Selena Gomez está cada dia mais linda, né? E cada dia mais abusada (no bom sentido!) quando o assunto é maquiagem. Olha só esses 5 looks incríveis dela! Ótimas inspirações pra vocês que, como ela, possuem olhos pequenos. Vem ver!

 photo selena-gomez-makeup-02_zpse476d1d0.jpg

Pra começar um olhão preto esfumado com marrom. Esse não tem erro! Sempre uma opção bafo e arrasadora. Esfumando bem para fora, como ela fez, aumenta o olhar de uma forma sexy (na medida!). Pra finalizar apenas um pouco de coral nos lábios e nas maçãs do rosto.

 photo selena-gomez-makeup-01_zps8fd7b07e.jpg

Nesse make o preto está menos esfumado para cima e mais marcado em todo o contorno do olho. Fazendo o esfumado rolou apenas um pouco de marrom acinzentado no côncavo levemente puxado para fora. No canto interno e pálpebra móvel dourado cintilante, nas maçãs iluminador com um toque de blush caramelo, e nos lábios gloss nude. Diva!

 photo selena-gomez-makeup-04_zps0c05544f.jpg

Super moderno esse delineado grossinho de Selena! Pra fazer você pega o delineador e aplica ele rente aos cílios inferiores e segue para fora. Depois é só linkar com a parte superior dos olhos e esfumar preto por cima e acima. Além dos bom e velho marrom no côncavo. Pra combinar com o olhão batom rosa chiclete e blush coral.

 photo selena-gomez-makeup-03_zps217190ec.jpg

Nesse look Selena apostou num visual mais suave com azul jeans cintilante rente aos cílios inferiores, coordenado com dourado na pálpebra móvel e esfumado marrom. Nos lábios gloss nude e nas maçãs blush pêssego. Fofa!

 photo selena-gomez-makeup-05_zps35aa15bd.jpg

Pra finalizar um look super glamour com muito brilho na pálpebra móvel, esfumado marrom e delineado. Boca laranjinha e maçãs com bronzer opaco e iluminador.

Qual makeup da Selena vocês mais gostam?

Ah, e aproveitem para deixar nos comentários sugestões de celebridades para os próximos posts. Eu adoro <3

Bjs sua lindas!

Photobucket