Eu já estava ansiosa pra falar com vocês sobre o encontrinho em BH! (haha) Posso falar? não poderia ter sido melhor! As minhas mineirinhas arrasaram na simpatia, alto astral e energia positiva… cheguei a me emocionar pois esperei muito por este momento com minhas conterrâneas. [heart]

 photo barbarabela7.jpg

O encontro foi na loja incrível da Bárbara Bela em BH (só tenho que agradecer a toda a equipe da loja por ter organizado esse evento com tanto carinho e profissionalismo).
 photo barbarabela1.jpg photo barbarabela5.jpg

Adorei o formato que usamos nesse encontrinho, rolou muito bate papo com as leitoras, tutorial ao vivo e muitas fotinhas! Me diverti tanto que não queria ir embora [ow] (haha).

 photo barbarabela2.jpg photo barbarabela8.jpg
Como o espaço não era muuuuito grande o encontro foi dividido em 2 sessões (de 150 pessoas cada) e adorei pois acabou ficando mais “pessoal“.

 photo barbarabelatakeII2.jpg

Sendo assim usei 2 looks Barbara Bela (adoroooo). Meu primeiro look foi um vestido branco bordado “super glam“ que tem um caimento incrível. Para o segundo look escolhi um pretinho no modelo tomara que caia com bordado colorido e transparência nas costas (divino).

 photo barbarabelatakeII1.jpg

 photo barbarabelatakeII4.jpg photo barbarabelatakeII7.jpg

Foi tudo muito especial pra mim e só tenho que agradecer a todas que foram me encontrar, mesmo sendo avisado de última hora. Espero voltar muitas outras vezes pra encontrar com vcs mineirinhas, já estou planejando algo pra Julho =)

 photo barbarabelatakeII3.jpg
Depois de Minas quero ir visitar outro estado que ainda não fui. Que tal eu fazer uma votação? O que vocês acham? [cool]

Beijos Vaidosas! [love]