Bom dia Domingo! Bom dia, Vaidosas lindas =)

Quem me acompanha nas redes sociais provavelmente já viu que cheguei em Londres para a semana de moda com a “tchurma” Fhits! É sempre uma delícia voltar pra cá, principalmente durante a semana de moda Londrina que é sempre tão marcante.. Vou fazer “diarinho” pra vocês do meu dia a dia, como tenho feito nos últimos fashion weeks. Praticamente contando tudo que fiz e vi nesses dias por aqui.

 photo londonFWday1.jpg

A manha de sábado (dia 1) foi super relax e cheia de experiências gostosas, um dia bem “mulherzinha” (adoro)! Fui fazer um body treatment/massagem corporal no Sanctuary Spa de Covent Garden, um dos melhores spas de Londres. É um Spa super insider, exclusivo só para mulheres… muitas amigas combinam de passar o dia todo lá, pois além de todos os tratamentos eles tem uma área de piscina incrível. Tudo que eu precisava pra começar a maratona dessa semana de moda!

 photo londonFWday4.jpg

Depois do SPA fui arrumar o cabelo no salão Charles Worthington, que também fica no Covent Garden. Adorei o resultado e até aprendi uns truquesinhos de “escova volumosa” com o expert Marc! Depois passo tudo pra vocês.

Pra quem ainda não conhece Londres, o Covent Graden é um ótimo lugar pra passear, é uma área famosa pelo comércio e cenário cultural efervescente! Adoro [heart]

 photo londonFWday2.jpg

Ah, a make de hoje foi super “clean” e usei alguns produtinhos novos da coleção Radar Soul Berlin Eudora. Apaixonei nos batons e acabei usando o Coral Beach, um coral lindo e super versátil! Depois vou fazer swatch de tudo aqui no blog pra vocês.

Usei um look confortável e relax, porém charmosinho! Estava afim de um look claro e resolvi usar uma trousers de linho branca da Asos, com uma suéter linda e despojada da Guess (pena que não tirei foto sem a jaqueta para mostrar os detalhes) e como fez um friozinho joguei por cima uma denim jacket da Zara. Finalizei com um peep toe lindo e super confortável da Miezko (todos os modelos são encontrados na loja on line da marca). [cool]

 photo 3-1.jpg

 photo 5-2.jpg

 photo 2-3.jpg

A noite fui na festa de abertura da loja Long Champ, que foi um sucesso. Eles receberam a presença de Kate Moss, Zoe Saldana e até Mick Jagger. Incrível, né? Voltei pra casa toda boba (haha).

 photo londonFWday3.jpg

Usei um conjuntinho dourado “deuso” da NK Store, com uma sandália preta Alaia e por cima uma jaqueta de couro. Finalizei com uma bolsa cross body da Louis Vuitton. Mostro o look completo em outro post!

 photo 7-1.jpg

 photo 10-1.jpg

Foi isso pro meu DAY 1 de London Fashion Week, Vaidosas! A agenda de hoje (Domingo) está lotada e mas tarde trago mais diário e novidades pra vocês.

Beijos Vaidosas! [love]