho 19 anos), nunca engordei nem emagreci, sou magra, sempre com o mesmo peso.. comecei a poucos dias a me hidratar todos os dias e vou procurar um dermatologista! Obrigada pelas dicas [clap]

[Reply]

gravatar Thassiana
86
6 de fevereiro de 2013 às 10:42 pm

Olá sou fisioterapeuta com especialização em Dermato-funcional e suas dicas estão ótimas ,só lembrando que para estes tratamentos é sempre bom procurar um dermatologista ou um fisioterapeta com especialização para não fazer qualquer tratamento e não resolver nada. Sim eu tenho uma dica muito boa que uso em meus tratamentos que é uma pomada chamada Bepantol baby q usa em crianças na estria vermelha,ela é muito concentrada e tem um ótimo poder de hidratação,perfeita e sem nenhuma concentração o risco é ficar com cheirinho de bumbum de bebe.
Bjusssss amei a reportagem!!

[Reply]

87
6 de fevereiro de 2013 às 11:14 pm

Camila,tudo bem ?
gostaria de saber a quanto tempo vc malha?, e que vou entrar pra academia esse mês e gostaria de saber se vc toma algum suplemento?, faz um tutorial respondendo essas perguntas, pq pra mim se eu mudar meus habitos alimentar e praticar exercíco já e o suficiente não acha ?

[Reply]

88
7 de fevereiro de 2013 às 12:02 am

é seguro tomar suplemento?!
e que eu vou entrar pra academia esse mês e tem algumas amigas que já estão malhando dizendo que tem que tomar suplemento e necessário?

[Reply]

gravatar Debora Rodrigues
89
7 de fevereiro de 2013 às 5:25 am

Otimas dicas!!! Super obrigada!!! [clap]

[Reply]

gravatar Marina Domingues
90
7 de fevereiro de 2013 às 7:02 am

Adorei este tema, é super importante estar atenta a estes assuntos antes que nos venham bater à porta [^^]

Beijos portugueses [love] [heart]

[Reply]

gravatar Damiana Coelho
91
7 de fevereiro de 2013 às 9:17 am

dica legal até mesmo pra prevenir vou aderir.

[Reply]

gravatar Carla
92
7 de fevereiro de 2013 às 1:53 pm

Camila, Pessoas como vc que nasceram pra ser Linda então Brilhe Amigaaa! [loveyou]

[Reply]

gravatar Érica
93
7 de fevereiro de 2013 às 6:22 pm

Oi, Bárbara!
Você teria como indicar algum produto para evitar estrias? Estou tentando engravidar e gostaria de prevenir! Você tem alguma marca de “confiança”?
Obrigada pelas dicas! [legal] Sempre acompanho seus posts [star] [clap] [star]

[Reply]

gravatar ISAAH
94
7 de fevereiro de 2013 às 10:31 pm

MUITO BOA DICA CAMILA [legal] [legal] [legal] [legal] [legal]

[Reply]

gravatar Helena Barros
95
7 de fevereiro de 2013 às 11:47 pm

Como SEMPRE [star] adorei esse post, muito informativo! [cool] beijos Camila, sou super sua fã! [love]

[Reply]

gravatar Juliana
96
7 de fevereiro de 2013 às 11:52 pm

Olha, eu tava pirando com umas estrias que apareceram na minha coxa, pesquisei na internet e achei um creme da BioVitta para estrias vermelhas. É MUITO bom!! Em uma semana já deu pra perceber o resultado, na cor e na textura. E o melhor é não ter que recorrer ao CO2, que doeu muito quando eu fiz!!
Bjos

[Reply]

gravatar THAYS
97
8 de fevereiro de 2013 às 12:08 pm

EU ESTAVA GRAVIDA E INFELIZMENTE DEI ALGUMAS ESTRIAS NO QUADRIL. FIQUEI DESESPERADA ATRAS DE UMA SOLUÇAO. FOI AÍ ENTAO QUE MINHA TIA QUE É FARMACÊUTICA ME RECEITOU [pula] “CICATRICURE GEL” PARA USAR DUAS VEZES AO DIA É OTIMO MENINAS MAS O TRATAMENTO SE ESTENDE POR ALGUNS MESES!!!

[Reply]

gravatar Luiza =)
98
8 de fevereiro de 2013 às 5:08 pm

[pula] [loveyou] Gostei muitos das dicas Camila!!!! muitas coisas eu n sabia…agora eu sei!!! [dance] obg [star]

[Reply]

99
8 de fevereiro de 2013 às 6:07 pm

[bow] Dica maravilhosa,adorei o post… [love]

[Reply]

gravatar LU CARRION
100
8 de fevereiro de 2013 às 11:02 pm

EU PRECISO MUITO ACABAR COM AS MINHA ESTRIAS E TAMBEM ACHO Q EM PRIMEIRO LUGAR EMAGRECER UNS 30 QUILOS AI COMO EU SOFRO………..RSRSRSSSSSRS

[Reply]

101
9 de fevereiro de 2013 às 10:35 am

MORRO de medo de estrias. Celulite acho que não tanto, mas estria é uma coisa que me arrepia só de ouvir o nome. Em um programa aqui do Brasil, chamado Bem-Estar, eu ouvi dizer por médicos especializados, que roupa apertada não causa estrias não, acho que é mito.
Beijos! <3 =*** [love]
http://www.fadasemdevaneios.com.br/

[Reply]

gravatar isabela nunes dos santos
102
9 de fevereiro de 2013 às 1:26 pm

Camila sou sua fã moro aqui no nordeste seu que vc tem vontade de fazer um tour pelo brasil ensinando suas técnicas por favor não deixe de vim aqui em maceio com certeza vc vai amar…bjs [pula]

[Reply]

gravatar nicolly
103
9 de fevereiro de 2013 às 6:15 pm

camila amo muito suas makes vc é muito linda todas suas makes são maravilhosas
mas eu quero pedir pra vc fazer uma make com tons de rosa
amo muito todas as suas makes a vc fez foi muito linda
olha só como eu fiquei [dance] bjos linda!!!!! [love]

[Reply]

104
10 de fevereiro de 2013 às 1:02 am

Ótimo post! Mas algumas outras coisas podem ajudar também, por exemplo:
Carboxiterapia- mais segura e eficaz do que a intradermoterapia ( antes chamada de mesoterapia), além de menos doloroso, e mais acessível do que os tratamentos a laser.
Suplementação de colágeno – existem trabalhos mostrando que para a maior parte dos pacientes ela é mais efetiva na prevenção das estrias do que a hidratação cutânea convensional!
Mas adoramos seu post mesmo assim, parabéns!
Sempre postamos dicas na nossa fanpage no Face, dá uma passadinha por lá! Bjo!

[Reply]

gravatar Janete Sampaio
105
10 de fevereiro de 2013 às 5:05 pm

Achei super interessante as dicas…essas coisinhas são muito chatas….kkkk [kiss]

[Reply]

gravatar Juliana
106
13 de fevereiro de 2013 às 10:37 am

Prá quem quer prevenir estrias ,nada melhor que CREME GORDO,É muito usado aqui na europa.No Brasil não sei se encontra,Aqui tem váris marcas inclusive vasenol.Pode ser que tenha ai tb. BJS [cool]

[Reply]

gravatar Camila
107
13 de fevereiro de 2013 às 3:46 pm

Se eu pudesse tirava tudinho!

[Reply]

108
14 de fevereiro de 2013 às 12:37 am

Olá,
Ótima dica. Tenho bastante estria no bumbum, ou melhor, tinha.
Já venho fazendo tratamento a algum tempo, com cremes, laser, enfim.. e diminuíram bastante.
Mas adorei esse post. A alimentação também ajuda muitíssimo. Bjks

[Reply]

gravatar Kamila Mendes
109
14 de fevereiro de 2013 às 9:13 pm

Camila …
Tenho 15 anos,e já tenho muitas estrias,rsrsrs.
São brancas, então quer dizer q será difícil elas sairem ?
Era muito pequena e nem observei as, quando as estavam vermelhas ainda!!! Nem sei qual foi o momento da minha vida :(

Vamos tratar e tentar melhorar las cada vez mais :D

[Reply]

gravatar Paula
110
15 de fevereiro de 2013 às 2:20 am

Camila, depois de ter o meu filho, passei a ter estrias, pois engordei bastante.
Tenho visto várias referências a este creme http://goo.gl/7mMFS
Como percebe muito de cremes, o que acha?
Devo usar?
Bjos

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
111
15 de fevereiro de 2013 às 7:22 pm

Super completo esse post… gostei bastante!

[Reply]

gravatar morgana R.
112
19 de fevereiro de 2013 às 4:43 pm

tenho estria no bumbum ,e queria mt tirar ! bjooo
[kiss]

[Reply]

Gravatar

morgana R. Respondeu:

@morgana R.,

[Reply]

gravatar sher carvalho
113
22 de fevereiro de 2013 às 2:34 pm

[pula] [cool] [ow] [dance] q boa dika [loveyou] as mulheres agradecem [kiss]

[Reply]

gravatar Ana Regina Bezerra Fontenelle
114
22 de fevereiro de 2013 às 5:40 pm

Tem algum para ajudar nas varizes,para prevenir e amenizar?obrigada

[Reply]

Gravatar

Judith Amorim Costa Respondeu:

@Ana Regina Bezerra Fontenelle,
A melhor prevenção para varizes ou veias varicosas é exercício físico. Os tratamentos são ótimos, temos o laser, tratamentos cirúrgicos que exige repouso rigoroso com as pernas elevadas! Tem também a escleroterapia e a radiofrequência!!

[Reply]

115
26 de fevereiro de 2013 às 4:19 pm

Camila Coelho linda Como Sempre [pula]

[Reply]

gravatar Ehinna
116
2 de março de 2013 às 2:08 pm

wow gracias por el post! [cool] después de mi embarazo quedé con mi abdomen lleno de estrías porque soy flaquita y mi bebé era muy grande, mi piel aguantó hasta la semana 35 de embarazo y después ya no pudo aguantar el peso, una vez que empezaron a salir las estrías no pararon más :( pero bueno, al menos sé que pueden mejorar de aspecto [dance]

[Reply]

gravatar Núbia Rafaela Crispi
117
13 de março de 2013 às 3:51 am

Adorei a explicação, mas gostaria de saber se aqui nos Estados Unidos tem esse tipo de tratamento?Estou morando na Califórnia e com a segunda gravidez surgiu um monte de estrias…e não consigo nem me olhar no espelho aff!!Bjinhos e obrigada pela dica.

[Reply]

118
21 de março de 2013 às 12:49 pm

MENINAS,

VISITEM MEU BLOG, ESTOU DIVULGANDO MEU RESULTADO, ASSIM COMO FOI FEITO PELO “ESTRIA TO FORA”, QUE SAIU DO AR.

BEIJOS.

SEM ESTRIA SEM ESTRESSE

http://WWW.SEMESTRIASEMESTRESSE.COM
SIGA NO INSTAGRAM: @semestriasemestresse

[Reply]

gravatar larissa alves
119
22 de março de 2013 às 11:47 am

Adorei a dica .. tenho algumas do lado da perna :(

[Reply]

120
25 de março de 2013 às 12:49 pm

[pula] O tratamento mais atual e eficaz é a Micropuntura. É uma técnica que consiste na estimulação mecânica (com dermógrafo) e adição de cosméticos para regenerar a pele e ativar a produção de colágeno e elastina. A pele ao defender-se do processo evasivo trabalha intensamente para regenerar-se produzindo novos tecidos que irão preencher a área desgastada.
Saiba mais em
micropigmentacao.blogspot.com

[Reply]

gravatar Lízabeth Leslie
121
1 de abril de 2013 às 9:51 am

otima dica

[Reply]

gravatar samuel custodio de araújo
122
5 de abril de 2013 às 5:16 pm

tenho estrias em quase 60% do meu corpo as manchas são arrocheadas aonde posso tratar e quanto sera o tratamento?

[Reply]

Gravatar

Judith Amorim Costa Respondeu:

@samuel custodio de araújo,
Oie! Em Clínicas de estética. Já o tratamento com laser só é feito com dermatologista! Mas em clínicas de estéticas vc encontra tratamentos muito bons e que dão um resultado eficaz!

[Reply]

gravatar Janete Sampaio
123
20 de abril de 2013 às 12:21 pm

Arrasou!!! [kiss] [legal]

[Reply]

124
21 de abril de 2013 às 4:21 pm

[…] Papo Fitness: Tratando e Prevenindo Estrias […]

gravatar Judith Amorim Costa
125
26 de abril de 2013 às 4:15 am

Oie! Sou estudante de estética e amei essa dica! Lembrando que esses tratamentos associados com outras técnicas da um resultado excelente! Outros tratamentos que devem ser lembrados também e que são ótimos para o tratamento de estrias e celulite são o Carboxiterapia e o Dermaroller, super recomendo!!! Enfim, todos os tratamentos são muito bons e eficazes, principalmente sendo associados com outras técnicas. To amando as dicas!!! Beijos Vaidosa [kiss] [love]

[Reply]

126
17 de maio de 2013 às 8:53 pm

[…] Papo Fitness: Tratando e Prevenindo Estrias […]

gravatar Clara
127
19 de maio de 2013 às 7:09 pm

Ameiii, [cool] [ow] [pula] [mix]

[Reply]

gravatar laila cristina camargos alves
128
21 de maio de 2013 às 8:58 pm

[dance] adoreiiiiiiiiii camilaa

[Reply]

gravatar Vanessa
129
28 de maio de 2013 às 2:59 pm

Aí as minhas já estão brancas. [bad]

[Reply]

gravatar Ana Beatriz Ferreira
130
2 de junho de 2013 às 7:44 pm

Obrigada pela dica , é ótima vou começar a fazer exercícios físicos , e trocar as minhas roupas apertadas pelas mais soltinhas , ajudou bastante [star]

[Reply]

gravatar bruna morais
131
31 de julho de 2013 às 11:37 am

se eu esmagrecer minhasestrias ficaram menos visiveis/???/
bjusssss
obgadoo pela atençao
se tiver comome envie a resposta por email http://www.bruninhamorais@hotmail.com

[Reply]

gravatar Marina Gonçalves
132
7 de outubro de 2013 às 3:35 pm

Camila primeiramente parabéns pelo blog. Ultimamente apareceu em mim estrias bem vermelhas, o que devo fazer? E se tem algum creme para ajudar a ficar menos visível, me diga por favo. Moro na Inglaterra, e se você sabe de algum produto bom me diga que eu procuro aqui. Beijos e muito mais sucesso da sua fã. :)

[Reply]

gravatar Flávia ES
133
9 de dezembro de 2013 às 8:35 am

Tenho 32 anos tomo o colágeno da Sanavita a quase 1 mês e tenho a impressão que minhas estrias estão diminuindo faço caminhadas todos os dias por 1 hora também.

[Reply]

134
22 de fevereiro de 2014 às 11:15 am

oi Bárbara adorei as dicas [cool] eu tomo um suplemento que contem colágeno , gostaria de saber se ajuda na prevenção das estrias ? bjss [love]

[Reply]

gravatar Larissa
135
8 de maio de 2014 às 2:06 pm

Gente olha vo dar minha opinião pois sei que tem mta gente sofrendo como eu sofria! Eu tive estrias aos 15 anos e sofria mto. Dai à alguns anos no falido orkut vi uma comunidade ESTRIAS TEM TRATAMENTO nela tinha vários posts e um deles era o da PEDRA POMES, n pensei 2x fiz imediatamente e acreditem minhas estrias sumiram! Eram brancas, já surgiram brancas e muitas no bumbum, vo explicar direitinho passo a passo! Comprem um esfoliante para retirar as células mortas. Dai quando sair do banho passe a pedra pomes no bumbum no sentido vertical, já q as estrias são deitadinhas na horizontal. raspem bem o bumbum, nesse sentido a pedra atingirá somente as estrias! Dai a pele fica vermelha como se vc tivesse caído e s ralada toda! Coloque o bepantol derma! Ele vai acalmar a pele, outra dica é o óleo de Rosa Mosqueta q é cicatrizante! Use todos os dia d manha d tarde e d noite! Vai criar umas casquinhas não tire as casquinhas deixe ela sair naturalmente! Quando as casquinhas saírem sairá com elas as estrias! O meu melhorou muito, tipo passo meses sem fazer esse tratamento depois faço d novo! e elas somem mesmo ou amenizam bastante! O que posso dizer é q voltei a usa biquíni, voltei a ter uma vida normal sem aquela vergonha d apagar a luz d trocar d roupa na frent d alguém! muito feliz qualquer coisa mandem email para mim larissa.andradeee@yahoo.com.br somente para dúvidas pq aki no post já está explicando tudo!!

[Reply]

136
28 de junho de 2014 às 12:30 am

Muito interessante Larissa, fiquei muito , esse post abriu minha mente para começar um tratamento de estrias…

[Reply]

137
1 de julho de 2014 às 5:00 pm

[cool] O único tratamento eficaz atualmente para estrias brancas e antigas é a micropuntura. Veja fotos no blog do antes e depois e entrem em contato para iniciar seu tratamento.
http://www.micropigmentacao.blogspot.com

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design e programação EvelynRegly.com