Oi Vaidosas!

Voltei com o diário de Domingo, meu dia 2 da London Fashion Week.  Não tive nada pela manhã, aproveitei pra descansar um pouco pois no Sábado fui dormir super tarde trabalhando no blog (#vaidosaviciada haha). photo londonFWday1.jpg

Tive um almoço delicioso com as bloggers Fhits no OXO Tower Wharf, um restaurante que oferece refeições em uma atmosfera íntima com uma vista para o rio Tamisa (tudo, né?). Os pratos britânicos modernos são sazonais e muito bem apresentado com um toque inovador. Amei =)

 photo day2LFW5.jpg

Durante o dia usei um vestido branco lindo da Colcci e joguei por cima uma jaquetinha jeans da Guess com detalhe em franjinhas nas costas (ameeeei). Como o tempo amanheceu chuvoso finalizei o look com uma botinha super trendy da Fendi.

 photo 1-4.jpg

 photo 8-2.jpg

 photo 7-2.jpg

 photo 2-4.jpg

 photo 3-2.jpg

 photo 6-2.jpg

Depois do almoço fui conferir o backstage do desfile da Mary Katrontzou, estilista jovem e super talentosa que arrasa nas estampas geométricas. Passei praticamente a tarde toda por lá, e pude conferir cada detalhe do figurino (incrível) e da beleza.

 photo day2LFW6.jpg

A Maquiagem foi linda! O batom vibrante com acabamento opaco  foi o destaque da beleza (acho lindo). A pele foi natural e bem iluminada, com olho nada e sobrancelha marcada. Pode anotar aí, esse estilo de make vem com tudo na próxima estação. (O batom roxinho também vem com muito poder).

 photo day2LFW3.jpg photo day2LFW4.jpg

Fiquei super feliz que pude conferir todo o figurino de pertinho, pegar nas peças, ver tecido, detalhes e afins… nem preciso dizer que fiquei babando né? A coleção está muito incrível! O desfile foi inspirador, confesso que foi um dos mais incríveis que ja assistí.

 photo day2LFW7.jpg

A noite fui jantar no meu restaurante favorito aqui em Londres… o famoso Hakkasan.  Não tem como vir pra Londres e não comer nesse Chinês maravilhoso, gente! haha Eu já dei a dica aqui antes e continuo recomendando! Adoro.

 photo day2LFW2.jpg

Para jantar usei outro vestido da Colcci (é muito amor) na estampa quadriculada em PB, com um corte e caimento lindo! Combinei com minha sandália preta da Alaia (queridinha que combina com tudo! haha), bolsa cross body da Louis Vuitton e jaqueta de couro da Zara por cima do vestido. Look feminino, confortável e super a minha cara!
Gostaram dos looks, amores? [cool]

 photo 10-24.jpg

 photo 13-9.jpg

 photo 15.jpg

O que estão achando dos diários, Vaidosas? [cool]
Tenho mais 2 dias por aqui e volto com mais novidades para vocês.