Essa semana está cheia de novidades aqui no Blog (adoroooo!) [ow] haha. Além da notícia da minha coleção tenho outra novidade que vocês vão adorar! O Super Vaidosa tem a honra de receber a expert Paula Martins como nossa nova colunista de moda, estilo e tendências =) Pra quem não sabe, a Paula é jornalista e estilista, e possui o blog LookDoDia que é bacanééérrimo! [star]

Eu e a Paula nos conhecemos já há quase 1 ano, e desde então ficamos muito próximas (até gravamos um vídeo de maquiagem juntas, lembram?), e a ideia dessa parceria surgiu em nossa última viagem Fhits para New York Fashion Week. A Paula vai trazer todo o conteúdo de moda/tendências que estava faltando aqui pra vocês, desde dicas de looks, combinações “para não errar“, e claro, tudo sobre as novas tendências quem vem e vão. A coluna será semanal, todas as quartas-feiras teremos um post extra pra vocês (uhuuul)! Lembrando que eu continuarei postando diariamente.
Estou suuuuper feliz em poder receber essa querida como nossa colunista, pois ela, além de uma expert de moda e super profissinal no que faz, é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora, e tenho certeza que vcs também vão adorá-la! =)

 photo paulamartins2.jpg

Olá meninas hoje estou muito feliz começando uma parceria com a querida Camila aqui no Super Vaidosa. Minha coluna vai entrar todas as quartas-feiras recheada de notícias sobre moda, estilo e tendências. Aqui vocês vão encontrar respostas para as dúvidas diárias de como se vestir no dia-a-dia.

 photo Post1SuperVaidosa_zps6d84a7a2.jpg

Vou analisar desfiles durante as semanas de moda mais importantes do cenário fashion mundial, os looks de street style, e aqui vou te explicar como a Camila faz as combinações dos seus looks para vocês anotarem todas as dicas – ela cada vez mais linda!

 photo Post2SuperVaidosa_zps8c4229f5.jpg

Nesse espaço você também vai encontrar dicas de acessórios, combinações de bolsas e sapatos, como usar a sua bijoux, enfim, tirar todas as suas dúvidas. Pode acessar também o Look do Dia, ou o meu Instagram: @bloglookdodia_paula. Muitas novidades fashion para vocês!

 photo Post3SuperVaidosa_zps9680be10.jpg

Vamos dar as boas vindas à querida Paula, Vaidosas? [cool]
Já tenho certeza que vocês vão amar essa coluna cheia de conteúdo bacana do mundo fashion!