A coleção de verão da  Shoulder está um espetáculo e cada vez que passo na loja dá vontade de trazer tudo! (haha) Fiz as minhas escolhas e aproveitei pra fotografar os meus 5 looks favoritos pra vocês se inspirarem! Vamos conferir? [dance]

Fiz duas produções com shortinho. O primeiro look é um preto total, poderoso e despojado ao mesmo tempo, usando shortinho “boxer” que eu adoro e regata de seda. A sandália “baphônica” (que também é shoulder) deu um UP total no visual. Amo esse estilo!

O segundo look foi mais relax e casual, usando shortinho jeans branco com tricot nude e verde. É um look que funciona com salto ou sapatilha, depende da ocasião.

 photo 6-50.jpg

 photo 2-89.jpg

O terceiro look e usando um vestido mais larguinho, com uma estampa animal print poderosa, tendência que continua forte nessa estação. O quarto look também traz a tendência PB que nós amamos. Um vestido lindo e versátil que dá pra usar em várias ocasiões.

 photo 4-59.jpg

Minha última escolha foi um vestido poderoso, em todos os sentidos. O modelo, a estampa e o caimento… tudo incrível! Sem dúvidas foi a minha peça favorita! Essa estampa no verde está demais. Olhem só!

 photo 10-22.jpg

Todas as peças já estão nas lojas em todo Brasil e também no ecommerce da marca.

Dos 5, qual look faz mais o seu estilo?