Quem me acompanha nas redes sociais viu que viajei para Minneapolis, MN no final de semana pra ir visitar a sede da Sigma Beauty e também a nova, e primeira loja fixa da marca, no Mall of America! A Sigma aproveitou a minha ida e organizou um Meet & Greet (encontrinho) na loja! Eu amei a ideia pois amo encontrar com as minhas leitoras! [love]

Primeiro vou falar da loja, detalhe que não pode passar despercebido (haha). Posso dizer que é a loja de maquiagem mais linda e incrível que já conheci (sem puxação de saco ein! haha). Pelas fotos abaixo dá pra ter uma ideia de como ela é linda =)

 photo SigmaMeetampGreet2.jpg

Fiquei muitoooooo feliz e bastante surpresa com a quantidade de leitoras que foram ao evento, eu realmente não esperava, por ser em Minneapolis hehe. Agradeço a Sigma Beauty pela experiência maravilhosa e a todas vocês leitoras que compareceram! Foi incrível =)

 photo SigmaMeetampGreet4.jpg
 photo SigmaMeetampGreet5.jpg

Ameeeeeei ter conhecido leitoras de outras nacionalidades, e foi interessante ouvir cada uma contar como e quando começaram a me acompanhar nas redes sociais. As Brasileiras também marcaram presença e me encheram de carinho (adoroooo)!

 photo sigmameetampGreet6.jpg
 photo sigmameetampGreet8.jpg

O evento foi super descontraído, rolou muitas fotos, bate papo e fiz até demosntração de make =) #Adorooo

 photo sigmameetampGreet9.jpg
 photo sigmameetampGreet10.jpg
 photo sigmameetampGreet11.jpg

Eu brinco, dou risadas, mas por dentro eu sempre me emociono com tanto carinho recebido, tantas palavras doces e histórias lindas! Poder ajudar…. fazer alguém feliz, é algo sem preço, um dos melhores sentimentos que existe!

OBRIGADA POR TUDO, MEUS AMORES! [love]

Atenção Minas Gerais e Rio de Janeiro, teremos encontrinho em breve!
Só estou aguardando a confirmação das datas =)