Em Pretty Little Liars, Ashley Benson (a Hanna) tem um estilo básico no quesito maquiagem. Na vida real ela é mais ousada e adora um olho borradinho, bem rocker com um toque de glamour, sabe? Olha só!

Um charme esse olho super pretinho com esse suave puxado no canto externo e esfumado cinza/marrom na dobrinha. É uma versão mais encorpada do delineado gatinho! A dica é esfumar bastante o preto seguindo a linha que você faria com o delineador.

 photo ashley-benson-05_zpsea252733.jpg

Esse make com marrom acobreado destacou ainda mais os olhos azuis da Ashley! O esfumado contorna todo o olho e é bem generoso rente aos cílios inferiores, truque que ela adora pois super ampliar o olhar.

 photo ashley-benson-03_zps5cdcfce8.jpg

Poucas teriam coragem de usar um make borradinho como esse de Ashley! Rolou azul petróleo, marrom e preto. Tudo bem esfumado no canto externo e rente aos cílios inferiores. Glam!

 photo ashley-benson-04_zps59eb72f2.jpg

Simplesmente perfeito esse make que combina uma sombra marrom avermelhada com brilho dourado na pálpebra móvel, e marrom chocolate opaca esfumada no côncavo, além de lápis preto borradinho em toda a raiz dos cílios. Combo incrível e que funciona em todos os tons de pele!

 photo ashley-benson-02_zps040ab226.jpg

Esse make é um colorido muito diferente! Na pálpebra superior foi aplicada uma sombra verde bem escura, quase preta. No côncavo que liga o canto interno com o meio do olho foi esfumada uma sombra verde limão. Por fim dourado e marrom rente aos cílios inferiores. Incrível esse mix, né?

E aí, que make da Ashley vocês mais gostam? E querem posts com as outras meninas de PLL? Elas arrasam no makeup!

Imagem: Getty