26 de julho de 2013
Oi Amores,
Hoje eu vim contar para vocês quem foram as duas sortudas e estilosas que ganharam o Concurso Cultural Batalha de Looks Black & White, mas antes quero agradecer a participação de vocês, foram inúmeras inscritas e foi muito, mas MUITO difícil mesmo para eu e a Silvia Braz escolhermos apenas duas ganhadoras, vocês realmente capricharam nos looks e na produção das fotos. Parabéns meninas, estou mega orgulhosa de todas vocês!
Bom, e agora vamos as vencedoras: as duas sortudas e merecedoras, que ganharam 1 ano de assinatura da Revista CARAS e um voucher no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que poderá ser utilizado em compras no site da Dafiti na internet (www.dafiti.com.br/blackandwhite). Foram: Iara Luiza da Silva e Tássia Alves de Lima. Vocês serão contatadas pelos e-mails de cadastros. Resultado AQUI

Tássia Alves de Lima
 photo image005.jpg

Iara Luiza da Silva
 photo image006.jpg

Parabéns meus amores, agora é só aproveitar os prêmios maravilhosos que vocês ganharam!




[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar jeska Rocha
1
26 de julho de 2013 às 7:59 pm

Parabéns! Lindonas!
Adorei o look das duas :)

http://www.ParaOusar.com

[Reply]

2
26 de julho de 2013 às 8:01 pm

[bow] As duas estão lindas,mas eu gostei mais da primeira… [kiss]

[Reply]

Gravatar

Juliana Respondeu:

@Tatiane Nascimento, Concordo com vc! [cool]

[Reply]

gravatar Pamela Maiara
3
26 de julho de 2013 às 8:02 pm

Que lindas ! Amei o segundo!

[Reply]

gravatar cida
4
26 de julho de 2013 às 8:03 pm

Parabéns para as ganhadoras!!!
Os dois looks ficaram lindos.

[Reply]

gravatar Eliene
5
26 de julho de 2013 às 8:03 pm

Adorei!!! [bow]

[Reply]

gravatar silvania
6
26 de julho de 2013 às 8:03 pm

Oieeee..
Realmente as duas estãos lindas,parabéns meninas..
Beijinhos [love]

[Reply]

gravatar evania
7
26 de julho de 2013 às 8:04 pm

não gostei muito

[Reply]

Gravatar

Fabiola Respondeu:

@evania, nem eu. Fico imaginando os outros. Gostei da saia do segundo look e só. Gosto é gosto, sorry.

[Reply]

Gravatar

Isabella Mendes Respondeu:

@Fabiola, Concordo com vcs… Ou tinha melhores e a Camila e a Silvia têm um gosto bem unico ou realmente foram looks bem ruins…

[Reply]

gravatar Loana
8
26 de julho de 2013 às 8:04 pm

Lindas….parabéns, ficaram super elegantes…um bj o vc camila [loveyou] [pula]

[Reply]

gravatar Leticia
9
26 de julho de 2013 às 8:05 pm

PArabéns Camila pelo concurso e parabéns às meninas que ganharam. Da proxila vez eu participarei!

Camila, vem pra França e aproveita pra fazer um encontrinho na Torre Eiffel! imagina que luxo!
Se quiser posso até ser sua tradutora, pq o pessoal aqui fala muito mal o inglês! Pensa com carinho, hehehehe.
Beijos

[Reply]

gravatar Dayene
10
26 de julho de 2013 às 8:15 pm

Nao gostei mto nao, concerteza tinha melhores [bad]

[Reply]

Gravatar

Isabella Mendes Respondeu:

@Dayene, Concordo com vc… Tb acho que tinha melhores. [bad]

[Reply]

gravatar juliana santos
11
26 de julho de 2013 às 8:23 pm

a primeira nada de mais,a segunda amei a saia!!!

[Reply]

12
26 de julho de 2013 às 8:27 pm

Parabéns as vencedoras! [kiss]

[Reply]

13
26 de julho de 2013 às 8:31 pm

adorei do primeiro look, não gostei mt do segundo, mais os dois são lindos [cool]
beijos [love]
[loveyou]

[Reply]

14
26 de julho de 2013 às 8:59 pm

[pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]
eeee parabens as vencedoras estão bem lindas… foi merecido
beijo meninas
bjoks C

[Reply]

15
26 de julho de 2013 às 9:00 pm

[pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]
eeee parabens as vencedoras estão bem lindas… foi merecido
beijo meninas
bjoks Camila [kiss]

[Reply]

16
26 de julho de 2013 às 9:08 pm

Lindas parabéns Camila arrumei meu IG agora vc vai conseguir mw acha segue lá pro favor vou realizar um sonho em ter vc me seguindo é simples mas é se coração

[Reply]

17
26 de julho de 2013 às 9:09 pm

@jenicoratto por favor conto com vc

[Reply]

gravatar Mariana Furtado
18
26 de julho de 2013 às 9:11 pm

[bow]OMG! acho que eu to chegando la pra ser um dos primeiros posts e a cah me responder. mais vamos lá. ameis os looks,como amo o blog e como amo a Caaaah. Não podendo esquecer claro de pedir mais uma vez: CAAH, VEM PRA FORTALEZA-CE PLIIIS! a gente precisa te conhecer.bjss [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Grazielle
19
26 de julho de 2013 às 9:25 pm

As duas ficaram lindas, souberam combinar o preto com o branco muito bem, mas gostei mais do look da primeira!
Beijos vcs fizeram boas escolhas [pula] .

[Reply]

gravatar SIL
20
26 de julho de 2013 às 9:33 pm

[pula] adooooooorrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo sorteios…felizona com os looks mas tb poderia ser privilegiado um look total color, já que o P&B é quase infalível, não acham. Camila, vc tem algum amigo de estimação?

[Reply]

21
26 de julho de 2013 às 9:38 pm

NOSSA! AS MENINAS MANDARAM MUITO BEM NOS LOOKS.
ESTÃO DE PARABÉNS!

[Reply]

22
26 de julho de 2013 às 9:58 pm

lindasssss [pula]

[Reply]

gravatar debora
23
26 de julho de 2013 às 10:07 pm

lindo os dois look das ganhadoras ficaram otimos [pula] bjos camila.

[Reply]

24
26 de julho de 2013 às 10:27 pm

OI Camila! gostaria que você fizesse um post com suas paletas prediletas. Obrigada! Bjs [batom] ( Adorei os emoticons!! kkkk )

[Reply]

gravatar Fernanda Carla
25
26 de julho de 2013 às 10:59 pm

Adorei *-*

[Reply]

gravatar Tânia Sofia
26
26 de julho de 2013 às 11:13 pm

LINDOS os looks! boa escolha :)
Beijo Camila [kiss]

[Reply]

27
26 de julho de 2013 às 11:14 pm

q sorte ein meninas?!
Parabéns p vcs, suas sortuudas! [clap]
[loveyou] [love]
ANA [bow] [batom]

[Reply]

gravatar Bárbara
28
26 de julho de 2013 às 11:21 pm

Camila, o nome das meninas está invertido!

[Reply]

gravatar Thais Almeida
29
26 de julho de 2013 às 11:26 pm

Parabens as meninas… Looks lindos com simplicidade! [pula] [pula] [star]

[Reply]

gravatar REMY
30
26 de julho de 2013 às 11:29 pm

[star] Iara Luiza da Silva me encanto su look

[Reply]

gravatar larissa de lima xavier
31
26 de julho de 2013 às 11:56 pm

Parabéns [pula] [pula] Lindaa

[Reply]

32
27 de julho de 2013 às 12:48 am

[bow] AMEI os looks

[Reply]

gravatar Sandra Rocha
33
27 de julho de 2013 às 2:41 am

[cool] Achei o look da Iara mais a minha cara…show!

[Reply]

gravatar Marina Domingues
34
27 de julho de 2013 às 5:52 am

Pode ter sido difícil escolher mas estão os dois lindos de morrer [oh]

Beijos portugueses [love] [love2]

[Reply]

gravatar Bete
35
27 de julho de 2013 às 6:02 am

Acho que eu fui a única que não gostei de nenhum dos dois looks, não sei, acho que ficou faltando alguma coisa, talvez a foto não tenha sido bem tirada, mas de qualquer forma o primeiro foi o menos pior. De qualquer forma parabéns Camila por proporcionar as suas seguidoras brindes tão legais, eu adoraria ter a assinatura da Caras, mas como moro no exterior e a edição da revista é semanal fica um pouco complicado. [kiss]

[Reply]

gravatar Magda
36
27 de julho de 2013 às 9:09 am

As duas estão lindas.Parabéns!

[Reply]

gravatar Leidiane
37
27 de julho de 2013 às 9:48 am

As duas estão lindíssimas, mas a Tassia é aqui da minha cidade (Chapecó)… que orgulho hein Tassia… tá lindona!

[Reply]

Gravatar

Leidiane Respondeu:

Opa… confundi os nomes… Iara é de Chapecó hehehhe… linda!

[Reply]

38
27 de julho de 2013 às 11:17 am

O primeiro look esta bonito e a foto também, [S2] ja o segundo não.. [bad]..

[Reply]

gravatar Maria Ribeiro
39
27 de julho de 2013 às 11:26 am

Também adorei os dois looks, super elegantes!!!!!!! [cool] [cool] Beijos!!!!!!!!!

[Reply]

40
27 de julho de 2013 às 11:54 am

Parabéns as ganhadoras, os dois looks estão lindos mas, esse primeiro ficou divinooo!

beijo!

http://www.achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
41
27 de julho de 2013 às 12:19 pm

Parabéns para as sortudas, foi merecido!

[Reply]

gravatar Polyana
42
27 de julho de 2013 às 12:51 pm

bem na minha opinião gostei muito não, bem a roupa preta e branca acho que pede acessórios mais alegres, se não fica sério demais, lógico que a roupa tem que ser preta e branca por causa da promoção mas acho que elas poderiam ter feito algo mais criativo, mas parabéns pela promoção.

[Reply]

43
27 de julho de 2013 às 1:13 pm

Parabens! amei os dois looks!!!! [star] [star] Sucesso pra voocs [star] [star]

[Reply]

gravatar Joice
44
27 de julho de 2013 às 3:20 pm

Aaa nao foi dessa vez. Mostra p gnt alguns dos outros looks p gnt se insispirar !
Beijo !

[Reply]

45
27 de julho de 2013 às 3:41 pm

Olá meninas Portuguesas fãs da nossa lindona Camila! Venham conhecer esta super lojinha com muitas tendências inspiradas na nossa guru de beleza! https://www.facebook.com/pages/Shestore

[Reply]

46
27 de julho de 2013 às 6:12 pm

[pula] Lindos Parabéns as ganhadoras….

[Reply]

gravatar Mayra
47
27 de julho de 2013 às 6:30 pm

PARABÉNS! Ahazzaram lindonas!

[Reply]

gravatar Tássia
48
27 de julho de 2013 às 8:53 pm

Não acreditooooooooooooo!!! Mega feliz!!! [pula]

[Reply]

49
27 de julho de 2013 às 9:28 pm

Parabéééns, meninas!!! Estão lindas!!! Adorei os dois looks!

[Reply]

gravatar Bianca
50
27 de julho de 2013 às 10:37 pm

Parabéns, Amei os looks, as duas sao lindas ! [love]

[Reply]

gravatar Claudia
51
28 de julho de 2013 às 9:00 am

Nao posso deixar de comentar: correcao do portugues: Nao se fala para eu e fulano e sim para fulano e eu ou para mim.
beijos!!!

[Reply]

52
28 de julho de 2013 às 11:55 am

Parabens às duas. Gostei das propostas, bem simples mas elegantes. Convido para conferirem no Grazie a Te um outfit que postei hj tb com P&B (que usei para um passeio no Chianti). Espero vcs! Um bj e otimo domingo, De

[Reply]

53
28 de julho de 2013 às 2:00 pm

Ficou bom, [pula] [pula] mas a primeira arrasou, em tudo [dance] [dance] , a segunda nao focou muito o olhar, nao ficou ruim, mas a foto nao ficou muito boa, mas foi merecido. [clap] [clap] Parabens amores [love] [love]

[Reply]

54
28 de julho de 2013 às 2:03 pm

Acho q deveriam postar as melhores fotos das outras concorrentes [star] [mix] , pra nossa inspiração, ver o q usaram.

[Reply]

55
28 de julho de 2013 às 3:34 pm

Parabéns as ganhadoras, os looks ficaram muito lindos, beijos.
POst novo no blog, visita? vinamoda.teenbloguer.com

[Reply]

gravatar Lyvia Anastacio
56
28 de julho de 2013 às 6:52 pm

Lindaaas, amei! (:

[Reply]

gravatar Jessicw
57
28 de julho de 2013 às 7:15 pm

Amei o primeiro, mas as duas estão de parabéns [bow]

[Reply]

Gravatar

Jessica Respondeu:

@Jessicw,

[Reply]

gravatar Isabela Lacerda
58
28 de julho de 2013 às 8:20 pm

Camila você podia fazer um video desafio de fazer maquiagem vendada com uma de suas amigas [ow] [ow] [ow] [make]

[Reply]

59
28 de julho de 2013 às 9:15 pm

Lindos looks

[Reply]

60
28 de julho de 2013 às 9:23 pm

Parabéns, super merecido! Amei a saia do segundo look!

[Reply]

gravatar Karina
61
29 de julho de 2013 às 12:30 pm

[bow] Parabéns Meninas!!!

[Reply]

gravatar lorena
62
30 de julho de 2013 às 3:13 pm

os looks estam demais [lip] [love]

[Reply]

63
30 de julho de 2013 às 4:54 pm

lindos. Adorei os dois mas sou chegada no sapatinho baixo. Amei.

[Reply]

gravatar Jú Silva
64
30 de julho de 2013 às 7:40 pm

Eu gostei dos dois sim :) No primeiro só mudaria o colar, acho que não caiu muito bem, no segundo punha um blazer mais curtinho para dar mais visibilidade à saia! Mas PARABÉNS para as vencedoras, muito bom [legal] [kiss] Camila!

[Reply]

gravatar Letícia
65
1 de agosto de 2013 às 5:59 pm

[bad] adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
parabéns

[Reply]

66
7 de agosto de 2013 às 3:36 pm

[pula] Adoooooooreiii.
Meninas vocês arrasaram….
Bjkas Cá [loveyou] [love]

[Reply]

67
12 de agosto de 2013 às 4:17 pm

Primeira vez que venho comentar no blog da Camila mas acompanho ela desde 2011 bom adorei os looks das meninas e um salve para querida Iara aqui de Chapecó Oeste de Santa Catarina.

[Reply]

gravatar Ingrid Noronha
68
15 de agosto de 2013 às 8:37 pm

Parabéns meninas!!!! Vcs capricharam nos looks!!! Bjkas em especial para vc, Cá!!!! ;)

[Reply]

69
17 de outubro de 2013 às 2:49 pm

Queremos mais concursos de looks!! [love2]

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design e programação EvelynRegly.com