Oi Vaidosas,

Na minha ida ao Brasil em Junho pude conferir em primeira mão as novas peças da coleção Primavera Verão de Le Postiche. Resolvi fazer uma seleção das minhas bolsas favoritas pra mostrar a vocês pois a coleção está linda e cheia de estilo.

Confira os meus TOP 3 picks abaixo!

A Le Postiche apostou nos recortes geométricos, na transparência e nas cores intensas para a coleção de verão. Pensando nos diversos estilos de mulheres, a marca traduz as principais tendências da estação para suas peças, perfeitas para as mais diversas ocasiões.

Minha primeira escolha foi uma “Cross Body” preta, super versátil! Adoro esse estilo, tanto para ocasiões durante o dia ou noite.

 photo 4-1.jpg

A segunda que escolhi foi uma maxi bag com efeito degradê em turquesa! É perfeita pro dia a dia e alegra qualquer visual!

 photo 5-1.jpg

Ultima escolha foi a minha favorita! (hehe) Uma bolsa linda e marcante que traz a transparência e recortes geométricos. Essa cor turquesa está divina!

 photo 2-2.jpg

 photo 3.jpg

Toda a coleção já esta disponível nas 240 lojas da Rede também no e. comerce da marca. Clique aqui (www.lepostiche.com.br) e confira.

Gostaram, Vaidosas?