Quem me acompanha nas redes sociais provavelmente viu que fiz um evento/encontrinho no Shopping West Plaza (que promoveu esse evento incrível com o apoio da QDB) em São Paulo, na última sexta-feira. A quem disse, berenice? (marca de maquiagem mais falada/badalada do momento) me convidou pra fazer um tutorial ao vivo para as minhas leitoras, usando os produtos da marca. Confesso que fiquei toda empolgada pois estava louca pra conhecer os produtos e achei a ideia genial, já que nunca tinha feito tutorial ao vivo antes.

 photo quemdisseberenice1.jpg photo quemdisseberenice2.jpg

A experiencia foi incrível, rolou um bate papo com perguntas, fizemos sorteios de Kits da quem disse, berenice? e escolhi 2 leitoras pra poder maquiar, dando dicas ao vivo!

 photo quemdisseberenice3.jpg photo quemdisseberenice4.jpg

Fiz a maquiagem das 2 leitoras usando os produtos da nova linha especial para o dia dos namorados. Escolhi uma solteira e fiz uma make pra ela arrasar e conquistar o pretendente (haha), e escolhi também uma “casadona” e fiz nela uma make clássica e poderosa pra sair com o maridão!  Batom rosa e vermelho são sempre uma ótima opção para o dia dos namorados, e nessa data todas nós devemos comemorar, pois afinal, dia dos namorados não é só de quem está namorando, né? =) Na fan page da quem disse, berenice? tem ideias de make pra todos os status (hehe) tá super bacana!

 photo quemdisseberenice6.jpg

Eu adorei visitar o shopping, pois tem lojas lindas (assim como a da Quem disse, berenice?) e muitas outras novidades!  “Shopping West Plaza. Sinta a Diferença.”
 photo quemdisseberenice7.jpg

Foi maravilhoso e uma delicia dividir essa experiência com vocês, Vaidosas! Obrigada a todas que foram me encontrar e assistir ao tutorial e espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei!

Quem sabe não começo a fazer esses tutoriais ao vivo pelo Brasil a fora? haha O que vocês acham? [ow]