Pra quem me acompanha nas redes sociais provavelmente já viu que estou em São Paulo, né? Então, eu cheguei no Domingo pra participar do QG F*Hits junto com as amigas bloggers durante essa semana de moda super agitada! Dessa vez quero compartilhar tudo com vocês em estilo “diário“, do dia 1 até o dia 5,  assim conto todos os detalhes de tudo que rolou durante cada dia =)

Bom, estamos hospedadas no Hotel Unique, e o nosso QG acontece aqui (é praticamente a nossa casinha por uma semana!). É muito gostoso quando todas se reúnem!

 photo QGFhits-1.jpg

No Dia 1 (Segunda Feira) tivemos um convidado super especial no QG, o querido e engraçadíssimo Marco Luque. Foi um bate bapo super legal e descontraído, e Marco acabou confessando que curte as vaidades do mundo fashion, por ser marido de uma blogueira, a Flávia Vitorino =)

 photo QGFhits2.jpg

Quer assistir o bate papo com ele? Assista ao video abaixo!

Agora falando do meu look no QG!  Fiz uma combinação de shorts larguinho de paetês com uma blusa preta mais armada, que tem as mangas em couro (amei!). Finalizei com um maxi colar, clutch preta e scarpin preto! Um look básico, porém com peças marcantes.

 photo 1-50.jpg

 photo 4-30.jpg

 photo 5-24.jpg

 photo 2-42.jpg

 photo 3-39.jpg

Shorts: Te Quiero / Blusa: Dzarm / Colar: Zara  / Sapato: Valentino / Clutch: Vince Camuto

O esmalte que eu escolhi pra essa semana foi o Rose Vintage da coleção Fhits Fashion Show da HITS! Adorei esse rosa envelhecido pois é clássico e combina com tudo! (Os esmaltes estão disponíveis no Fhits Shops!)

 photo ScreenShot2013-03-20at13549AM.png

Ahhh, todos os nossos passeios F*Hits foram de Mini Cooper (que fofo) o nosso transporte oficial dessa semana de moda! Eu amei e as meninas tb (haha).

 photo carromini.jpg

Não posso deixar de contar um detalhe sobre os meus cabelos. Vcs perceberam que os cachos estão diferentes e ele ficou mais volumoso? Então, nesse dia eu fiz meu cabelo no QG com o querido João Bosco! Antes de enrolar com o babyliss ele aplicou o maxi ondas da Cadiveu, produtinho “babado” que tá todo mundo amando, pois dá um super efeito. Ele aplicou no cabelo seco e foi fazendo os cachos, o resultado final ficou incrível e meus cachinhos duraram o dia todooooo! Detalhe: Vocês sabem que meu cabelo so pega cachinho de pranchinha, ne? Fiquei surpresa e não podia deixar de passar a dica!
 photo photo2.jpg

A noite fui ao desfile do TUFI DUEK e fiquei encantada com a nova coleção! O preto e branco e as maxi fendas foram destaque na passarela, mas o que mais gostei foram os vestidos super decotados nas costas com um detalhe em paetê colorido na barra lateral, como o que a Isabeli Fontana usou pra fechar o desfile. Desejei haha

 photo QGFhits4.jpg!

Fiquem ligadinhas porque já já atualizo vocês com as novidades do Dia2!

Beijos amores [love]