E olha eu de novo, com o “diarinho” do Dia 3 do SPFW =) Muita coisa legal aconteceu no nosso QG Fhits nessa Quarta Feira! Tivemos 2 convidadas super especiais, a modelo Isabeli Fontana e a atriz Giovanna Antonelli, duas lindonas e mega talentosas! AMO =)

O bate papo com a Isabeli foi uma delícia, ela compartilhou conosco muitas experiências de vida e claro, algumas dicas básicas de beleza (haha). Isabeli diz que o shampoo seco é seu produtinho MUST em um “bad hair day“, pois disfarça a oleosidade e dá volume! Disse também que toma muita água de coco pra manter a pele bonita e hidratada, e adora usar água termal pra diminuir inchaço do rosto! Ótimas dicas, né? =)


Conheci o perfume preferido da modelo, o BEAUTIFUL da Esentrec. O cheirinho é suave e super gostoso.

 photo spfwdia35.jpg

O dia terminou com uma convidada mais que especial, a linda Giovanna Antonelli , que encheu nosso QG de alegria e muitas energias positivas com seu jeito simples e brincalhão! Ela falou sobre a novela e também da sua nova linha de esmaltes “Emoção” com a HITS!
 photo colecao2013.jpg

A Giovanna foi um amor comigo e disse que adora acompanhar  o meu trabalho pelo Instagram (quase morri né? hahaha). Quero aproveitar pra agradecer a todas vocês por tudo, pois nada disso seria possível sem o apoio e carinho de vcs! Obrigada de verdade  [love]

 photo spfwdia32.jpg

O meu look pro QG foi um vestidinho branco, super feminino! Estava afim de algo bem “clean” e combinei o vestido com um pump nude e acessórios dourados. Me joguei no coque alto e uma make coral. Ficou bem a minha cara, né? haha  Espero que vocês gostem!

 photo white3.jpg

 photo white5.jpg

 photo white2.jpg

 photo white6.jpg

 photo white1.jpg

 photo white7.jpg

 photo white4.jpg

Vestido: Cameo / Pulseira & Anel: Lela Acessorios / Sapato: Christian Louboutin / Clutch: BCBG

Amanha tem post do Dia 4! Fiquem ligadinhas =)