Meus amores,
Hoje o post tem um gosto mais especial! [heart]

A moda entrou na minha vida para ficar [^^] Vocês tem acompanhado e me dado a maior força nesse caminho e eu estou muito feliz dando meus passos! Hoje apresento a vocês a segunda coleção Camila Coelho! (Ebaaaa)

 photo colecaocamilacoelho1.jpg

As peças são todas feitas no Brasil, as cores e modelos criados a partir de desejos meus e claro sempre antenados com as principais tendências mundiais. E a primeira vez que apresentamos a coleção em um editorial fotografado, especialmente para vocês com direção criativa da Alice Ferraz, minha parceira e amiga fashion. [heart]

 photo colecaocamilacoelho3.jpg

A coleção traz 3 mini-saias por um motivo claro! Eu amo mini e acredito que as brasileiras gostam muito dessa peça e ficam lindas com as “pernocas” de fora! O que mudamos é que cada mini saia dessa coleção tem recortes novos, cores como vermelho branco e branco & preto, que é a cartela da temporada.

 photo colecaocamilacoelho8.jpg

A calça jeans preta rasgada é uma aposta certeira… cool, despojada e ela fica linda com o blazer preto de moletom que traz uma elegância instantânea para o look.

 photo colecaocamilacoelho2.jpg

Temos a calça de couro ecológico branco, a cor do inverno nas passarelas e do verão sempre! Usei acessórios coloridos, estão todos também a venda no nosso ecommerce do fhits shops.

 photo colecaocamilacoelho4.jpg

E como quero vocês sempre lindas e vaidosas criei uma clutch de acrílico com a frase “Stay Beautiful”. Tô apaixonada (haha) achei a nossa cara.

 photo colecaocamilacoelho6.jpg

A surpresa maior foram as camisetas! Foi uma ideia da Alice Ferraz depois de ter visto em vários lugares essa técnica de impressão do rosto e me pregou uma peça fazendo essa surpresa! AMEI [heart]

 photo colecaocamilacoelho7.jpg

Espero que gostem meus amores! É sempre para vocês e por isso os 3 primeiros pedidos dessa coleção vão ganhar a camiseta de brinde com todo meu amor.

Todas as peças estão disponíveis no ecommerce do Fhits Shops! Clique aqui e confira.

Beijinhos, Vaidosas [love]