Neste domingo tive o privilégio de cobrir o backstage e acompanhar de pertinho as fotos da campanha Verão 2014 para Colcci! O cenário não poderia ter sido mais perfeito, as fotos foram feitas em New York City no “rooftop” do Hotel INK 48, que tem uma das vistas mais lindas da cidade.

 photo ColcciveraoNY1.jpg

Pude conferir detalhes de toda a coleção e acho que não preciso repetir que fiquei apaixonada né?  Como vocês sabem eu assisti ao último desfile da Colcci Verão 2013/2014 no SPFW (postei aqui) então eu me lembrava bem dessa coleção maravilhosa.

 photo ColcciveraoNY2.jpg

A cada coleção a Colcci lança mais de mil peças, isso mesmo! Porém eles selecionam somente algumas para serem fotografadas na campanha. Essa coleção Verão 2014 vem com estampas maravilhosas, muita inspiração nas estampas islâmicas e geométricas (que adoro!). A coleção também vem com muito branco (em várias texturas), muita transparência e levesa nos tecidos. O preto & branco também vem forte pois continua super em alta, junto com o couro colorido que vem arrasando (já se foi essa moda de couro só pro inverno né? rs).

 photo ColcciveraoNY6.jpg

 photo ColcciveraoNY7.jpg

O verde e amarelo vem destacando nessa coleção, em pecas lisas e estampada (Amei!). A colcci também arrasa no jeans, e nessa coleção de verão vem uma seleção incrível de peças “Denim” (feminina e masculina).O xadrez mais colorido também aparece, simplesmente amei essa camisa que a Izabel usou com o shortinho vermelho, um arraso!

 photo ColcciveraoNY8.jpg

Claro que eu não podia podia deixar de conferir a make e cabelo, né? =) A beleza ficou linda, uma maquiagem leve e natural com o olho esfumado, bem delicado e sensual. O cabelo bem liso e volumoso, um charme pro verão!

 photo ColcciveraoNY3.jpg photo ColcciveraoNY4.jpg photo ColcciveraoNY5.jpg

Me diverti muito cobrindo essa campanha incrível da Colcci, e tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, como as modelos Izabel Goulart, Thairine Garcia, Erin Heatherton junto com toda a equipe maravilhosa da Colcci. AMEI [heart]

 photo ColcciveraoNY10.jpg photo ColcciveraoNY11.jpg

E aí Vaidosas, ansiosas pra esse lançamento de verão? Eu já estou muitoooo! [dance] haha