Oi amores!

O Dia 2 (Terça Feira) de São Paulo Fashion week foi super tranquilo aqui no QG! O FHits fez uma reunião super gostosa e relax com a turma de bloggers, pra trocar idéias e bater papo!

 photo ScreenShot2013-03-20at65409PM.png

Pra passar o dia, usei um look Black&White bem casual e confortável! Usei legginng preta com detalhe em veludo, uma camisa de estampa PB e por cima um blazer preto clássico! Pra dar um up no visual usei um ankle boot de salto, com um detalhe “baphônico” de correntes no calcanhar. Finalizei com uma maxi bag e óculos aviador!

 photo pb2.jpg

 photo PB1.jpg

A Colcci agora lançou uma nova linha de óculos, a Colcci Eyewear. Adorei esse modelo aviador que eu escolhi! Gostaram?

 photo 000-3.jpg

 photo pb3.jpg

 photo pb6.jpg

Camisa, Calça & Blazer: Zara / Bota: Capodarte / Bolsa: Givenchy / Óculos: Colcci Eyewear

A noite fui no desfile da FORUM! Adorei o tema náutico da coleção e o styling cheio de lenços e acessórios de corda! Amei as cores e estampas, principalmente a combinação de azul marinho e laranja  =) Um verão lindo e sofisticado!

 photo forumshow.jpg

Acabei não clicando o meu look do desfile, porque sai correndo. Mas usei um calça crop estampada da Top Shop que eu adoro!

 photo ScreenShot2013-03-21at10500AM.png

Já estou louca pra falar do QG do dia 3 com a modelo Isabeli Fontana e a atriz Giovanna Antonelli. Foi show! Vou contar tudo pra vocês =) Nosso diário continia até o dia 5 do SPFW ein! Fiquem ligadinhas =)

Beijos e uma Quinta abençoada pra todos vocês! [love]