Oi meus amores,

Como vocês já sabem eu estou aqui em Paris com o maridão aproveitando muuuuito e claro, trabalhando e buscando novidades para vocês. Estou encantada com essa cidade maravilhosa, vou encher o blog com dicas de moda e beleza, e em breve, vou trazer um VLOG para vocês contando as minhas experiências e passeios por aqui, tenho certeza que vocês vão AMAR!

A primeira novidade que vim contar é que eu estou em Paris para prestigiar a nova linha da Cloy chamada Paris Secrets, para quem ainda não conhece, a Cloy (Cool, Lifestyle, Olfactive Yourself) é uma novidade de beleza que criou seus produtos pensando em cada uma de nós, fazendo assim, com que suas fragrâncias tenham um toque todo especial. Sua linha completa de hidratantes,  Cool Vintage, Inverse, Venice Love, Paris Secrets e Urban, veio para agradar mulheres de todas as personalidades, no site (https://www.facebook.com/cloyoficial?sk=app_305990076116431) vocês conseguem ver qual deles tem mais haver com vocês. É incrível e cativante!

 photo Cloy_1.jpg
 photo Cloy_2.jpg

Eu amei todos, as embalagens são super fofas e os cheirinhos deliciosos, a linha completa vem com hidratante, sabonete, body spray e óleo corporal, afinal quem não gosta de sair de casa toda perfumada?!

Gostaram vaidosas?! [cool]