Kim Kardashian arrasa quando o quesito é maquiagem! Ela não tem medo de ousar e sempre usa olhões sempre dramáticos. Já rolou até tutorial da Camila por aqui, lembram? Poder define essa mulher! Por conta disso nada mais justo que um post totalmente dedicado pra ela. Se liga nessa lista com 5 makes inspiradores da musa!

Pra começar um olhão escuro esfumado bem siamesa (cat eyes!).  O tom de cinza escuro opaco é uma opção fantástica para o preto, ele fica tão marcante quanto porém mais suave (menos rocker, sabe?).

 photo kim-kardashian-makeup-03_zpscae044a7.jpg

O bold eyes é um clássico da Kim. Decisão super esperta afinal, a combinação de lápis preto (borradinho e esfumadinho!) e sombra marrom/cobre é super curinga e funciona com qualquer roupa.

 photo kim-kardashian-makeup-02_zps6846fd87.jpg

O mix de sombra taupe cintilante, marrom café e bege é outro queridinho de Kim. Ela ama usar tons neutros em maquiagens poderosas.

 photo kim-kardashian-makeup-04_zpsf9d1d348.jpg

Divino esse make com sombra verde/azul petróleo. O tom destaca olhos castanhos com o plus de ser é uma ótima variação para você que curte make dramático mas deseja sair do preto e marrom de sempre. A dica é aplicar a sombra por cima de uma base preta (feita com lápis preto, jumbo ou delineador). Fica um escândalo!

 photo kim-kardashian-makeup-05_zpsbbce7832.jpg

Pra finalizar uma boca ultra vermelha, combinada com um delineado preto marcante que cobre toda a linha que contorna os olhos.

Qual make de Kim é o seu favorito?

Imagem: Getty
Photobucket