Vaidosas lindas!

Trouxe o resultado do sorteio comemorando os 2 Anos de Blog! Aproveito para agradecer pela participação de todas vocês =) Foram mais de 90mil inscritos mas infelizmente só uma pessoa leva o prêmio. Não fiquem tristes, já estou programando outros sorteios “bapho“ pra vcs!

Vamos conferir quem foi essa sortuda?

 photo resultadosorteio2anosSV.jpg

Beijos amores !

Fiquem ligadas pois teremos mais Sorteios em breve [love]

_______________________________________________________

Oiiiiii minhas lindas!
Hoje é dia de festa aqui no blog [ow] [dance] Uhullll! O Super Vaidosa completa hoje 2 anos de existência =) Foram tantos posts, tantas experiências maravilhosas pude dividir aqui com vocês, enfim, um grande “diário” que se torna cada dia mais especial pra mim! [love] Confesso que esses 2 anos se passaram muito rápido, e graças ao apoio e carinho de vocês leitoras o SV continua firme e forte! Espero poder “bloggar“ com vocês por muitos e muitos anos! haha

 photo giveaway2anos.jpg

Pra comemorar esse dia tão especial, resolvi fazer um sorteio pra presentear uma de vocês! [ow] Fiz um super KIT recheado de produtos “baphônicos” da Sigma Beauty, a loja que todas nós amamos, né? haha A maioria dos produtos são lançamentos que acabaram de sair! Você não vai ficar de fora dessa, né? [pula] Veja como participar abaixo:

 photo giveaway2anos2.jpg
 photo giveaway2anos4.jpg
 photo giveaway2anos3.jpg
 photo giveaway2anos5.jpg