18 de fevereiro de 2013

Batons da Vez: Maybelline Color Sensational

Oi amores,
Estou no Brasil! Vim pra Minas descansar um pouquinho (eu mereço, né? haha) Mas como o blog nunca tira férias, continuamos no mesmo ritmo de posts ok? uhuuul!  [ow]

Hoje vim falar com vocês dos batons lindérrimos da coleção “Color Sensational” da Maybelline. Eu amei a seleção de cores, todas bem vibrantes e trouxe pra casa as minhas 2 favoritas, a Brazen Berry (roxinho) e a Fuschia Flash (rosa super PINK).

Photobucket

O Brazen Berry e um roxinho lindo para quem gosta de ousar mais nas makes e o Fuschia Flash e  um PINK super chamativo que arrasa, principalmente no verão! A pigmentação do batom é ótima, então dura bastante, e o acabamento é bem cremoso e leve. Tô amando =)

Photobucket

Estou viciada nesse PINK leeeendo, estou usando sempre! Adoro combinar com delineado caprichado, fica poderoso!

Photobucket
ONDE COMPRAR Fabulous Store
(Use o código SVaidosa e ganhe Desconto)





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Tami
1
18 de fevereiro de 2013 às 12:40 am

Esse batom rosa é liiiindo demais ! Camila, quando você vai vir no Rio de Janeiro hem ? Beijooos

gravatar Izabella Moraes
2
18 de fevereiro de 2013 às 3:41 pm

@Tami, Desculpa a invasão Jani??!!
Mas eh que fiquei louca [ow] quando a mila escreveu q esta em Minas…
Vai ter encontrinho??????tomara q sim !!!!!!!
Bjo [dance]

gravatar jeane gagliardi
3
18 de fevereiro de 2013 às 4:20 pm

Oi Cah……gosto muito de vc……e ja é muito especial para mim. Vejo todos os seus videos e sou sua fã. Já aprendi muitas coisas com vc sobre maquiagem.Vem visitar a gente aki em Minas Gerais,queria muito te conhecer pessoalmente…vc é 10.Ah,seu marido nao tem ciumes de vc nao?Vc é muito bonita e com esse corpao chama atençao de qualquer um….rsrsrs….Te proponho outro desafio….maquear sem olhar no espelho…será que vc consegue? Espero que sim .
TE ADORO MUITO BJUS VC É MUITO ESPECIAL P.S: me responde [love]

4
18 de fevereiro de 2013 às 12:59 am

Amei o rosa.Agora pra usar o roxo tem que ter muita atitude…Parabéns e sucesso sempre Cah,você merece.Gente fina [loveyou] !

5
18 de fevereiro de 2013 às 10:41 am

@Luinã Souza, P.s: VENHA PRA SALVADOR,POR FAVOR! [pula]

gravatar mariana vasaki
6
18 de fevereiro de 2013 às 1:02 am

Lindos ! você sempre surpreende nas escolhas !

gravatar LUCIANA COSTA
7
18 de fevereiro de 2013 às 1:13 am

As cores sao realmente lindas vou correndo ver na loja da Vivian… Bjs e boas ferias!!!! [lip]

gravatar Elika Mell
8
18 de fevereiro de 2013 às 1:17 am

[bow] LLLLiinnndddaaa.. Amei este rosa! e sera q vai ter encontro ak no Brasil? [kiss] [cake]

9
18 de fevereiro de 2013 às 1:19 am

[…] original do site/blog: Super Vaidosa – Visite o site/blog original para ler mais […]

10
18 de fevereiro de 2013 às 1:26 am

Lindos batons Camila!! Coisa boa estar nesse calorzinho brasileiro né?
Tu vai estar no Miami fashion week? Se sim, em quais dias? Vou dar um pulinho lá e queria te encontrar!!!
Beijos

gravatar Fernanda Dias
11
18 de fevereiro de 2013 às 1:31 am

[mix] [mix] [mix] Adorei as duas cores!!!! [mix] [mix] [mix]

[loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

Beijoss
[love] [love] [love] [love]

gravatar Tamara
12
18 de fevereiro de 2013 às 2:44 am

Adoreei *-*
Parabéns pelo blog, curti ! [domo]

gravatar Karol Nishida
13
18 de fevereiro de 2013 às 2:49 am

Aiiii que liiindo!!Vou comprar!!!

[loveyou] [love]

gravatar Jéssica
14
18 de fevereiro de 2013 às 2:50 am

Oi minha flor! td bm?
Sou sua fã ….
gostaria de saber como eu consigo o cupom de desconto da super vaidosa?

um Super Beijo! [love]

gravatar Roxana Paulina
15
18 de fevereiro de 2013 às 4:49 am

Adorei. Tudo super lindo. Que bom que as postagens n irao parar. [dance] [dance]

gravatar silvania
16
18 de fevereiro de 2013 às 6:07 am

Olá florzinha!Lindo os batons, adorei o rosinha..
É isso aí, menina descansa mesmo… E que bom saber que estás no Brasil..
Estou ansiosa por um encontrinho aqui em SC, sou de Brusque e não vejo a hora de te conhecer.. Adoro vc [dance]
Beijinhos [love]

gravatar Poliana
17
18 de fevereiro de 2013 às 6:13 am

Ei, Camila! Que bom q vc já está aqui! :) Quando vai ser o encontrinho em Minas?

18
18 de fevereiro de 2013 às 6:46 am

These lipsticks look super pigmented! Lovely colours.

Gillian x

http://www.glamupeveryday.com

gravatar Natalia Messias Mendes
19
18 de fevereiro de 2013 às 7:09 am

Já era hora de achar um blog brasileiro eu levo muitos anos morando no exterior e tinha muita saudade do nosso idioma eu Mora na Espanha e tenho muita facilidades para achar muitas das roupas e productos que voce mostra! Um abraço vou te procurar no face!!!!!!! [lip]

20
18 de fevereiro de 2013 às 7:29 am

Achei lindo os batons principalmente o rosa 865 Fuschia Flash. E em vc ficou MARA!!! E amei esse delineado, lindíssimo! Parabéns vc é muito talentosa. Inclusive seu blog é uma inspiração para mim, até cite seu blog como referência em um post que fizemos
http://espelhodourado.wordpress.com/2013/02/07/tag-conhecendo-o-blog/
Bjokas

gravatar Raynne
21
18 de fevereiro de 2013 às 7:37 am

Amei os 2! São lindos.
[loveyou] [love]

gravatar Jocasta
22
18 de fevereiro de 2013 às 7:41 am

Lindo as cores..
Aaaaaaaaameiiiiiii [loveyou] [love] [love] [love]

gravatar Sheila Araujo
23
18 de fevereiro de 2013 às 7:43 am

Oi Camila, vc está na minha terrinha!! rsrs’ [Bom Descanso p ti] [star]
Adorei as cores, e a sua make ficou perfect… [cool] Inclusive já encontrei cores bem parecidas em marcas brasileiras!
Vc sempre arrasa! Linda! [^_^]

gravatar Sheila Araujo
24
18 de fevereiro de 2013 às 7:44 am

Oi Camila, vc está na minha terrinha!! rsrs’ [Bom Descanso p ti] [star]
Adorei as cores, e a sua make ficou perfect… [cool] Inclusive já encontrei cores bem parecidas em marcas brasileiras!
Vc sempre arrasa! Linda!

gravatar Glauciane pataro
25
18 de fevereiro de 2013 às 7:46 am

Adoreíiii [pula] linda como sempre saiba q admiro muito sua dedicacao com todas nos, muita positividade e felicidades para aproveitar seu descanso bjos Que Deus te abencoe te adoroooooo tchau tchau

gravatar Edna Martins
26
18 de fevereiro de 2013 às 7:52 am

[bow] Amei o rosa, com esse delineado que vc fez ficou um luxoooo [dance] [bow]

gravatar Milene
27
18 de fevereiro de 2013 às 7:52 am

Camila, sua linda!
Aproveita suas férias, curte a família, o clima, e descansa muito! =) Aproveita e tira fotinhas dos seus looks aqui no Brasil pra gente ver! =) Se der, podia colocar posts extras igual fez nas semanas passadas com os looks, né? Ia ser muito bom! Sei que é pedir demais pq tá de férias mas não custa, né?
Bjão!!!

gravatar Carina
28
18 de fevereiro de 2013 às 7:54 am

Camilinha, estamos esperando um encontrinha com a galera aqui de BH!!!! [pula] Beijos e vc arrasa!

gravatar Ana Luiza
29
18 de fevereiro de 2013 às 7:57 am

Que lindooooos caaaaaa!!!!
parabens muito sucesso sempre

gravatar Bárbara Oliveira
30
18 de fevereiro de 2013 às 8:00 am

Linda, como sempre!
Adorei o pink, já o roxinho, não teria tanta coragem para usá-lo.
Beijos enooooooooooormes!
:-)

gravatar Sónia Simões Pascoal
31
18 de fevereiro de 2013 às 8:02 am

[pula] que baton lindo e vibrante minha linda..amei a make onde você usa o baton pink..adoro esse delineado bem marcado [love] [dance] aproveite bem essas Férias e pense em vir passar Ferías a PORTUGAL também, você vai adorar o nosso País [pula] Bjks grandes de PORTUGAL e tudo de bom minha musa inspiradora [love] [loveyou]

gravatar Sheila Araujo
32
18 de fevereiro de 2013 às 8:03 am

Camila, eu não sei se vc já fez algum vídeo falando sobre o assunto, mais eu qria mto q vc falasse (explicasse) sobre hidratantes, protetor solar e o varios tipos de pele em algum vídeo seu. Comecei a ti acompanhar tem alguns meses e ainda não encontrei nenhum… Inclusive se alguma das meninas que acompanham o blog souberem deixa um link p mim (mais tem que ser da Camila)…. Please please…
Beijoo [love]

gravatar giscellayne perez
33
18 de fevereiro de 2013 às 8:04 am

Nossa que Baphooo esses batons!!
lindos de mais!!
[ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow]
sua cara tbm em Cah!!!
linda aproveita que ta no brasil e vem aqui em Londrina-PR?
vc vai gostar, e tem muita gente q te ama aqui!! assim como eu clarooo!!!
milhoes de beijos!! sucesso!!
[love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love]

gravatar Tilla Galves
34
18 de fevereiro de 2013 às 8:16 am

Camila Lindíssimaa! Sou sua seguidora desde o comecinho.. ainda quando postou um primeiro video em ingles na sua casa.. desde entao sempre te acompanhei pelo youtube e por aqui.. gostaria que fizesse uma make para noivas.. vou fazer a maquiagem da minha irma que vai se casar em maio.. tenho uma make sua de noiva ja.. mas queria uma para loira e de pele branquinha como mha irma.. a responsabilidade é grande!! e queria mtooooo a sua ajuda!!!
beijaooo queridaa te adoro muito.. e sempre torço por vc!!!!
Muitoo sucesso!!

gravatar Rita Patricia
35
18 de fevereiro de 2013 às 8:25 am

Bem vinda! Menina linda! Sou sua fã numero 2, pois deixo o a numer 1 para sua mãe . Rsrsrs. Vc me inspirou a abrir o meu blog. Quando puder me visite. Lady blush. Bjs

gravatar Luh
36
18 de fevereiro de 2013 às 8:35 am

Camila, faz para a gente uma make usando o roxinho!
Acho tão difícil combinar batom dessa cor…
Adorei o rosa, mas acho que como sou meio branquela, ele não iria ficar muito legal… rsrs
Beijocas! [kiss]

gravatar Mariana Inácio
37
18 de fevereiro de 2013 às 8:40 am

Simplesmente lindos!!! Adoro os batons da Maybelline: cores incríveis e precinho camarada =P

gravatar Dayse Dias
38
18 de fevereiro de 2013 às 8:41 am

Camila em MG! [pula]

OMG!

Estou muito feliz! Queremos encontrinhoooos!

Boas férias, descanse bastante e curta essa nossa terrinha maravilhosa. Vc merece! [love] [love] [love]

Esses batons são maravilhosos, amei! Quero os dois haha [^^]

Mal posso esperar para poder te ver e tirar fotinhas!!!

Bjos amore! [batom] [love] [loveyou]

gravatar Regiane Neves
39
18 de fevereiro de 2013 às 8:52 am

Que lindos,o rosinha ficou mara [batom]

gravatar Isabelle Vulgarin
40
18 de fevereiro de 2013 às 8:57 am

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei

41
18 de fevereiro de 2013 às 9:02 am

[batom] [bow] que perfeito cah esses batons! eu quero já! [bow] [pula]

42
18 de fevereiro de 2013 às 9:11 am

Que lindos CamilA!!!
Tbm me apaixonei por esse pink, é lindooooo!

Super beijoOO!
^^

http://www.achadosdabrunna.com.br/

43
18 de fevereiro de 2013 às 9:17 am

Amei a cor!!! Uma fofaaaaaa!!!! Tá de férias né gatinha… aproveita muito!!! Bjs

gravatar Jacqueline Santos
44
18 de fevereiro de 2013 às 9:20 am

[pula] Lindos!

gravatar Sarah Cardoso
45
18 de fevereiro de 2013 às 9:22 am

Sempre arrasando! Linda como sempre :D
Onde acho esses batons aqui (no Brasil) ?

gravatar Dayene
46
18 de fevereiro de 2013 às 9:23 am

Minas????? Haaaaaa, apaixonei agora. Vamos ter encontrinho em BH??? Diz que sim!!!!!!!!
Bjo lindona!

gravatar ketli
47
18 de fevereiro de 2013 às 9:28 am

[heart] amei o rosa ( não sou fã de batom roxo) obrigada por continuar postando mesmo nas suas férias [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [pula] [pula] [ow] [ow] [dance] [dance] [cool] [cool]

48
18 de fevereiro de 2013 às 9:35 am

Adoooooooooooooro essas cores tbm Camila,,, priincipalmente o pink [pula]
Lindos lindos lindos lindos
Bjkas [loveyou]

49
18 de fevereiro de 2013 às 9:36 am

@Núbia Tiina Vieira, [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar Andreza
50
18 de fevereiro de 2013 às 9:37 am

Camila, vc esta onde em Minas? Vai fazer encontrinho por aqui?
Bjos

gravatar Laura Priscilla
51
18 de fevereiro de 2013 às 9:38 am

Que Liiiiindo esse Pink Ameeiiii [loveyou]

gravatar Laura Priscilla
52
18 de fevereiro de 2013 às 9:42 am

@Laura Priscilla, Ca sua Linda aproveita que vc ta em Minas e da uma passadinha aki em Goias e do Lado heheheh [dance]
Bom descanso pra vc Amore Bjuss [love]

53
18 de fevereiro de 2013 às 9:43 am

oi camila amo vocÊ e seus videos faz um tour pelo seu closet te amo e desejo muita luz na sua vida que deus sempre te abençoe [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]

54
18 de fevereiro de 2013 às 9:53 am

Amo vc Camilinha beijoss [loveyou]

55
18 de fevereiro de 2013 às 9:56 am

Gatona… Estamos pertinho.
Sou de Salvador (terra maaaaara), mas desde dezembro vim para Conquista [dance]

Te acompanho a um bom tempo já, criei um blog esses dias e já estou te seguindo através dele, claro.

Se cuida, ótimas férias e que Deus te abençoe gata. [love]

56
18 de fevereiro de 2013 às 9:59 am

Eu amei³ demais esse rosa, e olha que nem sou muito fã de batom pink!

[kiss]

gravatar Tainá
57
18 de fevereiro de 2013 às 10:07 am

Também amo batom rosa!!! Fica alegre e fica lindo!!!!!
Eu tb estou amando tons laranjas…
[pula] [pula] [pula] [pula] [loveyou]

gravatar Vanessa Barbara Alves
58
18 de fevereiro de 2013 às 10:09 am

[batom] Lindoooooo eu querooooooooooooooooooooooo [ow]

gravatar Mariana Giangarelli
59
18 de fevereiro de 2013 às 10:18 am

O rosa é lindo! Ele lembra o Summer Breeze da Nyx! [lip]

gravatar Catarina
60
18 de fevereiro de 2013 às 10:25 am

mt giro… amei as cores =)

gravatar Thalita
61
18 de fevereiro de 2013 às 10:25 am

Oi Camila, amei o pink tbn, ele fica muito lindo…o roxinho tbn é uma graça mais é bem ousado, rsrs…
bjs

gravatar Carol
62
18 de fevereiro de 2013 às 10:25 am

Camilaa..vc fica ate qndo? quero mto ver vc..rs =)

gravatar Susan
63
18 de fevereiro de 2013 às 10:25 am

nossa são lindos………… Cá, aproveite mto sua férias aí no Brasil………….. [loveyou] [bow] [pula]

64
18 de fevereiro de 2013 às 10:26 am

Linda! adoro delineado puxado!
beijos de Portugal! [batom]

gravatar Dani
65
18 de fevereiro de 2013 às 10:28 am

Lindoos demais mesmo. Beijooos Ca [love]

gravatar Marta
66
18 de fevereiro de 2013 às 10:28 am

Eu tenho o rosinha e já nao vivo sem [batom] [kiss] adoro… Beijo Cá boas ferias [loveyou]

67
18 de fevereiro de 2013 às 10:29 am

Lindo os batons Camila,sou sua mega Fã,adorei de mais o 865,show de bola viu

Beeijos [batom]

gravatar Camila
68
18 de fevereiro de 2013 às 10:29 am

Lindos!! [loveyou] Perfeito em vc Linda !

gravatar Nathália Maciel
69
18 de fevereiro de 2013 às 10:31 am

Lindoss!! O roxinho além de ser lindo é uma novidade em meio a tantos rosas (que eu também amo)! [batom]

70
18 de fevereiro de 2013 às 10:32 am

[heart] [kiss] [] [S2] [:S] [:(] [!]

71
18 de fevereiro de 2013 às 10:33 am

Faz um video de make ensinando a passar Blush Camila,e quais tons combinam com quais tons de pele e makes??

Beeijos [kiss]

gravatar Priscila
72
18 de fevereiro de 2013 às 10:33 am

Oie Ca
queria saber se a BCBG faz entregas para o Brasil, amei aquela calça com detalhes em couro que vc usou outro dia…Beijos

73
18 de fevereiro de 2013 às 10:35 am

São lindos, mas gostei mais do rosa!

Beijos

gravatar Danielly Rodrigues
74
18 de fevereiro de 2013 às 10:36 am

Lindos ! O roxinho foi o mais baphonicoo .. quero tutorial com ele [kiss]

gravatar Monique
75
18 de fevereiro de 2013 às 10:38 am

[loveyou] você é incrivel amei esse batom rosa! e vc é linnnnnnnda amooo vc! [batom] [S2] [love] [lip] [love2] [kiss] [legal] [heart] [clap] [make] [star] [pula] [ow]

gravatar Priscila Cruz
76
18 de fevereiro de 2013 às 10:41 am

Fiquei super feliz qnd vi esse post pq tinha visto esses batons numa perfumaria e fiquei em dúvida se comprar ou não, mas dps das fotos não restaram dúvidas! muito obrigada linda, admiro mt vc!
Parabéns pelo trabalho!!!

gravatar Priscila Cruz
77
18 de fevereiro de 2013 às 10:44 am

Como anexo minha foto no comentário?

gravatar Roberta Antero
78
18 de fevereiro de 2013 às 10:44 am

Aêêê Camilinhaaaaaaaaaaaa… Já que esta aqui… dá um pulinho em BH Por Favoooooooooooor

Todas nós aqui da capital estamos loucas com um encontrinho com você hehehe

BjuUus e estamos esperando anciosamente [lip] [lip] [lip]

gravatar Michelline
79
18 de fevereiro de 2013 às 10:48 am

Adorei o rosa, por sorte Maybelline é fácil de achar em Brasília. *___*

gravatar Andressa M
80
18 de fevereiro de 2013 às 10:54 am

Lindos!

gravatar Keli Mendes
81
18 de fevereiro de 2013 às 10:57 am

[kiss] Amei Camila, é um batom super Vaidosa rs*

gravatar Glaucia Alves
82
18 de fevereiro de 2013 às 11:07 am

Lindos mesmo!!! *-* Quero o Roxo. ):

gravatar Juliana
83
18 de fevereiro de 2013 às 11:07 am

Amei o batom rosa!!!!!!!!!!!!! [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar Thais
84
18 de fevereiro de 2013 às 11:11 am

Ameeeeeeeei!!!! O rosa é perfeito!! [lip]

gravatar Eliana Cidreira
85
18 de fevereiro de 2013 às 11:12 am

[batom] Tambem adoro baton pink, tenho alguns, vou aumentar minha coleção. Quero um desse!

gravatar cintia
86
18 de fevereiro de 2013 às 11:13 am

o rosa é show de bola amei e vc linda demais como sempre né [dance]

gravatar Nicole
87
18 de fevereiro de 2013 às 11:18 am

Olha esse Fushsia [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] Ameeeeeeeeei. Ja vou pedir pra minha irma q ta indo viajar esse mes rsss

gravatar Nara Scarparo Senju
88
18 de fevereiro de 2013 às 11:23 am

Amei o rosa Camila, mais será que para morenas dá certo?

89
18 de fevereiro de 2013 às 11:37 am

Amei as duas cores, mas o Pink é bem diferente da bala, né?

Beijos!

gravatar Flavia Santos
90
18 de fevereiro de 2013 às 11:44 am

[love] [lip] Também amei os batons!!! Que bom que vc ta aqui no Brasil… aproveite bem as suas férias… Bjokas [kiss]

91
18 de fevereiro de 2013 às 11:50 am

AMEI os 2 ameeega *-*

92
18 de fevereiro de 2013 às 11:53 am

[love] Eu tenho ese pink e muito chic adorei agora vou testar ese roxo [kiss]

93
18 de fevereiro de 2013 às 11:56 am

Amei demais o Fuschia Flash *-*

94
18 de fevereiro de 2013 às 12:04 pm

Those colors are so beautiful! Especially that pink one, I must have it!! Perfect pink in my opinion :) xxx

stylebylinda.blogspot.fi

gravatar Micaelle Mazeo
95
18 de fevereiro de 2013 às 12:07 pm

Adoreei os batons..são lindooooooos [batom]

gravatar Lucilene Lucas
96
18 de fevereiro de 2013 às 12:12 pm

[pula] obaaaaaaaaaaaaaa! Camila está no Brasil .. vem pra Fortaleza-CE ,k por favor ….ESTÃO LINDOS OS BATONS …BJOS TE AQUARDO AQUI NO CEARÁ ..KKKKKKKKKKKKK

gravatar ellen
97
18 de fevereiro de 2013 às 12:29 pm

[clap] [batom] [kiss] [love]

gravatar ellen
98
18 de fevereiro de 2013 às 12:33 pm

Olha vc super linda e carismatica sempre fico acompanhando alguma notícia sua parabens pelas postagens e seu trabalho P.S vc tbm arrasa nas roupas amo as combinaçoes. bj [mix] [mix] [heart] [heart] [heart] [heart] [heart] [heart] [kiss] us

gravatar Karen
99
18 de fevereiro de 2013 às 12:39 pm

Realmente as duas cores sao lindas [oh] [lip] [cool]

Obrigada pela dica [love]

gravatar Maria Bernadete
100
18 de fevereiro de 2013 às 12:45 pm

Ameeeeeeeeeei! Cah, vai rolar encontro aqui em Minas? #superanciosa

beijo

gravatar Rosa
101
18 de fevereiro de 2013 às 12:45 pm

[batom] [batom] Lindão

gravatar Fabi
102
18 de fevereiro de 2013 às 12:53 pm

[batom] Lindo demais!

gravatar Vivi Daldegan
103
18 de fevereiro de 2013 às 12:55 pm

Vc não vai aproveitar que está em Minas e fazer em encontrinho com as faszokas? ;)

gravatar Vivi Daldegan
104
18 de fevereiro de 2013 às 12:56 pm

Vc não vai aproveitar que está em Minas e fazer em encontrinho com as fãzokas? ;)

105
18 de fevereiro de 2013 às 1:07 pm

Oi querida, tem uma tag e um selinho pra vc lá no meu blog passa por lá pra pegar, bjs
http://depoisdostrintacontinuelinda.blogspot.com.br/2013/02/fui-tageada-e-ganhei-um-selinho.html#links

gravatar Luci Gonçalves
106
18 de fevereiro de 2013 às 1:10 pm

Olá Camila, te enviei um email, e vc ainda não respondeu. E ai qndo é que vc vai fazer um encontro aqui em Brasília, com certeza vai ter muitas vaidosas querendo entrar neste encontro.
Tenha uma ótima estadia ai em BH. Beijo

gravatar Carla
107
18 de fevereiro de 2013 às 1:18 pm

[pula] Perfeito!

gravatar Franci Pacheco
108
18 de fevereiro de 2013 às 1:22 pm

Lindas as cores.. quero as duas!

gravatar Elidiane Araujo
109
18 de fevereiro de 2013 às 1:35 pm

As cores estão super em alta, sem falar que são lindas…

110
18 de fevereiro de 2013 às 1:43 pm

Quer uma Blusa com Mustaches ? Então acesse o link >>>>>>>>
http://msthaiisaalves.blogspot.com.br/2013/02/diy-blusa-com-mustaches.html
xoxo

111
18 de fevereiro de 2013 às 1:47 pm

Amei esse roxinho! :)

gravatar Erica Lauria
112
18 de fevereiro de 2013 às 1:49 pm

Seja bem vinda lindona.Curta bastante as ferias.O pink e lindo.Adorei

gravatar Camila
113
18 de fevereiro de 2013 às 2:45 pm

Os dois estão lindos, mas o rosa pink está muito mais!

gravatar Dalila
114
18 de fevereiro de 2013 às 2:51 pm

MEU DEUS QUE TUUDO ESSE PINK [lip] [dance] MAS NAO TEM MAIS [bad]

gravatar Manuella
115
18 de fevereiro de 2013 às 2:59 pm

Mulher, q lindooooosss. Amei os dois. Tem q ter muita ousadia para usar o roxinho. Mad sem duvidas o rosinha é fantastico. [ow] [ow] [ow]

Beijos Cah.

gravatar walena
116
18 de fevereiro de 2013 às 3:04 pm

Adorei camila sao lindos,ja comprei os dois e gostei do resultado,gostaria que vc fisesse uma Make ,nao sei se vc ja ouviu falar em uma marca de maquiage que se chama MARTORA,e uma marca espanhola que esta fazendo o maior sucesso aqui na europa,se vc souber ou um outro produto similar,poste pra mim ver como fica,sao pigmentos e cores fortes que eu ameiiiiiii prise camila bjsssssss

gravatar eliespañolita
117
18 de fevereiro de 2013 às 3:12 pm

amei o rosa … [S2]

118
18 de fevereiro de 2013 às 3:18 pm

Ameeei & Adooreei as cores Camila , muuito Lindaas ‘ ainda mais em você neh !!! Beijãao [love] [lip] [loveyou]

gravatar Fernanda Rodríguez
119
18 de fevereiro de 2013 às 3:18 pm

Me gustaría que hablaras español pues soy de Colombia, a pesar de que te entiendo más en portugués que en inglés..pero bueno, me encantan tus tutoriales y tus outfits! son muy lindos ;) ojalá y vinieras a Colombia ;) saludos! [clap] [kiss]

gravatar Denise de Sousa
120
18 de fevereiro de 2013 às 3:39 pm

Bom venho te acompanhado a meses, adorooo suas dicas, mais sinto muita falta de dicas para disfarçar bolsas abaixo dos olhos…. por favor me ajuda, ja procurei com diversas blogueiras e nao acho nada que possa me ajudar……beijos

121
18 de fevereiro de 2013 às 3:44 pm

Que lindo esse rosaaaaa, amei.. comprarei com certeza! beijos do Mato Grosso do Sul Camila..

gravatar Djeiziane
122
18 de fevereiro de 2013 às 4:04 pm

lindaaaaaaaa como sempre [ow] [ow] [ow] [ow] [ow]

123
18 de fevereiro de 2013 às 4:17 pm

tem que ter coragem pra usar!!! rs

Meninas, deem uma olhada no meu blog, tem 3 LOOKS COM A TEE DO MOMENTO:
http://www.blogdamaricosta.blogspot.com

BEIJO

gravatar jeane gagliardi
124
18 de fevereiro de 2013 às 4:20 pm

adorei….

gravatar Janaína Santos
125
18 de fevereiro de 2013 às 4:28 pm

Amei as duas cores, são lindas demais!!!
Se puder vem conhecer meu cantinho é bem novinho: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/
Bjs

gravatar Nati
126
18 de fevereiro de 2013 às 5:02 pm

OI Ca!! [pula]
Amei a dica, as cores são muito lindas!!!
Boas férias!!!aproveite muito pq vc merece!!!te adorooo
[kiss]

gravatar Pamela Maiara
127
18 de fevereiro de 2013 às 5:33 pm

Linda demais posta a make *-*

gravatar Jacqueline Delgado Miranda
128
18 de fevereiro de 2013 às 5:45 pm

Gostaria de participar de um encontrinho em BH, sou sua fã…. please….
Ps.: onde compro esses 2 aneis que você usa, o solitário com com o aparador, gostaria de comprar um.

gravatar jeneffer priscila
129
18 de fevereiro de 2013 às 6:39 pm

ameiiiiii, os dois lindos de +!

gravatar Aline Rodrigues
130
18 de fevereiro de 2013 às 6:48 pm

Gostei dos 2 são lindos demais [lip]
Beijooos [love]

131
18 de fevereiro de 2013 às 6:55 pm

[bow] E u amei o rosa,sou luca por baton rosa…hihi [love]

gravatar Marina Domingues
132
18 de fevereiro de 2013 às 7:18 pm

Cores lindas [ow]

Beijos portugueses [love] [love2]

gravatar Camila Henriques
133
18 de fevereiro de 2013 às 7:30 pm

Oi Camilaa!!
lindos batons!
quando será o encontrinho em Minas? Quero muito ir!
bjoos Lindaaa [lip]

gravatar Viviane Daldegan
134
18 de fevereiro de 2013 às 8:24 pm

Amei o rosa! [kiss]

gravatar FABIANA TEREZINHA
135
18 de fevereiro de 2013 às 8:47 pm

valeu a dica camila e bom descanso [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

136
18 de fevereiro de 2013 às 8:51 pm

meeeeu Deus, estou apaixonada! que cores mais lindas são essas mulher? hahah bjoos

http://www.amantederimel.blogspot.com

gravatar Márcia
137
18 de fevereiro de 2013 às 8:56 pm

amei os batons [batom] [clap]

gravatar Márcia
138
18 de fevereiro de 2013 às 8:58 pm

amei os batons [batom]

139
18 de fevereiro de 2013 às 9:30 pm

Bela dica para presente. Obrigado!

gravatar Karine Vizentin
140
18 de fevereiro de 2013 às 9:30 pm

[batom] Camila estou amando seu Blog. Sou nova nessa area de Maquiagem, mais ja estou apaixonada e posso dizer que voce foi uma das minhas inspiracoes para inicar um curso de Maquiagem Profissional. Obrigada. E estarei ligada em tudo por aqui. Beijos

141
18 de fevereiro de 2013 às 10:01 pm

amooo, e acho bom ser da Maybelline, mais em conta que outras marcas! (pelo menos aqui em Portugal, é das mais baratas de entre as maquilhagens de qualidade)

gravatar jessica
142
18 de fevereiro de 2013 às 10:14 pm

Ameei os batons! Fiquei louca no rouxinhoo, ja vou procurar qnd for aos Eua ! hhahaha

gravatar jessica
143
18 de fevereiro de 2013 às 10:15 pm

@jessica, roxinho***

gravatar Fabiola Bezerra
144
18 de fevereiro de 2013 às 10:19 pm

Nossa ameei eu adoro batons rosas,, ameeii mesmo. e na quele videono seu canal em ingles em que voce está usando aquela camisa jeans com uma amarela por cima, te linda ta parecendo a modelo Isabele Fontana . Linda. [bow] [kiss]

gravatar Juliana
145
18 de fevereiro de 2013 às 11:31 pm

Adorei o baton rosa.. gosto mto de rosa matte… adoro teus vídeos
.bjos [bow]

gravatar Bárbara Sá
146
18 de fevereiro de 2013 às 11:33 pm

Lindo de viver esse batom rosa, me apaixoneeei! [heart] [lip]

gravatar Raissa Vasconcelos Chaves
147
19 de fevereiro de 2013 às 12:57 am

[batom] [batom] adorei rosa e seu olho na maquiagem….sonho em fazer um delineado perfeito assimm…bjs

gravatar Fabyula Souza
148
19 de fevereiro de 2013 às 1:12 am

Camila, vem na Bahia !!!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

149
19 de fevereiro de 2013 às 8:49 am

[bow] amo suas dicas assim nao tem como errar na hora de comprar quase nao comento mas todo dia vejo seu blog ja virou vicio rs bjs lindaaa

gravatar Juliana Carvalho
150
19 de fevereiro de 2013 às 9:21 am

Camila, faz um encontrinho no Rio de Janeiro!! Desejo muito isso!!!! rsrs bjs e divirta-se em sua estadia aqui no brasil!

151
19 de fevereiro de 2013 às 10:06 am

Ameiiiiii o rosa……… [love2]

152
19 de fevereiro de 2013 às 10:07 am

Que lindos, amei esse 865, lindo! [pula]

gravatar Mayara Lopes
153
19 de fevereiro de 2013 às 10:17 am

Que tom de rosa lindooo!!
Já quero.

gravatar Gabriele
154
19 de fevereiro de 2013 às 11:01 am

parece uma princesa *.* [loveyou]

gravatar Gabriella Oliveira
155
19 de fevereiro de 2013 às 12:30 pm

Camilinhaa, Vse está em que Lugaar de Minas? Soou de Minas Tbem….

156
19 de fevereiro de 2013 às 1:10 pm

Adorei, lindos, confesso que gostei mais do rosa, bem barbie, hahahahha. Beijos

gravatar Paola
157
19 de fevereiro de 2013 às 1:27 pm

Ameiiii esse delineadoo..ficou lindoo com esse batom lindoooo[lip] [batom]

gravatar Ana Elisa
158
19 de fevereiro de 2013 às 2:26 pm

Liiindo esse rosa!

gravatar kamilla amorim
159
19 de fevereiro de 2013 às 5:00 pm

sempre lindaa

gravatar kamillaamorim1
160
19 de fevereiro de 2013 às 5:01 pm

sempre perfeitaa

gravatar kamilla amorim
161
19 de fevereiro de 2013 às 5:03 pm

sempre perfeitaa [ow]

gravatar kamillaamorim1
162
19 de fevereiro de 2013 às 5:03 pm

muito lindona

gravatar Rosa
163
19 de fevereiro de 2013 às 5:51 pm

amei esse delineado lindoooooooooooo

gravatar Eli
164
19 de fevereiro de 2013 às 6:30 pm

Lindissimo batom cá…

amei as cores

iurulllllllllll

bjos flor

165
19 de fevereiro de 2013 às 7:14 pm

Camila por favor ensina esse olho super DRAMA!!! Amo seus vídeos e o blog!

gravatar daniela
166
19 de fevereiro de 2013 às 7:20 pm

Camila!! eu ame seu maquiagem x favor faz um video!! o brigado!!!! muitos beijos!! [pula] [kiss] [mix]

gravatar maxilene
167
19 de fevereiro de 2013 às 7:20 pm

[^^] camila estou muito feliz por saber que voce esta aqui em minas. Por favor faz um encontro aqui. Bjs

gravatar Fernanda
168
19 de fevereiro de 2013 às 7:26 pm

Maravilhosos.. muito legal..

gravatar Sarah Lima
169
19 de fevereiro de 2013 às 9:36 pm

Marca um encontrinho aqui em BH Camila!

gravatar Lorrany Diaas
170
19 de fevereiro de 2013 às 9:47 pm

Camila você é linda , faz um tutorial dessa make eu amei .. um beijo. [kiss]

gravatar Ray Aguiar
171
19 de fevereiro de 2013 às 10:06 pm

Olá meninas p/ quem gosta de Semi Jóias, visitem nosso site, ótimos preços,qualidade
variedade e entrega rápida.
http://www.imagemfolheados.com.br/?a=44644

gravatar Marilia
172
19 de fevereiro de 2013 às 10:24 pm

Ameiiiiiiiiiiiiii a cor…….. [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar LUCIANI
173
20 de fevereiro de 2013 às 12:05 am

[batom] [batom] [batom] [batom] [batom] [pula] [pula] [pula] lindo demais vou correr e comprar

174
20 de fevereiro de 2013 às 7:09 am

Ameeeii demaaais [pula]
Eu tenho um rosa bem parecido com esse. Vou comprar o roxo, sempre quis um batom nesse. Liiindo demais!!
Camila vc arrasa muito e sempre [loveyou]

gravatar Jéssica Higa
175
20 de fevereiro de 2013 às 10:56 am

[bow] Lindas cores, gostei mais do “Fuschia Flash” , apesar que o meio roxinho é bem legal tb!!! OOohhh dúvida cruel .. [ow] kkkk

[dance] [dance] [dance]

gravatar Arantxa
176
20 de fevereiro de 2013 às 3:00 pm

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiii os batons!!! Muito linda as coress, curti bastante o rosa, mas o roxo é um charme também haha

gravatar junara tardelli
177
20 de fevereiro de 2013 às 7:00 pm

Oi Camila,tudo bem…bem que vc podia nos contar em qual cidade ou estado que vc esta….bjimmm [dance]

gravatar claudia
178
20 de fevereiro de 2013 às 7:42 pm

amei!! esses batons são lindos amo essas cores! beijos!

gravatar claudia
179
20 de fevereiro de 2013 às 7:49 pm

amei!! esses batons são lindos amo essas cores! beijos! [loveyou] [loveyou] [kiss]

gravatar Ehinna
180
20 de fevereiro de 2013 às 9:26 pm

Me encantó ese labial Fucsia Flash, y el maquillaje de camila está perfecto como siempre! liiiinda combinación! [lip]

gravatar Júlia L.
181
21 de fevereiro de 2013 às 4:51 pm

amei o rosa! [heart]

gravatar Tainá Garcia Brandão
182
21 de fevereiro de 2013 às 5:41 pm

Camila amei esses batons.
Faz uma make usando batom lilas ou roxo, pois tenho essas duas cores e não sei qual tipo de maquiagem combina.

gravatar nicole barretos
183
21 de fevereiro de 2013 às 6:51 pm

mila achei esses batons [batom] maravilhosos!!!!!!! [pula]

gravatar Ariana
184
22 de fevereiro de 2013 às 5:05 am

Ola, eu gosto muito dos videos. Eu sou da California, estou aprender Portuguese. Ainda preciso praticar muito. Acho que vou aprender a falar Portuguese e tambem como fazer meu maquiagem com seus videos!!!

gravatar Janaina de Souza lersch
185
22 de fevereiro de 2013 às 11:39 pm

Boa noite . Sua sua fã trabalho com secretaria queria que vc me indica-se uma maquiagem discreta , sou loira dos olhos verdes e tbm gordinha ..kkkkk

Obrigado janaina

gravatar cintia
186
23 de fevereiro de 2013 às 10:03 am

Lindos!!!!

gravatar Daniela C..
187
23 de fevereiro de 2013 às 6:37 pm

Lindooooooooooooooos [lip]

gravatar Juliane
188
24 de fevereiro de 2013 às 2:25 pm

Oi Camila, você tem perfil no Total Makeup? [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Raissa Freitas
189
24 de fevereiro de 2013 às 2:47 pm

lindos os batons! [love]

gravatar Janete Sampaio
190
24 de fevereiro de 2013 às 5:16 pm

[batom] [fiufiu] Amei… [kiss]

gravatar Thais
191
25 de fevereiro de 2013 às 7:35 pm

Camilaa eu ameeeeeeeeeeeeeeei o pink lindoo de mais!.. [lip]
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vs podia vim no ES tb. HAHAHAHAHA [pula]

Parabéeeeeeeens pelo sucesso e aproveita bastante a viagem viiu [cool]

Beeeeeeeeeeeeijos [bow]

gravatar angelica campos
192
26 de fevereiro de 2013 às 1:18 pm

[pula] adorei muito lindo vou comprar!

gravatar Alanna Domingues
193
26 de fevereiro de 2013 às 10:55 pm

[bow] [batom] [heart] oi camila adorei o seu video de 15 anos ,amei,se vc puder fazer outro vai exagerrado com o patom mais rosa uma coisa mais estravagante

gravatar janaina
194
2 de março de 2013 às 9:42 am

[pula] amei e super a minha cara!!!!

gravatar kelly s oliveira n r
195
5 de março de 2013 às 10:57 pm

lindooooos! apesar de eu gostar de cores claras eu prefiro os batons escuros

gravatar luana vargas
196
22 de março de 2013 às 6:44 pm

[^_^] [^_^] [^_^] [^_^] [bow] [bow] [bow] [bow] [batom] [batom] [batom] [batom] [batom] [mix] [mix] [mix] [make] [pula] [ow] [star] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [love] [love] [love] [lip] [lip] [lip] [legal] [legal] [legal] [kiss] [kiss] [heart] [dance] [dance] [dance] [dance] [clap] [clap] [clap] [clap] [cool] [cool] [cool] [cake] [cake] [cake] [cake] [cake] tuas makes são perfeitas sigo todas eas copio adoro teu blog tuas dicas me ajudam muito vc é linda. Parabéns.

197
5 de abril de 2013 às 12:37 am

Amei o post.. Camila me tira uma dúvida.. qual a marca da chapinha que você usa ?

198
10 de abril de 2013 às 11:54 am

[…] o #902 Fuchsia Flash é da linha Color Sensational. Foi indicação da Camila Coelho, no blog e no  instagram há um tempo atrás. Nos EUA o número dele é outro, percebi por acaso quando lia […]

gravatar Janete Sampaio
199
20 de abril de 2013 às 1:33 pm

865 show!!!

gravatar Telma Ishida
200
12 de maio de 2013 às 5:22 pm

Lindos! Mas não consigo encontrá-los aqui no Brasil!, [:(]
Bjus

gravatar sandrynha
201
20 de maio de 2013 às 4:27 am

LINDO!!!! AMEI!!! [batom] Com certeza vou procurar esse tom de rosa que simplesmente é lindo… bjks flor [kiss]

202
24 de maio de 2013 às 9:06 am

[batom] tenho x batons e só uso os tons corais, rosinhas e lilas…adoroO [domo]

gravatar Ketiane Barros
203
26 de maio de 2013 às 7:35 pm

Olá, Camila amooooooo os seus posts, já votei em vc….Obrigada pela dicas q vc nos da, com certeza nos sentimos mais poderosas…Bjs…

gravatar Lara
204
9 de junho de 2013 às 5:48 pm

Lindas essas côres Camila.
Bjnh [kiss]

205
15 de junho de 2013 às 4:11 pm

Oi Cah!! Eles são lindos demais neh?!?!?!? Também xoney no Fuschia!!!!
Fiz resenha dele e de um outro que também é lindo!!! Beijos, adoro seu blog!!!

http://beautystopblog.wordpress.com/2013/06/14/batom-color-sensational-maybelline-shocking-coral-e-fuchsia-flash/

206
10 de julho de 2013 às 7:17 pm

[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bow] [batom] [angel] [^_^] [^^] [S2] [!]

gravatar bruna oliveira
207
30 de julho de 2013 às 4:14 pm

adorei
[batom] [batom]
[batom] [batom]

208
19 de janeiro de 2014 às 12:24 am

lindossss!!! amei !!!vou comprar os dois..hehehe
bjs camilinhaa.

gravatar patricia
209
9 de julho de 2017 às 12:46 am

oiii CAMILA
Necessito identificar o batom 309 vermelho da Maybelline no brasil qual a numeracao correpondente nos eua …..
obrigada
te adoro

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital