Quando o assunto é make iluminado e poderoso Jennifer Lopez sai na frente! A musa sabe como ninguém arrasar no brilho e no esfumado, sempre com muito bom gosto e elegância. Saca só:

 photo jlo-makeup-02_zps4455c548.jpg

O combo de marrom com dourado/champanhe cintilante nos olhos é o favorito dela. A pele vem iluminada e bronzeada, e 99% das vezes ela escolhe um gloss/batom nude para os lábios.

 photo jlo-makeup-01_zpsf4bebdee.jpg

Nesse make ela turbinou seu make predileto com glitter na pálpebra móvel. Nas maçãs rolou um blush pêssego e na boca veio um mix de contorno labial + gloss (que ela adora!).

 photo jlo-makeup-03_zpsbee1e7fd.jpg

Mega poderoso esse olhão esfumado com marrom café, preto e brilho prata na pálpebra móvel. O pretinho contornando todo o olho também fez toda a diferença. Pra finalizar iluminador, blush pêssego e bronzer. Nos lábios nude!

 photo jlo-makeup-04_zps62852545.jpg

Um charme esse make com inspiração retrô de JLo! Reparem que a sombra marrom está bem marcada no côncavo e esfumada para fora, mas sem encostar na raíz dos cílios. A pálpebra móvel recebeu bege, cor que faz um leve puxadinho no canto externo, seguindo a mesma direção do marrom rente aos cílios inferiores.

 photo jlo-makeup-05_zpse219bf06.jpg

Pra finalizar um make diva com boca vinho e olhos com dourado, marrom e delineado preto. Muito linda!

TUTORIAIS BY CAMILA
JLo é tão musa que já ganhou dois tutoriais aqui no Super Vaidosa. O primeiro coloridinho inspirado no look do clipe “Dance Again”.

O segundo é ume reprodução do visual chiquérrimo que ela usou no Globo de Ouro 2013.

E aí, que make de Jennifer Lopez mais te inspira?

Imagem: Getty